harley é cara de manter?

06 Mar 2012 10:24 #16 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico harley é cara de manter?

ACMaestri escreveu: Pessoal,


que tal esta frase:


Deus, dá-me dinheiro, ou tirá-me o bom gosto.


A frase não é minha não, a minha mulher me disse agora, que também leu em algum lugar.





Sorte de quem acha o feio bonito.

Infelizmente (ou felizmente), tenho, na medida do possível, realizado meus gostos. Desta forma, já fui feliz proprietário de várias obras de arte (ou micos, como dizem os cunhados e os invejosos), como MZ Simpson, ultraleves, skate motorizado, jipes willys - varios, Toyota Pig (LC FJ55, considerado o toyota mais feio já produzido, um SUV de quando esse termo nem existia), uma Husqvarna, que acho que vai permanecer comigo ainda por um bom tempo, enfim, ja perdi muito dinheiro, mas nao me arrependo. Todos esses mimos trouxeram boas aventuras e deixaram boas lembrancas. Saiu caro? Sim. Valeu a pena? Pra mim, sim.
dynavet2012-03-06 13:25:48

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 10:32 #17 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico harley é cara de manter?
Vou dar minha opinião de guri novo ;
Tudo na vida é equilíbrio, balança, pesos....achar o meio termo.É assim com casamento, trabalho, filhos (que não tenho), família e por ai vai.Nossa vida é essa batalha, por vezes pesada, do equilíbrio. Vendido como felicidade, paz ou seja lá o que for.
Meu pai, com 64 anos agora, sempre quis ter uma moto grande. Andou muito quando novo e depois largou. mas sempre quis voltar e uma das desculpas para ele não fazer isso em certo ponto da vida dele foi eu...rsrs. "Muito novo, vai pegar a moto e fazer m*r*a" e por ai ia. Dinheiro era outra coisa também. Não que não pudesse, mas meu pai foi ficando cada vez mais "mão fechada" a medida que seu patrimônio ia crescendo e ele aproveitando cada vez menos o sossego que ele tanto apregoava nos tempos passados.
Semana passada levei a Heritage lá na casa dos meus pais. Meu pai se emocionou. Ele não dirige mais, não escreve mais, perdeu noção de valores numéricos e vive quase como uma criança. Um AVC fez o serviço de transformar ele dois anos atrás e todos os planos dele se foram com o AVC. Isso me ensinou muito.
Então aonde quero chegar com isso? Simples, necessidades são relativas. O custo/benefício é "relativo" também.Não preciso enfiar o pé na jaca e ir a falência, mas se eu puder ter, vou ter!Já escutei de tudo que é coisa depois de ter comprado a azuleide, muitas vezes sendo que em vez de um elogio a moto (que não faço questão) vem a pergunta do "quanto tu pagou", seguido de um "nooooosssssaaaaa" quando falo o valor. PQP! Os custos na ponta do lápis realmente eu não posso dizer porque não os calculei a fundo, e se eu for fazer isso, muito provavelmente eu vendo a moto! Pois como se diz por aqui, e o Maestri pode atestar (acho eu); "Isso não dá lucro ter uma moto/carro/casa dessas".

Cada um faz ao seu modo as contas do que se pode ter ou não. Do que se pode manter ou não. Graças ao bom Deus, estou aqui hoje neste tópico, neste fórum escrevendo isso, sendo que os Srs. podem considerar bobagem ou não. Pra mim vale MUITO!
Então falando sobre HD.A moto em si acho que tem custos compatíveis, o duro é o resto agregado a ser um dono de HD. Como o (sr.) wolfmann falou, só por ser HD tudo quintuplica ou mais de preço. E isso eu acho uma m....É aquela coisa, tem HD, deve ter muito dinheiro. Então vamos meter a faca.Meu DK é um bom exemplo. Pra que gastar os "zóios da cara" em um original se ele na realidade vai servir para arranhar, entortar e por ai vai em uma queda? Comprei genérico mesmo e tô satisfeito só esperando o primeiro tombo...
Pronto, acabei meu devaneio....
abs




aeroboero2012-03-06 13:35:01

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 10:38 #18 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico harley é cara de manter?

dynavet escreveu:

ACMaestri escreveu: Pessoal,


que tal esta frase:


Deus, dá-me dinheiro, ou tirá-me o bom gosto.


A frase não é minha não, a minha mulher me disse agora, que também leu em algum lugar.





Sorte de quem acha o feio bonito.

Infelizmente (ou felizmente), tenho, na medida do possível, realizado meus gostos. Desta forma, já fui feliz proprietário de várias obras de arte (ou micos, como dizem os cunhados e os invejosos), como MZ Simpson, ultraleves, skate motorizado, jipes willys - varios, Toyota Pig (LC FJ55, considerado o toyota mais feio já produzido, um SUV de quando esse termo nem existia), uma Husqvarna, que acho que vai permanecer comigo ainda por um bom tempo, enfim, ja perdi muito dinheiro, mas nao me arrependo. Todos esses mimos trouxeram boas aventuras e deixaram boas lembrancas. Saiu caro? Sim. Valeu a pena? Pra mim, sim.


