20km/l na rodovia??? vixi... levanta as maos pro céu e agradeça... nunka vi CBR450 afinada que fazesse essa média...
To com a mesma... a GSX1100R (ta com o motor aberto na oficina pra troka basica de aneis, vedador e corrente comando... falta $$$)... a biz 100 (nao posso desfazer enquanto a vizinha nao terminar de quitar), a yes eu dei ela pra minha namorada continuar pagando..kkkk... tirei uma factor ED preta hj, pra pagar de ameia com o Kascudo (afilhado que mora aki na minha republica)...
Fiquei impressionado com o preço das 450 aqui mencionados.
Onde é que se paga mais de 10 mil numa DX 450?
Eu acabei de reformar a minha e aqui em Uberaba só consegui uns 5 mil nela.
E olha que fiz tudo na bichinha (pintura, polimento, cromeação, troca de pneus, tirei vazamento de motor, troquei bateria, cilindro de bengala, escapamento, retrovisores, etc).
Total do gasto na reforma - 2 mil.
Aqui em Uberaba uma moto muito boa dessa cilindrada 450DX OU 450TR só chega em 5 mil no máximo.
Fala Rapaziada!
Depois de muitos meses voltei aqui no fórum motonline e vejo que o mesmo está bem paradão... só é movimentado os fóruns das ching-ling! Isso me deixa preocupado demais. Principalmente depois do salão Duas Rodas com vários chineses e motos duvidosas expostas. PelamordeDeus!
Mas, voltando ao assunto, estou a 4 meses com uma CB400 II vermelha depois de ter vendido a XLX. A moto está bem original e o motor muito bom. Só com a batida de campana básica... Mas estou ainda em fase de ajustes na carburação, mas o motor chega a ser surpreendente em retomadas para a potência e ano de fabricação. Andando até 100km/h está fazendo 19km/h. E só passaram motos honda na minha vida por acaso, pq não sou fanático. Twister, CB500, XLX350R e agora a CB 400. Gostei mesmo da CB400 mas teria ela como segunda moto. P´ra primeira eu parto ainda p´ras Bandit, Pegaso 650, GS500... Tudo vai depender do meu bolso. Mas quem já dirigiu as GS500 pós 2002 vai gostar bastante. Não tem a explosão como as CB´s500 nos 7000rpm, mas são muito boas de andar. Só não peguei uma agora por falta de verba, precisando comprar uma casa/ap.
Mas CBR450SR por 10 ou 12 mil, vou de XT600 mesmo! Faz curva tanto quanto. E se tiver kit motard então... eh,eh,eh...
[]´s!jijoe_7840101,7546990741
jijoe..... eu vi seu filme esses dias atraz em DVD (pirata é claro... ja que nao saiu em DVD ainda)... muito bom....hehehehe....
CB é uma motinha muito boa, e cuidada, ainda é maquina... dificil uma CB300R acompanhar ela...
Põe fotos da garota ai pra gente ver..
M. bloco de CB450 (creio ser o mesmo da CBR450) tem de monte em desmanche... compra com nota fiscal, barato, e monta, passa no despachante pra regularizar e boa....
Então, ninguem até hj me disse se realmente é o mesmo, da cb e cbr... Eu vi na honda, 1000 fora a burocracia !! O Bloco vem no mesmo número do antigo... Sem remarcação no detran !
Mas perdi o t***o, não quero mais !!! Agora vou atraz do meu sonho mesmo q é uma b12 !! heheh..
Opa, depois de um longo 'jejum' do motonline (sem net em casa), estou de volta!
Pois é, companheiro... se não fosse a sua 'aposta alta', eu faria coro com o Elvio.
E o que ele disse é verdade, encontra-se blocos de CB/CBR aos montes, deve-se tomar o cuidado de não colocar peças da moto de alguém que está se lamentando a essa hora, né?
Se você não conseguir o preço que acha que vale a sua moto, pensa se não vale a pena vender as peças. Sempre tem quem procure carenagens, e todo tipo de peças dela. Atualmente, estou sempre no fórum CBR Brasil. Sempre vejo gente precisando de alguma coisa.
Galera, eu achei motor inteiro de cb450, será q o cabeçote
da minha serve nela ?? tem o tensionador da corrente
comando tb q é diferente, isso q eu sei... será q dá jogo ?
? Ou boto o motor da cb450 inteiro na minha moto e pau no
gato ? Ficar sem moto é q não dá !!
Na parte de tensor, nao da nada nao... a CB450 depois de revisado, demoooora pra ter q ajustar a corrente de comando... e é relativamente facil e simples faze-la...
Ve ai a possibilidade de usar ele completo, inclusive cabeçote, só adaptando entre aspas, os coletores da cbr no motor da cb, juto pra poder usar os carburas da cb, e logico, caixa de ar/filtro da cbr... ai fika origi...rs