Minha CBR 600F Aquecendo e perdendo força, ela é Zero Km, o que faço?

03 Maio 2013 08:54 #16 por Soueu
Sendo isso, é muita incompetência e total desrespeito ao consumidor de um produto extremamente caro !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 17:55 - 03 Maio 2013 18:58 #17 por André Cardoso
Patriarca,

O cara que escreveu só pode estar enganado, pois as Hornets a partir de 2008 já vieram com radiador sem tampa. Agora a verificação do nível e troca do líquido de arrefecimento se dá por um dispositivo localizado embaixo do banco.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 15:10 #18 por Cocomoto
Nossa, isso é sério.

E André, acho que na Bolívia isso pode acontecer com a moto fria, lá as elevadas altitudes devem interferir e muito no trabalho do motor, quanto mais rarefeito o ar pior pra o coitado(isso se esse caras estavam em elevadas altitudes, claro).

Mas aqui no brasil.... e uma 600 sofrer pra subir uma ladeira de primeira. Não é normal nem a pau !
O que ele tem que fazer é deixar a moto na concessionária e eles resolverem o(s) problema(s) na garantia que é o direito dele.

Isso é muito triste, já passei por um sufoco por causa de irresponsabilidade de mecânico que botou menos óleo que o recomendado no motor, muito menos. E acabei ficando 3 meses sem minha moto e só tinha comprado ela a exatos 3 meses ! Isso ocorreu na 3° revisão.

Mas agora é ter paciência e jogar duro. Sempre sendo educado até que o ponto que ser educado resolva, por que as vezes... só quebrando tudo mesmo ! :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 18:32 - 05 Maio 2013 19:12 #19 por André Cardoso
Cocomoto, é claro que não é normal uma quatro-em-linha, com 600 cc, com dificuldade para subir uma ladeira (ou morro), mas...sendo uma moto recém saída da concessionária, não sabendo o tamanho do morro, conhecendo bem esse motor que é uma obra-prima de engenharia, desconhecendo a qualidade da gasolina que estava no tanque, sabendo que é a primeira moto do amigo, não sabendo se a moto estava aquecida o suficiente, desconhecendo a altitude em que reside o motociclista, informado que "no dia seguinte a moto ficou normal"...

Enfim, são muitas as variáveis envolvidas e parece cedo ainda para um diagnóstico de defeito.

Talvez vc esteja certo, a moto está com problemas

Acho que só o amigo Émerson pode nos dizer o que, afinal de contas, o que está acontecendo com a CBR 600F.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 21:09 #20 por emerson.alves lopes
Olá pessoal, :)

Deixei a moto dia 02-05-2013, fui recepcionado pelo diretor geral da cc e gerentes, em fim resolveram me tratar como gente e em fim a moto foi para analise, uma moto repito que não ficou nem 24 hs na minha mão e deu problema uma HONDA CBR 600F - 12/2013 ZERO KM.

Me ligaram na sexta dizendo que sim a moto estava com problema após testes e que a previsão é para segunda feira 06-05-2013, pois vão testar tudo...afff é o minimo que devem fazer.

Bom vamos aguardar, outras coisas que amoto apresentou barulho na corrente, estralo alto ao engatar a primeira, e não poder transmitir/mudar de marcha Ex se estou e 3º e quero ir pra 4º em baixa velocidade a moto não aceitava, ai esticannndooooo e em seguida tentando mudar a marcha ai aceitava...tudo relatado a HONDA. Sò pra vcs saberem a loja que comprei fica em Alphaville - Barueri - SP.

Vamos ver, assim que eu pegar vou testar e relato a vcs.

Abraço.

Emerson Alves :angry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 12:39 #21 por André Cardoso

emerson.alves lopes escreveu: Olá pessoal, :)

Deixei a moto dia 02-05-2013, fui recepcionado pelo diretor geral da cc e gerentes, em fim resolveram me tratar como gente e em fim a moto foi para analise, uma moto repito que não ficou nem 24 hs na minha mão e deu problema uma HONDA CBR 600F - 12/2013 ZERO KM.

Me ligaram na sexta dizendo que sim a moto estava com problema após testes e que a previsão é para segunda feira 06-05-2013, pois vão testar tudo...afff é o minimo que devem fazer.

Bom vamos aguardar, outras coisas que amoto apresentou barulho na corrente, estralo alto ao engatar a primeira, e não poder transmitir/mudar de marcha Ex se estou e 3º e quero ir pra 4º em baixa velocidade a moto não aceitava, ai esticannndooooo e em seguida tentando mudar a marcha ai aceitava...tudo relatado a HONDA. Sò pra vcs saberem a loja que comprei fica em Alphaville - Barueri - SP.

Vamos ver, assim que eu pegar vou testar e relato a vcs.

Abraço.

Emerson Alves :angry:



Alguma novidade amigo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 15:09 #22 por Cocomoto
Eita, quanto problema ! :blink:

Volta ai e avisa como eles resolveram os problemas. E depois posta uma foto da bichona 100% !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 18:01 #23 por André Cardoso
Émerson, como pode verificar nesse videozinho que fiz com a minha, o engate da primeria marcha é meio barulhento mesmo!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 02:26 #24 por emerson.alves lopes
Então pessoal, diz a oficina da Assistência técnica que o problema foi combustível, depois que a moto saiu da mecânica não deu mais problema, em fim eu sinceramente não confio. Mas o problema foi corrigido e ja bati 220km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 19:09 - 28 Maio 2013 21:54 #25 por André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2014 11:10 #26 por allex.barone
ola comprei uma cbr 600 2008.
quando eu ligo a chave dela.
a ventuinha e a bomba de combustivel fica acionada deireto o que pode ser ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2014 19:47 #27 por andrepmrj
toda moto esportiva a primeira marcha sempre e barulhenta mesmo e normal.

hornet injetada nesceu com um problema que pode ou não dar sinal de vida.

perda de potencia na hornet, cbr 600f ou cbr 600r e falha da bomba dentro do tanque.

a moto perde potencia de um certo giro pra cima.

ou problema relacionado, e que um filtro dentro do tanque que esfarela e vai entupindo a bomba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos