Celestino Gomez escreveu: Não acho que vai estragar a pintura....pode no máximo tirar um pouco o brilho de algum polimento.....mas nada que uma nova encerada nao resolva.
Mas gostar....sorry, nao gosto.....acho que tira muito do charme do morcegão.....e as pedradas que a gente leva vão fazendo parte da história das nossas amadas.....a minha ja está cheia de pequenas marcas....
Mas a Olívia é realmente uma moto muito, muito bonita....gosta da cor e dos tons do bicolor....muito feliz.
E está muito bem acertada.....anda e freia muito bem!!!!
Desistiu do acessórios das lampadas traseiras???
Abraços,
Não, somente ainda não acertei o funcionamento. Verei com o mecânico na semana que vem.
Abçs.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Celestino, cheguei a pensar que o problema estava na lâmpada, que fora trocada. Comprei uma original e nada. Para evitar problemas, comprei um par de lentes vermelhas para as setas trazeiras. Não há problema legal, pois as setas trazeiras podem ser âmbar ou vermelhas. E a luz do freio fica funcionando nelas mesmo. Tbm pensei em comprar um produto a venda no mercado livre, com luzes vermelhas e de led para as setas trazeiras. aí seriam mmais 140 paus. Mas ficaria legal. A adaptação é simples e o resultado é bem melhor. Se a solução das lentes não agradar, parto para esta.Abç.,
Lando Bsb (DF)
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HD Ultra Classic Electra Glide
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LandoHD1600 escreveu: Celestino, cheguei a pensar que o problema estava na lâmpada, que fora trocada. Comprei uma original e nada. Para evitar problemas, comprei um par de lentes vermelhas para as setas trazeiras. Não há problema legal, pois as setas trazeiras podem ser âmbar ou vermelhas. E a luz do freio fica funcionando nelas mesmo. Tbm pensei em comprar um produto a venda no mercado livre, com luzes vermelhas e de led para as setas trazeiras. aí seriam mmais 140 paus. Mas ficaria legal. A adaptação é simples e o resultado é bem melhor. Se a solução das lentes não agradar, parto para esta.Abç.,
Lando, pode mesmo, mas até onde sei só em veículos que tragam essa configuração de fábrica. Se a sua ideia é não dar nenhuma sorte para o azar vale uma pesquisa mais detalhada.
Continue usando o dispositivo do Celê, mas compra logo o break-light e joga no toupack, cara. Fica lindo demais e da uma pusta segurança pra moto (sobretudo em pouso de helicópteros e aviões).
Diniz, a norma não fala nada de original ou não. Fala apenas que as setas traseiras de motocicletas tem que ser necessariamente âmbar(laranjas) ou vermelhas. Mas vamos ver como fica primeiro.Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
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Celestino Gomez escreveu: As setas podem sim ser vermelhas ou ambar....independente do ano.
Essa "brecha" foi necessária pois carros americanos e vindos do México muitas vezes usam a mesma luz do freio para a seta....por exemplo, o Fusion.
Abraços,
Celestino,
Troquei as lentes e ficou muito bom. Assim, tanto as setas ficam constantemente acesas, como servem(e bem) como luz de freio. Exclui as tres piscadas que elas davam antes de acender com a frenagem(é só retirar um plug) e ficou perfeito. Assim, melhorei a visibilidade noturna, sem ferir a legislação.
Abç.,
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
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