Ultraleve??

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 10:42 #19 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico harley é cara de manter?
Sábias palavras, Aero!

Aliás, ainda bem que o nosso Deus não é motociclista, senão nem nesse fórum eu estaria!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 10:48 #20 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico harley é cara de manter?
Ultraleve (ML300), amarelo. No chao, parecia um bem-te-vi. Voando, um guarda chuva na ventania.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 10:52 #21 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico harley é cara de manter?

dynavet escreveu: Ultraleve (ML300), amarelo. No chao, parecia um bem-te-vi. Voando, um guarda chuva na ventania.


Nesse tempo todo que tenho aviação, nunca botei meus glúteos em um ultraleve..rsrs Faltou coragem!
Hoje eles estão evoluídos, outra situação!

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 12:02 #22 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico harley é cara de manter?
Caros,

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 12:47 #23 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico harley é cara de manter?
Sábias palavras.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:16 #24 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico harley é cara de manter?
Concordo, mas sempre haverá os que se acham maiores porque tem determinado carro ou moto, restringindo-se ao seu mundinho e excluindo qualquer um que não faça parte disso.

Triste e pequeno, mas é a realidade.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:20 #25 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico harley é cara de manter?

wolfmann escreveu: eu espero testar as modificações da Carmem antes disso... hehehehehehe

Eu vou à Portugal em julho, não sei o que diretoria do HOG está programando para os feriados, mas podemos marcar esse test drive nas estradas de São Paulo, ou já tem alguma outra idéia?


Wolfildo,

breve...muito breve....ambas meninas estarão aí para sua avaliação.....

Local do TD.....para nós, onde marcarem, lá estaremos.....mande idéias e vamos afinando!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 16:22 #26 por dynavet
Respondido por dynavet no tópico harley é cara de manter?

aeroboero escreveu:

dynavet escreveu: Ultraleve (ML300), amarelo. No chao, parecia um bem-te-vi. Voando, um guarda chuva na ventania.


Nesse tempo todo que tenho aviação, nunca botei meus glúteos em um ultraleve..rsrs Faltou coragem!
Hoje eles estão evoluídos, outra situação!  

Realmente, os ul atuais sao muito evoluídos, mas a sensação ao voar naquelas capas voadoras e' indescritível... E perigoso, eu sei. Mas por um tempo, foi uma bela curtição. Hoje não sei se voltaria a voar neles.
Sinto pelo seu velho. O meu tem 81 anos, ainda dirige, chega a viajar 400 km em um dia. Penso sempre na urgência da vida, no se aproveitar as oportunidades que ela nos apresenta. Quem sabe o amanha?

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 21:23 #27 por REG
Respondido por REG no tópico harley é cara de manter?
Realmente, meus camaradas,
Tenho MOTOCICLETA por PURO PRAZER, se pudesse e o dinheiro desse, teria VARIAS....eu realmente gosto de motocicleta, desde o inicio da decada de 70 (os melhores anos) que nunca deixei de ter moto, para nao dizer nunca, fiquei uns tres/quatro meses sem, quando me roubaram uma tenere 600, porem me esposa disse: querido, compre uma moto logo, porque ninguem esta aguentando você....
Ai eu comprei outra....para mim nao importa se pequena,media ou grande, japa,germanica ou italiana...
Eu tenho que ter uma moto para passear, a estrada passa na porta do meu condominio, varias sao as vezes que pego a estrada, rodo uns 80 km, tomo um cafezinho e volto para casa...
Abracos,

PS: Aeroboero tu falou bem... e outros tambem ratificaram

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 06:51 #28 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico harley é cara de manter?

dynavet escreveu:

aeroboero escreveu:

dynavet escreveu: Ultraleve (ML300), amarelo. No chao, parecia um bem-te-vi. Voando, um guarda chuva na ventania.


Nesse tempo todo que tenho aviação, nunca botei meus glúteos em um ultraleve..rsrs Faltou coragem!
Hoje eles estão evoluídos, outra situação!

Realmente, os ul atuais sao muito evoluídos, mas a sensação ao voar naquelas capas voadoras e' indescritível... E perigoso, eu sei. Mas por um tempo, foi uma bela curtição. Hoje não sei se voltaria a voar neles.
Sinto pelo seu velho. O meu tem 81 anos, ainda dirige, chega a viajar 400 km em um dia. Penso sempre na urgência da vida, no se aproveitar as oportunidades que ela nos apresenta. Quem sabe o amanha?

Uma vez eu voei num UL decolando da água. Lá em Maragogi ( AL).Sensação incrível.Deu vontade de aprender a pilotar e comprar um.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:25 #29 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico harley é cara de manter?
Pensando bem... depois de tudo dito...

HD não dá custo. Apenas pagamos o benefício.

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:43 #30 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico harley é cara de manter?
excelente conclusão!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos