Peças com Preços Absurdos (Roubo)

01 Abr 2014 12:17 #1 por Catelan
Pessoal sei que concessionaria é somente para comprar a moto já que as peças tem preços fora da realidade, mais achava que era mais com motos grandes ontem comprei uma bateria para minha CG lá já que preço em algumas motopeças é praticamente o mesmo e lá pelo menos eles parcelam e mais vezes.

Pois resolvi perguntar se tinha algumas peças que estava querendo colocar na minha para andar com garupa.

Bacalhau de aluminio da CG 125 titan 2000 R$ 75,00 cada um
Pedaleiras para bacalhau R$ 55,00 cada uma

Ai já vi que coisa tava feia!!!Mais perguntei por mais uma e pasmem

Banco da CG 125 titan 2000 a bagatela de R$ 420,00

Agora pergunto ao SENHORES porque será que roubam nossas moto???
Quem é mais ladrão o cara que leva de nós ou concessionaria????

Que bosta de moto que é mais vendida do Brasil tem preço de peças nesse absurdo, só pode ser para incentivar o Roubo para que esses Bastardos produzam mais!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 13:48 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Peças com Preços Absurdos (Roubo)
Amigo Catelan, é exatamente o que eu penso!!!

Precisei trocar o amortecedor traseiro da minha Fazer 250 e tiveram a coragem de me pedir R$ 900,00!!!! Hora, se a moto nova inteira custa R$ 12.000,00, como pode apenas uma única peça custar 7,5% desse valor????? Pior se levarmos em conta que a maioria das motos só irão precisar de peças de reposição quando usadas e dai o valor proporcional é ainda maior!!! Meu caso, minha moto vale uns R$7.000,00 (tabela FIPE), então o amortecedor custa quase 13% de seu valor, um absurdo!!!!

No meu caso, eu fiz a opção por um paralelo que custou R$150,00, mas é Chines e não sei se vai durar muito, mas ser assaltado pela CC ou financiar o futuro roubo da minha própria moto (pois é exatamente isso que fazemos quando compramos peças roubadas), eu simplesmente me recuso!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2014 14:14 #3 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Peças com Preços Absurdos (Roubo)

ezenecon escreveu: Amigo Catelan, é exatamente o que eu penso!!!

Precisei trocar o amortecedor traseiro da minha Fazer 250 e tiveram a coragem de me pedir R$ 900,00!!!! Hora, se a moto nova inteira custa R$ 12.000,00, como pode apenas uma única peça custar 7,5% desse valor????? Pior se levarmos em conta que a maioria das motos só irão precisar de peças de reposição quando usadas e dai o valor proporcional é ainda maior!!! Meu caso, minha moto vale uns R$7.000,00 (tabela FIPE), então o amortecedor custa quase 13% de seu valor, um absurdo!!!!

No meu caso, eu fiz a opção por um paralelo que custou R$150,00, mas é Chines e não sei se vai durar muito, mas ser assaltado pela CC ou financiar o futuro roubo da minha própria moto (pois é exatamente isso que fazemos quando compramos peças roubadas), eu simplesmente me recuso!!!!


Cara eu tava pensando por isso não tem CG com peça original, o cara não consegue comprar nada eu não quero ir G.O. comprar usada porque lá 99,9% é roubada as peças, então vou ter apelar mesmo para uma paralela ainda bem que essa Bomba tem bastante, mais convenhamos com esse preços quer dizer que montadoras estão perdendo muito dinheiro vendendo as motos nesses valores atuais!!!Ou melhor nem deveriam vender peças de reposição deveria ser assim quebrou joga fora, porque se for arrumar fica mais caro.
Maldita industria do consumismo desfreado!!!!

O duro que brasileiro que é um ser esperto por natureza e gosta de levar vantagem em tudo não pensa como a gente e compra as peças roubadas e depois reclama que não há segurança.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 21:42 #4 por Mackenzie
Olha, hoje eu fui em uma concessionária Yamaha para comprar uma pastilha de freio traseiro para fazer e tiveram a coragem de me pedir 145 reais. Queria saber qual a magica pra uma pastilha valer a metade de um pneu.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 22:10 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Peças com Preços Absurdos (Roubo)

Mackenzie escreveu: Olha, hoje eu fui em uma concessionária Yamaha para comprar uma pastilha de freio traseiro para fazer e tiveram a coragem de me pedir 145 reais. Queria saber qual a magica pra uma pastilha valer a metade de um pneu.


eu paguei R$ 30,00, marca cobrec e ainda achei caro!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 18:19 #6 por fabiol
Respondido por fabiol no tópico Peças com Preços Absurdos (Roubo)
Realmente é tudo fora do comum... Os preços pra minha CB500 2001 são altos demais, como por exemplo: 450 cada retrovisor.
Hoje precisei comprar uma corrente de comando e saiu por 220. Essa não tem como ser paralela. O bacalhau que comentaram, da minha ficou 275 cada... mas nesse caso não comprei.

De certa forma não deixa de ser um roubo os valores cobrados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos