Concessionárias HONDA

20 Out 2006 06:33 #1 por Maza
Concessionárias HONDA foi criado por Maza
Fale de suas experiencias, boas e ruins, em relacao com as concessionarias.





Nota da Moderação


Apoiamos a iniciativa do colega MAZA, porem solicitamos aos participantes que façam a especial gentileza de indicar o nome da concessionaria, cidade e estado das mesmas !
Muito obrigado ...

João Tadeu39010,4232291667

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2006 06:40 #2 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Concessionárias HONDA
Bom por enqto ta sendo boa aki em Ourinhos, peguei minha tutu e no 2 dia acabou quebrando o cabo do velocimetro, fui la trocar e em 5 minutos ja estava pronta.


ate na hr o mecanico nao estava encontrando no estoque o cabo, mas disse: se nao tiver aki pode deixar q tiro de uma das novas e coloco na tua, pode ficar sussegado ele disse.


abs!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2006 13:36 #3 por wad.duarte
Respondido por wad.duarte no tópico Concessionárias HONDA
Com minha twister nao tive nenhum problema, mais minha outra moto a 150 que foi uma das primeiras que saiu, deu aquele famoso problema de carrente de comando, precisou ser trocada, logo depois de um tempo que foi feito esse serviço, o motor veio a a presentar outros problemas, detalhe a moto nao estava mais na garantia, conseguiram fazer o conserto na faixa so tive o custo do oleo que foi trocado, nessa consecionaria que eu levo minha moto nunca tive problema e sempre fui bem atendido


CONSECIONARIA HONDA AUTORIZADA


AVERSA MOTOS - PIRACICABA SP
João Tadeu39252,6795486111

BoB-William Duarte

1ª CG150KS - vermeia (04)

2ª twister - Nina (06)

3ª CG150KS - Geny (07) atual !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 10:24 #4 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico Concessionárias HONDA
Tenho uma Bros 150, com 5.500 km. Comprei a moto na Cabral Motos. Fiz as duas revisões, de 1.000 e 4.000 e esta semana troquei a bateria na garantia. Sempre fui bem atendido, nada a reclamar.


Cabral Motos - Curitiba - Pr

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2006 06:03 #5 por Sandro
Respondido por Sandro no tópico Concessionárias HONDA
O pessoal da Kadu, em São José dos Campos-SP, é muito jóia.


Sempre sou atendido com presteza, tanto no show-room quanto na oficina. Mesmo sem agendar atendimento eles sempre dão um jeito de liberar logo a moto se for coisa simples, fazem manutenção semanal do conjunto corrente-coroa-pinhão grátis (tá no site) e oferecem cursos gratuitos de pilotagem nas instalações de uma fábrica que cede o espaço, mas estão construindo um centro aqui na cidade para cursos on e off-road. Além disso, se quiser tunar a moto, é o lugar certo. A minha já "nasceu" equipada.


www.kaduhonda.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 04:32 #6 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Concessionárias HONDA
Bem, o pessoal em Santana do Ipanema-AL fazem o serviço muito direitinho... e com bastante agilidade. Moro em Maceió-AL, mas comprei minha moto lá porque conheço todo o pessoal lá e sei que eles trabalham com honestidade e agilidade, sem contar que me fizeram um preço super camarada! Quando for fazer minhas revisões gratuitas vou fazer lá, apesar de ficar a 210Km daqui de Maceió, mas lá o pessoal é show de bola!

www.convem.com.br/

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 05:08 #7 por luiz
Respondido por luiz no tópico Concessionárias HONDA
qual o valor medio de uma strada cbx 200 cc ano 2000 30.000 rodado (foi oq o propretario falou kk)??


ele ta pedindo 5.000 sera que vale

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2007 16:29 #8 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Concessionárias HONDA
Eu tinha uma colega vendendo uma Strada Preta 2001 com 55.000Km rodados e foi proprietário único... ele usava ela numa auto-escola... Só tinha um detalhe, os pneus estavam meio careca e o tanque amassado! Ele vendeu ela pra um colega por R$3.600,00.


OBS: Venda à vista!
João Tadeu39252,6799421296

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2007 17:28 #9 por hhffcc
Respondido por hhffcc no tópico Concessionárias HONDA
E aí luiz? Comprou a CBX200?

