Peças de reposição

05 Maio 2012 03:35 #241 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Peças de reposição
Valeu o report....nao tinha conhecimento.

Honestamente, nem sei aqui quais estão sendo utilizados quando 0 km.....Dyna e Sportster sei que estão saindo com Michelin Scorcher....dizem ser um excelente solado.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 06:29 #242 por aeroboero
Respondido por aeroboero no tópico Peças de reposição
Até aonde sei, e vi:
Sportster / Dyna / VRSC - Michelin.
O "resto" ainda é Dunlop.
abs

Azuleide! - Heritage Classic 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2012 09:53 #243 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Peças de reposição
Não sei se vcs conhecem o site, mas por uma visita a web vi e achei que tem vários acessórios para Harley Davidson.

www.voarmotos.com.br/fab/0/25/MaisVendid...rley%20Davidson.aspx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2012 15:46 #244 por Chico.Pintor
Respondido por Chico.Pintor no tópico Peças de reposição
Faz muito tempo que não entro neste forum, achei que não teria mais o que reclamar depois do Izzo, mas neste ano estou sofrendo por conta da HD Brasil e a falta de peças.
Primeiro fiz a revisão da minha moto e a mesma ficou um mês e meio na Aba por causa das peças que a HD tinha em estoque no Brasil mas custava a enviar a concessionária.
Agora estou com ela novamente na Aba (não é uma por uma simples revisão, minha moto foi atropelada por um Hot Rod quando a mesma se encontrava estacionada,) parada por quase 3 meses (desde 10/09/12) por causa da falta de peças, , liguei no sac da HDB e eles só informam o mesmo que a Aba, "a peça está em importação", mais de dois meses do pedido e a peça nem saíu dos EUA ainda! Completo absurdo.
São duas as peças que estão atrasando a entrega da moto, a bengala do lado direito que parece estar chegando, e o radiador de óleo que deve estar sendo fabricado.
Quero deixar claro que minha insatizfação é com a HD, a Aba fez um ótimo serviço na revisão que me deixou impresionado.
Até ficar pronta sabe-se lá quanto tempo terei deixado de rodar de moto por falta de peças.

HD VROD Black Pearl - Verônica

Sorocaba São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 19:33 #245 por Marcelo Ritzel
Respondido por Marcelo Ritzel no tópico Peças de reposição
Pessoal, há muito tempo eu não retornava a esse Fórum, confesso que não tinha ideia da falta que fazia. Bem, na semana passada caí com minha 883R, assim, preciso de um lugar em Porto Alegre (ou próximo) para consertar minha moto, o que vai incluir pecas de reposição. Alguém me indica um lugar??

Forte abraço.

Porto Alegre/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos