Depois de 6 anos de falcon consegui minha sonhada H6 mas tenho observado que na cidade ela aquece muito 104C quando a máxima é 112, além de incomodar aquele calor infernal quando parado ou quando em baixas velocidades fica a imprensão que o motor vai fundir. os mecanicos na concecionaria dizem que é normal mas acho muito arriscado um motor trabalhar com temperatura tão elevada e tão próxima da máxima. Alguém sabe de relato de problemas com este fato?
fora isto a maquina é um show.
saudações
caras maus vão para o inferno, bons para o céu, aqueles de moto vão aonde querem
Primeiro parabéns pela moto antmarr,
Não sei qual é o modelo de sua moto o novo ou antigo, no novo a ventuinha ou sei la como chama, kkkkkk, so é acionada a partir dos 103°, então amigo fica tranquilo sua moto ta normal.
Coloque na sua assinatura sua cidade de origem, pra galera te localizar
A minha Mary H6, é queeeente... gosta de inverno... pois no verao, calorzão, de shorts ou bermudas, o calor é intenso vindo do motor, e olha q o ponteiro da temperatura nem chegou a passar do meio.... as canelas minhas fikaram como um pimentao vermelho.... isso na rodovia.... na cidade, ainda nao tive o desprazer.... melhor no verao andar de calça...
parabens pela moto... a minha esquenta sempre, mas sempre em determinada temperatura arma a ventuinha... nunca reparei exatamente qual temperatura, mostrador e analogico na H6, na NH6 acho que e digital, nao sei ao certo...
mas essa temperatura tem um limite, acho que nao mais que noventa e poucos graus... mas que isso tem algo errado... veja nivel de agua e quantidade e qualidade do oleo do motor...
ela so deve esquentar mesmo em transito que vc para e anda muito, abre e fecha de sinal, essas coisas...
com vento frontal no radiador nao esquenta nao!!!
FAZER 250 / HORNET 2006
cbx200 renascendo...
Vitoria - ES
Love my furious bike, love my sweet wife, love my life!
antmarr escreveu:
Depois de 6 anos de falcon consegui minha sonhada H6 mas tenho observado que na cidade ela aquece muito 104C quando a máxima é 112, além de incomodar aquele calor infernal quando parado ou quando em baixas velocidades fica a imprensão que o motor vai fundir. os mecanicos na concecionaria dizem que é normal mas acho muito arriscado um motor trabalhar com temperatura tão elevada e tão próxima da máxima. Alguém sabe de relato de problemas com este fato?
fora isto a maquina é um show.
saudações
relaxa amigo...
ja vi muitas hornets e andei em várias...todas sao assim...entao isso é perfeitamente normal!
apenas verifique sempre se tem agua no radiador e se nao possui vazamentos....
quer esfriar ela? pega e anda na estrada a 120km/h...
Comandante40143,1970601852