Só o motociclista sabe porque que o cachorro coloca a cabeça pra fora do carro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2007 09:33 #10 por trovão azul
Respondido por trovão azul no tópico Concessionárias HONDA
Comstar Cotia, o pessoal sempre resolve os nossos problemas, atendimento 10.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2007 07:43 #11 por WellingtonDom
Respondido por WellingtonDom no tópico Concessionárias HONDA
Bom Aqui No RJ Não Tenho do que Reclamar da Motocar, o Atendimento é Bom e Não Tentaram Me Enrolar, Como Não Tinha Nenhuma Fan Preta Disponível no Dia. a Atendente me Prometeu Ligar pra Avisar e Cumpriu. Excelente.
Motocar (Ao Lado do Carioca Shopping) Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2007 07:56 #12 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Concessionárias HONDA
naum vou escrever mto, pq passaria o dia a falar da concessionaria daki...

resumindo: Pessimo atendimento em vendas, os vendedores soh sabem do preço das motos, além d mentirem quando a moto fika pronta pra entrega. Pessimo pós-venda: Nunca me ligaram pra saber da minha satisfação. Departamento de peças com pessimo conhecimento, a oficina entaum nem se fala, seria otimos pescadores, mas mecanicos naum tem nenhum, e o pior, o gerente tem a coragem d me dizer q a satisfação com a oficina aki eh d mais d 99%, o engraçado eh q nunca me ligaram pra perguntar nada...

Concessionaria Honda Cometa Motocenter Alta FLoresta - MT

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2007 20:59 #13 por leite.rafael
Respondido por leite.rafael no tópico Concessionárias HONDA
Pontal Motos
Em Três Rios - RJ
Até agora ñ tive problemas nem com venda nem com oficina. Já tenho um ano com a moto e, sempre fiz as revisões/manutenções/etc na oficina autorizada (Destaque p/ o grande Gersinho) e, sempre comprei equipamentos/acessórios (capacetes/pneus/roupa/etc) com o Orion.

Loja show de bola...





A Happy Honda Client



Compro retrovisor de Twister original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2007 13:15 #14 por Alan Fabrício
Respondido por Alan Fabrício no tópico Concessionárias HONDA
Retirei uma Tornado em 2003 na concessionária Motopel em Alagoinhas-Ba e a moto com 200 Km apresentou um forte ruído vindo do cabeçote, os mecânicos não tinham experiência alguma para resolver o problema acusando a corrente de comando enquanto a real causa era falha dimensional dos mancais dos comandos, o que deve ter ocorrido em muitas motos pelo Brasil a fora onde correntes de comando foram injustamente subsituídas e os mancais vieram a apresentar problemas futuros mais graves com motos já fora da garantia. Engraçado, enquanto vc não tira a moto zero é sorriso pra todo lado, quando vc volta com ela com algum problema você começa a notar que a sua presença não é desejada alí.





Já em Aracaju-Se fui na concessionária Moto Pop ver a CG 150 Sport, bonita a moto, mas o atendimento é péssimo, o vendedor sequer se levantou pra me atender mostrando que não fazia questão alguma de me vender aquele produto, tipo "vendemos muito, um a mais um a menos, o pessoal acaba comprendo de qualquer jeito afinal é uma honda", tinha uma moto usada a venda pedí pra experimentar e ele disse que n tinha como.





Já na Concorde motos também em Aracajú, só que Yamaha, fui atendido com atenção, o vendedor me mostrou uma Fazes, descreveu todos os detalhes da moto e ainda permitiu um Test-Drive em uma moto usada que estava à venda, não tive como saber como é o pós venda dessa concessionária, mas a oficina é organizada, tanto que acabei trocando o óleo de minha atual moto lá, apezar de ser uma Honda Falcon.





Só a diferença no atendimento entre essas concessionárias já paga a diferença de preço não muito grande entre a Fazer e a CG sport.


Aquí em Aracaju pelo menos, Honda nunca mais pra mim.

"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"

Alagoinhas-Ba/Aracaju-Se

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 22:09 #15 por leite.rafael
Respondido por leite.rafael no tópico Concessionárias HONDA
fazer e 150 sport estão em categorias de motos bem diferentes...





A Happy Honda Client



Compro retrovisor de Twister original.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos