Amigos...tinha uma fazer e fiz a revisão de 10.000 dela na promotos da marechal floriano em curitiba fizeram o serviço direitinho e atenderam minhas reclamações sem problemas...
agora comprei uma xre 300 na blokton tbem em curitiba e o atendimento foi bacana tambem...me entregaram com o visor do painel riscado;;eu reclamei e já substituiram por outro zerado...por enquanto o atendimento foi muito bom...
As concessionárias Honda de BH são exemplos clássicos de como NÃO atender um futuro comprador.
Estou avaliando motos na faixa das 600 a 700 cilindradas para comprar dentro de um ano a um ano e meio.
Cheguei na BMW (euroville em BH) e a vendedora imediatamente me deu a chave de uma para test-ride. Rodei uns 10 min com trecho livre para acelerar e fazer curvas. Só faltou carregar água na peneira para o futuro comprador.
A Yamaha não tem test-ride da Tenéré mas o atendimento é excelente, se interessam pelo cliente e te mantém informados sobre as possibilidades do mercado.
A Honda, fui falar da Transalp, quando digo que é para um ano ou ano e meio, o vendedor simplesmente me ignora. Parece que só querem vender para quem chega e leva a moto na hora.
Se depender da Honda eu vou comprar uma BMW ou Tenéré mesmo. Nunca vi tamanha falta de percepção para o marketing quanto as concessionárias Honda de BH.