Banco XR250 Tornado - Qual a solução?

19 Maio 2010 11:41 #1 por VitorArrivabene
Boa tarde pessoal, já acompanho o forum a um certo tempo mas esse é meu primeiro tópico, pois realmente estou precisando da ajuda de vocês!


Comprei uma Tornado 2008 Preta a cerca de 1 mês e a moto realmente é incrível. Mas na minha primeira viagem mais longa descobri que o banco dela é MUITO desconfortável, nem sei o que foi pior durante a viagem: minha bunda dormente ou minha esposa reclamando o tempo todo que o banco era horrível.


Pois bem, andei pesquisando na net e encontrei alguns modelos de bancos mais confortáveis mas achei o preço muito salgado, cerca de R$500,00.


http://www.erebancos.com.br/imagens/honda/honda.htm


Alguém já passou por esse problema e poderia me dar uma força !?

Vitor Arrivabene

Vila Velha / ES

1ª Moto: CB 450 Preta 84

2ª e atual: XR250 Tornado Preta 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 15:52 #2 por castanha
Boa tarde, Vitor!!


Eu também tenho uma Tornado e ela só não me dá alegria na hora de abastecer. ^^


Então... a primeira viagem que eu fiz com ela eu também fiquei igual você. Mas aí já na quarta viagem eu acostumei e nunca mais achei ruim. Ando +- 1000km com ela por mês e curto pra caramba. Só é ruim pq ela só pega mais de 120km/h quando tá de bom humor ou em descida.


Mas quanto à sua esposa... bom, sempre tive pra mim que a Tornado é moto de 1 passageiro só. Tanto que, quando viajo com ela, fico me mexendo no banco. Chego mais pra frente, mais pra trás... (mas porque eu tenho um problema na coluna e de vez em quando incomoda. A bunda nunca mais reclamou do banco não). E quando vc tá com garupa não tem essa liberdade...


Enfim, se alguém estiver com preguiça de ler tudo isso aí que eu falei, o que eu quis dizer é que é uma questão de acostumar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 05:38 #3 por VitorArrivabene
Valeu pela dica Castanha, mas acho que no meu caso nao vai ter jeito não, pode ser que eu até me acostume mas minha mulher não vai aguentar um passeio mais longo naquele banco não ...


Mas realmente fiquei mais otimista em saber que se você que tem até problema de coluna conseguiu se acostumar quem sabe eu também consiga ... rs


Abraço,

Vitor Arrivabene

Vila Velha / ES

1ª Moto: CB 450 Preta 84

2ª e atual: XR250 Tornado Preta 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 06:07 #4 por castanha
Bom, se caso vc trocar o banco dela, não esquece de falar se é muito melhor que o original pra gente!


Um abraço!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos