Guinchar a moto

05 Jan 2013 19:55 #1 por EuroMoto
Guinchar a moto foi criado por EuroMoto
Amigos, sou de Atibaia e vim de moto para ubatuba. Na orla, quando estava chegando, acabei caindo...nao aconteceu mto na moto, mas entortou o guidom e quebrou o pedal da marcha, ou seja, só consigo rodar em terceira e o guidom torto atrapalha no equilíbrio...como a harley nao funciona amanha (domingo) nao sei se sai mais barato já levar a moto amanha com algum guincho qqr ou deixar a moto aqui e ligar na harley de campinas ou sp na segunda e pedir para buscarem. Alias, como arrumarei a moto na harley e tb preciso fazer a revisão, será que eles cobram por isso? Agradeço quaisquer dicas.

No mais, apenas para informar...só rasguei a luva e ralei um pouco o joelho. A minha moto é uma XR1200X.

Abraços e obrigado!! Feliz 2013 para todos.

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2013 22:15 - 05 Jan 2013 22:18 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Guinchar a moto
Se tiver seguro, eles transportam sua moto até sua cidade de origem . Na Porto a distância é de até 800km / meu caso./
Caso não tenha. Creio que é mais conveniente buscar auxílio aí na cidade mesmo. Qualquer mecânico haverá de dar um jeito na alavanca de câmbio e uma alinhada no guidão. ... Um quebra galho, para não ficar sem curtir c/ a moto na praia.
Chegando em casa, ai vc. manda fazer um serviço definitivo.

Hoje estive em Souzas na HD Te. para saber da electra glide... Rapaz, o "trem" é bonito e atraente, mas é muuuito pesado. Presenciei a dificuldade nas manobras mesmo no pátio plano. ....Acho que vou continuar com as big trails.
Eu, não tenho força suficiente para um "trem " desse. Admiro muito quem pilota uma H.D. Tem de ter capacidade extra pois ela exige muito mais em habilidademais qualquer outra moto

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2013 22:50 - 05 Jan 2013 22:50 #3 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Guinchar a moto
O caminho das pedras já está dado: seguro ou fazer um reparo rápido para sair do apuro. Agora mesmo, indo para Floripa tivemos que improvisar quando o acionador do câmbio da Electra do Celestino deixou de funcionar: super bonder para a moto sair de Tunas e chegar em Curitiba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2013 07:20 #4 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Guinchar a moto

wolfmann escreveu: O caminho das pedras já está dado: seguro ou fazer um reparo rápido para sair do apuro. Agora mesmo, indo para Floripa tivemos que improvisar quando o acionador do câmbio da Electra do Celestino deixou de funcionar: super bonder para a moto sair de Tunas e chegar em Curitiba.


E foi que foi..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assino com o relator!!!

Se houver como "remediar", tente.....estragado ja está.....

Dificilmente o dealer deixara de cobrar o transporte, ainda mais em distancia como essa....se tiver seguro, é o melhor, mesmo que tenha que pagar alguma franquia de guincho.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos