Opiniâo e Sugestâo sobre seguro da Hornet

06 Maio 2010 12:01 #16 por Kanapya
Graças a DEUS moro no nordeste, não temos indice de roubo de moto...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 13:13 #17 por fenix
Kanapya sortudo!

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 17:07 #18 por tittosilva
garantia total mesmo seria apenas com um seguro total e de procedencia, empresa seria!

unico seguro com preço razoalvel que vi ate hoje foi no banco do brasil e mesmo assim numa promoçao maluca deles la... ou pra nao dizer um erro deles...

na epoca cotei a minha H6 2006 e ficava entre 850,00 e 1400,00 dependendo das opçoes e do motorista, idade estas coisas todas... fiz varias cotaçoes...

mas logo depois o preço ja voltou ao normal... ou seja aquele absurdo de caro!!!

na epoca eu tinha sido assaltado e estava pensando em trocar de moto e deixei passar oseguro, nao fiz...

mas coloquei um alarme nela... aquele positron mais novo... passei a parar a moto apenas onde eu possa estar de olho nela... e mudei minhas atitudes... nao mais coloco corrente e cadeado, isso facilita ao ladrao se aproximar de vc na hora de sair com a moto pq demora a tirar essa corrente... passei tambem a parar e sair imediatamente de perto da moto pra nao atrair atençao de ninguem, como tambem passei a chegar, ligar e sair rapidamente do local com a moto, tambem dificultando a aproximaçao de algum ladrao que esteja na espera...
passei tambem a tomar mais cuidaddo nos sinais, se ta amarelo vou embora, evitando assim parar demasiadamente...

sao atitudes que podemos tomar e que podem ajudar!!!

logico que tambem vale lembrar de evitar certos lugares mais perigosos, ja conhecidos...

demais, parabens pela moto!!

FAZER 250 / HORNET 2006

cbx200 renascendo...

Vitoria - ES

Love my furious bike, love my sweet wife, love my life!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 17:41 #19 por raromanzini
pessoal fiz uma cotação no BB ontem os valores aqui ficaram assim: 2.621,45 com 100% do valor de tabela e 2.032,05 de franquia. &nb sp; &nb sp; &nb sp; &nb sp; 2.944,05 com 100% do valor de tabela e 1.016,02 de franquia. &nb sp; &nb sp; &nb sp; &nb sp; 2.240,05 com 90% do valor de tabela e 2.032.05 de franquia. &nb sp; &nb sp; &nb sp; &nb sp; 2.563,34 com 90% do valor de tabela e 1.016,02 de franquia. &nb sp; &nb sp; &nb sp; &nb sp; em outros lugares o minimo que encontre foi 3.900.00 com quase 5.000.00 de franquia, um absurdo.

DEUS É FIELARARAS/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2010 17:42 #20 por raromanzini
o layout da mensagem ficou uma droga

DEUS É FIELARARAS/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos