CB/CBR 450 - Retífica do Motor

14 Jul 2008 15:49 #106 por Polarizado
Respondido por Polarizado no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
RONALD???? história é essa ai meu filho????
Essa moto sua tá com o motor da POP? (rs)
Andar 1200km a 90/100 numa 450?
30 com um litro?
vc vai para o Guinness Book!!!!
ou pro colo do Gepeto!
Rindo aqui...só brincadeirinha!

"...E fez Deus o Homem a sua imagem e semelhança, vendo-o só, criou a motocicleta para lhe fazer companhia.O diabo de inveja criou os buracos das estradas e o pedágio".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 05:30 #107 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Pois é, eu sou meio "cruiser", aqueles que andam apreciando a paisagem, hehe... mas que a moto fez mais que 25, fez. Talvez 27, eu não lembro direito. É muito difícil eu virar o acelerador pra valer mesmo...

Elvio, ainda faltam os carburadores, às vezes ela fica acelerada, mas dá pra ir levando. O virabrequim não é motivo de preocupação.

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 15:03 #108 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaanha... Paranagua.... vixi... .coisa de doido.... 700km de curtiçao até la.... se alguem for, me lige pra tomar umas la.... e deixa as motos paradas.... 45 99181003
Ainda vou comprar uma CBR450SR pra dar um grau... deixa comigo...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 08:20 #109 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Ih, rapaz, aqui tem uma estradinha que estão recapeando, leva até Muriaé, cidade da minha mãe, são 60km, mas tem cada curva gostosa... e a CBR é tudo de bom nessas horas... a muié taca beliscão ni mim, rsss...

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 20:01 #110 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Oooo... tem um amigo que alem da 7galo, tem uma cbr450 93, impecavel, reliquia... ta pedindo 12mil... to fora... eu tava comentando com ele... pior que ele concordou... só apaxonado mesmo pra pagar isso... pois nesse valor, um cara la no encontro, comprou uma GS500 98 IMPECAVEL, reliquia mesmo... e se por mais 2mil, compra CB500 boa...
CBR nestes valores, só apaxonados...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 06:20 #111 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Rapaz... vc vai me chamar de louco... um cara me parou na rua num santana, queria negociar, pedi 10500 na minha, achei que ele ia me chamar de louco, mas ele abraçou. Queria uma diferencinha, mas dava pra ver que ele ia chorar pouca coisa. Tenho certeza que se fosse durante o dia, ele desanimava, hehe. Sou muito crítico e realista, minha moto não tá assim filé, algumas partes das carenagens estão desencontrando, etc.

O Santana não dava pra eu pegar, pq ele queria 15 mil, e eu não tenho condições de financiar o resto. Ainda fiquei na dúvida se eu procuro ele pra ver se ele compra a moto. O problema é que se eu vender, a muié não vai deixar eu comprar outra CBR. E como ela me ajuda, tenho que compartilhar com ela as negociações..

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 13:01 #112 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor

Murilo Schuartz escreveu: sim, por isso estamos na justiça... alem de danos morais, estamos cobrando os valores de todas as manutenções feitas nela apos compra conforme registrado nas notas fiscais e mais o valor referente ao tempo que ela ficou parada. pode levar 10 anos, mais um dia recebo tudo novamente!


abraço


Ôpa!
Porra Murilo, que bosta hein?
Não dá para confiar nem mais em loja, principalmente de cidades ou bairros esquisitos. E mesmo assim ainda se encontra loja boa maquiada.
Tem que ficar esperto e, caso uma moto interesse, pegue sem medo ou vergonha todos os dados para checar no DETRAN. Se tiver condições, bote um despachante no meio p´ra facilitar a busca de todo o histórico da moto.
Espero que consiga resolver essa parada o quanto antes!
Boa sorte e []´s!jijoe_7839681,6684953704

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2008 13:20 #113 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor

Polarizado escreveu:
Sou fã nº1 deste maquinão da HONDA! Pena ter saido de linha pra entrar aquela "coisa" gambiarra que é a CB 500. se não sai a Hornet, eu ia dizer que a Honda não sabe mais fazer moto grande decente!


