Radiador com óleo de motor

26 Nov 2010 15:05 #31 por kleberbenno
Respondido por kleberbenno no tópico Radiador com óleo de motor
Boa Tarde Amigos sou novo no forum.


Tive o mesmo problema que nosso amigo, acabei de comprar uma H6 com 29,000 km e tive o mesmo problema, acabei de trocar o oleo o filtro e o fluido do radiador. Andei uns 500 km e a moto começou a vazar pelo respiro de oleo, achei estranho pois ja havia trocado o oleo a algum tempo. Andei do trabalho até minha casa, quando parei o respiro soltava oleo meio leitoso (branco). Abri a tampa do radiador parecia que tinha colocado oleo no lugar do fluido. Levei ela até o mecânico onten dia 26/11.2010, quando tiver alguma noticia comento no forum.


Acho interessante comentar porque tive este problema e acabei encontrando atravez de um site de busca o forum e alguem que teve o mesmo problema que eu.


Grande Abraço a Todos.


Att.

Kleber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 15:30 #32 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Radiador com óleo de motor
Nao deixe de postar as novidades....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 13:55 #33 por onroad
Respondido por onroad no tópico Radiador com óleo de motor
Primeiro gostaria de agradecer demais ao amigo que postou o primeiro tópico e que teve problemas com óleo no radiador!Cara,tive o mesmo peoblema e depois de procurar na internet sobre o assunto,a única coisa que encontrei sobre foi o que li aqui.
Contei pro mecanico e era isso mesmo,mas infelizmente ele tentou soldar e nao deu certo e eu fiquei empenhado no começo de uma viagem para outro estado(ainda bem q no começo da viajem,pois quando fiquei empenhado na primeira vez,eu estava a 100km do Uruguai e gastei uma grana pra trazer a moto de volta.)Mas menos mal,agora estou esperando a peça original a uma semana(custa $740)
e com todo esse correrio estou sem a hornet a um mes,dá pra imaginar?
Dessa vez a internet foi muito útil,pois estavamos quase abrindo o motor pra trocar juntas do cabeçote,agora sou fã desse forum,e como o nosso amigo falou,tomara q outros q tiveram o problema leiam os tópicos!E eu falava pra todo mundo q eu só trocava óleo e pneus na mimha moto(ah a moto tem 50,000 km)e a relaçao troquei só com 40 e poucos mil!
Tomara q não apareçam outros problemas,quando resolver o problema aviso pra galera!Aproveitem bem suas bikes!!!

moto depende do piloto,600 dá pau em 1000

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 15:54 #34 por kleberbenno
Respondido por kleberbenno no tópico Radiador com óleo de motor
Boa Tarde Amigo.


O mecânico resolveu o problema da minha na mesma semana, o radiador de oleo que fica subsmerso no fluido foi feito uma pequena solda do tamanho de um arroz, mas na verdade o problema maior era os o'rings que estavam todos ruins. Ficou barato o conserto em R$ 270,00 com o óleo, filtro, e fluido e mão de obra.


Amigo tem um radiador para vender no Mercado Livre.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159375796-radiador-de -oleo-da-hornet-2007-_JM


Grande Abraço.


Att.


Kleber

Kleber

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2017 10:51 #35 por paulo.rodrigues1
Respondido por paulo.rodrigues1 no tópico Radiador com óleo de motor
Bom dia amigo vc resolveu seu problema ? A minha esta assim já troquei a junta do cabeçote e com tinha passando óleo para o radiador e o óleo do motor está limpinho onde era o problema da sua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos