Aqui no sul,quem tinha a hornet carburada e trocou pela nova IE,sentiu que a nova hornet precisa mais giro do motor para a mesma velocidade que a hornet carburada atingia.Muitos foram reclamar na honda,e a autorizada informou que as concessionarias honda não tinham o aparelho para analise do mapa da injecao.Na europa a nova hornet já vem com o curso do amortecedor traseiro 128,e nova injecão eletronica, toda remapeada,enquanto aqui a versão 2009,só mudou as cores.Lá na europa os consumidores reclamaram da nova hornet e eles mudaram o que estava ruim,enquanto aqui poucos criticam,aí a honda não mexeu.Será que nós somos menos exigentes?
Tanto que o preco da carburada é pouca diferenca para injetada,fora aqueles que se arrependeram e querem voltar para o modelo carburado.Ou seja,as carburadas se valorizaram e continuam em alta.Tenho uma HORNET 2009 e estou preocupado,sera que eu comprei gato por lebre?
________________________________________________________
NOTA DA MODERAÇÃO
As imagens migraram para links, pois excederam a largura máxima permitida de 600 pixels !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece
Jamais meu amigo, NH6 é NH6, essa moto e boa d+. sua Hornet e Show de bola... linda d+
Agora eu estou apaixonado por esta! por dois motivos Acho essa cor linda e o Preço.... Acho uma com menos de 10mil km rodados, super inteira por 25mil reais. Não passa do ano que vem, e se me der a louca eu vendo o carro e compro uma neste ano ainda
aliciomf escreveu: Everton não sei responder mas gastei 4 horas pra rodar 450km, parando 2 vezes pra abastecer e fumar um cigarrinho pq ninguem é de ferro, ja ia esquecendo teve tb um pare e siga de uns 10min
Vamos dizer q ele gastou com as 2 paradas e o transito 30min! 4h-0,5h=3,5h ; 450km/3,5h ; Vm = 128,5 km/h. isso sem esquecer as curvas...hehe boa media.
Não esquenta não Rage. Tá tudo normal. A evolução aconteceu e as anteriores não se desvalorizaram tanto porque a Hornet sempre foi uma excelente moto. Tá tudo na faixa. O mercado é que regula.
aliciomf escreveu: Everton não sei responder mas gastei 4 horas pra rodar 450km, parando 2 vezes pra abastecer e fumar um cigarrinho pq ninguem é de ferro, ja ia esquecendo teve tb um pare e siga de uns 10min
Vamos dizer q ele gastou com as 2 paradas e o transito 30min! 4h-0,5h=3,5h ; 450km/3,5h ; Vm = 128,5 km/h. isso sem esquecer as curvas...hehe boa media.
A estrada ajuda Andrew, ta ai o vnb1 q não me deixa mentir
A H6 já tem gente vendendo por menos de 22 Mil, e a NH6 não cai de prço de jeito nenhum..... to querendo a NH6 , mais se continuar assim vou ter que comprar a H6 mesmo por que quero pagar no maximo 25mil, e pelo visto NH6 por 25mil só em 2011.
Não pegue a H6 velha, shima muito, é tombo na certa. O
quatro é muito raquítico. O carburador desregulou esqueça,
nunca mais. Invista na NH6 com abs, nem pense duas vezes, o
barato sai caro!
A NH6 é a continuação do projeto da H6.A H6 é um exelente projeto que poderia ter continuado.Uma das poucas motos do mercado,que foi modificada com as vendas em alta,algo que raramente acontece no mercado mundial.Concordo com o Alício,só ouço falar bem da H6,e o mercado reflete isso,pois seu preço se mantem em alta.Mapfro,procura estudar um pouco mais antes de emitir opinião,para não falar bobagem.Abraço!