Ôpa!
Mais um!
Tá certo. Gosto é gosto. Mas conhecimento técnico é ooooutra história...
Eu sou partidário da opinião do Tite. CBR450 eu só compraria com motor detonado por preço de banana p´ra fuçar e encher o saco de moto grande.
Além de outras calibragens necessárias...
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 20:31 #114 por DEDE72
Respondido por DEDE72 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Aeh galera da motonline !!!


Só quem não conhece este site para não se viciar nele...


Desculpa, sei que não é bem o tema da discussão deste fórum, mas gostaria de dizer ao pessoal que pra mim não tem moto da honda, até 500 cc que bata a cbzona no conjunto - conforto/robustez/confiança/durabilidaaaaaaaaade/relativa economia/custo-benefício/etc...


Pelo amor de Deus, não é provocação, mas eu quero saber do j.elvio qual moto ele tem, pois com certeza não é cb, pois parece não valorizar muito ... _Paguei na minha, uma CB 450 CUSTOM 86 7 milhas, sem derramar uma lágrima, pois é a segunda cb que compro. Palavra de que já teve tornado 2007, twister 2005, 150 sport 2005, e titan 2003.


Vlw, abraço aos cbzeiros


Minha sogra sim, meu cachorro talvez, minha cb nunca !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 06:20 #115 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Ronald... semana passada tava la na oficina da conc Honda conversando com um mecanico chegado... nisso chegou um piazao, com a namoradinha (e que gata meu...vixi) num CBR450, 90 (repintada pra 92 branca/verm)... tava querendo comprar uma, procurou bastante nas garagens, e achou esta por 10.500,00... Pensa num GAMBA..... pintura mau feita, fazamento de óleo, aparentava estar batendo biela (e do lado direito, segundo o chefe la...rs)... Que GAMBA... Falei pro cara... Fio.... se vai pagar 10.5, junta mais uns trokos e acha uma CB500 por 13/14mil (98), são 8 anos a mais, e muita mais chance de achar confortavel...
DEDE72... Nunka tive CBR450SR, ja andei bastante nela, ja passei perto de ter uma (filé), só nao comprei por que, depois que andei na CB500 do meu irmao, XONEI nela... e puz 4mil a mais financiados e fikei com a 500... O que a CBR450 tem a mais??? os donos desta podem chorar, pode ranger os dentes, podem chingar, mas.... ela só tem esportividade (melhor de curvas, mas quem vai fikar andando no limite??? algum Alex Barros ai??), e carenagem integral (que faz diferença pra quem anda acima de 140km/h, mas quem vai fikar andando acima disso???huahuahua))... Fora isso a CB500 é superior em tudo... Motor é inquebravel (o da 450 era bom, mas o da 500 é SUPERIOR, tanto em potencia, ronco com escape esportivo, como durabilidade), a posiçao de pilotagem é excelente pra qualquer tipo de uso (principalmente urbano), a manutençao é barata (ja que nao ta problema), o porte é excelente pra pessoas acima de 1,75 (eu com meus 1,78 nao me encaxava bem na CBR, os joelhos batiam nas carenagens)... Enfim... pessoal... A CBR450 é excelente, mas a 500... se experimentarem, derem umas esticadas, entenderam o que eu disse...
Uma moto que nao tenho medo de pegar em bom estado de conservaçao... a CB500... CBR450 nao pego por dois motivos: raro achar uma conservadinha (motor, susp,carenagens,eletrica,chassis,etc... filé), e quando acha, pedem preço da CB500...
No momento, estou a quase 2 anos com a Suzi (GSX1100R, moto pra viajar, e passeio), a biz100, e a yes125...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 12:07 #116 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Ôpa!
Ô blz de fórum...
J.Elvio, parabéns pelo bom senso e conhecimento técnico!
Partilho da mesma opinião e digo a mesma coisa há muito tempo. Mas ainda tem gente que vai achar que vc é do contra... eh,eh,eh...
Grande abraço!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 14:20 #117 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Olha pessoal... nao desfazendo de moto nenhuma, só tem duas coisas neste dilema... Bom senso, e paixão...
em se tratando de motos semelhantes, valores próximos, utilizaçao parecidas, e descontamento na falta de uma moto na categoria.... Fika paixao por uma esportiva nacional "barata", bonita, que impõem respeito ainda nas estradas e encontros de motos... e o bom senso que é raro achar uma dessas em bom estado por preço acessivel, sem esbarrar na comparação com a CB500, que é mais moderna, de uso mais amplo (nao cansa na cidade, é ótima na estrada, mais economica que a 450, e motor inquebravel...) que fika em preço semelhante...
Aki no tópico, o que parece prevalecer, é paixão... como tem apaixonados por 7Galo, RD350(sou um deles)... tem por CBR... particularmente, se eu achasse uma filé, num preço bom, e eu estivesse em condiçoes, dava a yes e a biz numa, pra minha bisteka me acompanhar nos passeios, e nao precisar de leva-la na garupa...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 12:40 #118 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Bom... não vou discordar de vc, Elvio, não tive a CB500, mas todos que conheço são unânimes em afirmar que ela é tudo isso que vc falou.

Como vc mesmo disse, a CBR é pra quem tem paixão (CB400 tbm), já que é bem antiga, muitas são judiadas, e realmente o pessoal pede caro nelas. A minha, eu peguei por oportunidade e a paixão tbm. Dei a Titan 2006 com 30 mil rodados nela.

A única coisa que discordo com vc, e é puramente pessoal, é relativo ao ronco da 500... parece uma CB400 falhando um cilindro, rss... ah, eu prefiro o ronco uníssono da CB/CBR. Dia desses, eu tava num posto de gasolina, um cara arrancou com uma DX, muito conservada, e foi passando as marchas em alta rotação.. ô coisa bonita (na dos outros, pq na minha, nem pensar!!)!

Agora, tem mta gente que compra gambá, como vc falou, pq a moto impressiona, o cara fica doido com aquelas carenagens, nem vê que tá tudo desencontrando, torto... motor feito com peças paralelas da pior qualidade, bardhal pra esconder fumaça, e por aí vai...

Ah! Em tempo: ganhei dois carburadores pra aproveitar o que der e colocar na minha, ainda estou ajustando, deu excesso, mas pelo menos está melhor que o meu, que tava emperrado o afogador. Com o tempo, vou chegar eles no lugar. O bom é que tenho várias peças sobrando, diafragma, giclês, bóias, cubas, etc...

Aproveitando o post, será que tem algum problema colocar cabo de vela de carro na minha moto? Desconfio que os meus estão fazendo ela falhar centelha do lado esquerdo...

Ufa! Que post gigante, desculpa aê, galera, empolguei!

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 13:28 #119 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Quanto ao ronco... adorava a da CBR450 com sarachu... mas depois da 500.. com o tempo, ele foi entrando no cérebro... com um Coyote RS5, e akela gagejada padrao... agora quase choro quando ouço uma nos encontros de motos avermelhando o escape, gagejando sem parar...rs...
Quanto ao cabo e caximbo... se der certo, pode por.. bem feito, tudo ok... mas os supressivos nao da.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2008 07:45 #120 por RONALDCB400
Respondido por RONALDCB400 no tópico CB/CBR 450 - Retífica do Motor
Aqui, perdoe a preguiça de procurar... vc trocou de moto?

Ah, melhorei os carburas, agora tá redondinho, só não gostei da média: 20km/l..

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos