Concessionária em Brasília

19 Dez 2011 07:46 #121 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Concessionária em Brasília
Parabéns, Cezário! Felicidades!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2011 07:49 #122 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Concessionária em Brasília
Obrigado, Diniz.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 19:03 #123 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Concessionária em Brasília
Senhores, o impossível, o impensável aconteceu. Fui ao aeroporto buscar o rapaz da Harley que vinha trocar a "cebolinha" do freio trazeiro. Combinamos que estaríamos com camisas Harley. 13:30 era a hora da chegada do vôo. Para minha surpresa as 13:25 O portão de chegada se abre e me aparece o bendito Ricardo Santana Martins. Até o vôo chegou antes da hora! Bagagem na mão lá viemos aqui prá casa almoçar e mãos a obra. Cebolinha trocada em 8 minutos, passou o comp**ador e verificou o funcionamento da moto toda, tudo perfeito. Pasmem, o infeliz do comp**ador manda bombear o freio até mandar parar! Fiquei de queixo caído. Até o freio dianteiro foi testado pelo PC. Injeção de combustível já estava ajustada desde a revisão de 1600km.Aí as fotos: Como podem ver, isso se chama respeito pelo consumidor.

cezariomaia2011-12-20 21:06:15

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 19:08 #124 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Concessionária em Brasília
Antes que perguntem, a vermelha é uma Dyna e a outra em que aparece só o painel é uma V-Rod.
Na foto em que aparece a tela do comp**ador verifiquem que na parte de baixo da tela aparece o modelo e o número do chassis da Electra.cezariomaia2011-12-20 21:11:26

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 21:09 #125 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Concessionária em Brasília
e você viu o digital technician, ferramenta de uso exclusivo dos dealers, em funcionamento.

o SERT/SEST/SEPST é uma interface que te permite fazer boa parte dos testes que o DT faz e para a injeção eletrônica das HDs não há ferramenta mais completa a disposição do consumidor.

O tempo do mecânico que mexia até achar o defeito está acabando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 05:41 #126 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Concessionária em Brasília
Fato digno de elogios!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 07:31 #127 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Concessionária em Brasília
Se eu tivesse uma HD imprimia e foto desse caboclo e colocava no criado mudo lá de cada. Uma 3x4 na carteira tb é uma boa. Agora que vou esperar pra comprar minha HD mesmo.Vou observar se essa prática vai ser uma constante ou não. Acho que em 10 anos da pra ter uma base... Que as coisas continuem assim!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 07:38 #128 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Concessionária em Brasília

Diniz escreveu:
Se eu tivesse uma HD imprimia e foto desse caboclo e colocava no criado mudo lá de cada. Uma 3x4 na carteira tb é uma boa. Agora que vou esperar pra comprar minha HD mesmo.Vou observar se essa prática vai ser uma constante ou não. Acho que em 10 anos da pra ter uma base...

Que as coisas continuem assim!

Diniz, tome por base as minhas peças, solicitadas na primeira quinzena de setembro e sem qualquer retorno até a presente data. O Cezário dá uma sorte danada. Primeiro foi a garantia do escape, que eles mandaram para ele. Agora foi recall, logo há interesse em atender todos os proprietários. Mas a manutenção e o fornecimento de peças, continuam dignos de risos. Só não aciono a justiça, porque tbm não acredito nela.
Abçs.,
LandoHD16002011-12-21 09:39:45

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 07:43 #129 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Concessionária em Brasília
Cezário, pelo atendimento pós-venda que tivemos até agora, esse fato nos deixa pasmos. Tomara que não seja um fato isolado de tratamento verdadeiramente vip e as coisas melhores daqui pra frente.
Infelizmente, no meu caso, estou longe de ser beneficiado por tratamento vip: minha RK ficou 3 meses na revenda e não solucionaram todos os problemas. A dyna está há mais de 40 dias na revenda pra trocar simples juntas de motor e não tem previsão de entrega.
De qualquer forma, esse tratamento especial dado a vc nos deixa com esperança de mudanças pra melhor no pós-venda.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 07:46 #130 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Concessionária em Brasília
Ooops: leia-se "melhorem" e não "melhores"...

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 14:58 #131 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Concessionária em Brasília
Parabéns Cezario, Vc realmente teve um atendimento classe A, também espero que não seja um caso isolado.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 12:42 #132 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Concessionária em Brasília

Celestino Gomez escreveu: Dinuzido,

Nos mantenha atualizado dessa concessionária....quando estiver pronta, a gente vai tomar um café aí!!!!

Abraços,



Celê, a concessionária tá pronta. Pode vim, rs!

Passei lá hoje e os novos modelos chegaram. Pelo menos alguns.

Fat Bob - moto muito bonita (exceto pelo disco de freio que parece um prato) e de ótimo acabamento. O comando avançado me deixou com a perna direita a um dedo do filtro, isso forçando a perna para abrir. Não sei se é uma boa ideia.

Pneu traseiro com sulcos totalmente diferentes. Deixou a traseira bem invocada e o guidão T-Bar veio legal até minhas mãos (1,74m).

Dá medo do banco do garupa.

Dyna Schitsijhiback, moto linda demais! O acabamento das rodas é um show à parte e o conforto do banco surpreendeu. O guidão fica bem junto do corpo e a linha do pára-brisas ficou na altura do zóio.

Dá vontade de pular em cima do banco do garupa.

Ultra, um caso à parte. Cheio dos badulaques, agora o garupa conta com regulagem elétrica do apoio do tour-pack e pode aumentar o volume do som. Assim como nas outras, trabalharam o grafismo do painel. Ficou bem mais moderno (nas Dynas citadas jogaram um clássico forte nos números) e de muito bom gosto.

De quebra, no Sudoeste, tinha uma Truxhton900 Edição Limitada. Aquela branca e vermelha. Já tinha visto essa moto anos atrás no eixinho. Simplesmente um espetáculo de beleza. Da pintura - brilhante - ao belíssimo painel vintage. Um exemplo de bom gosto.

Diniz2012-03-10 15:43:19

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2012 20:09 #133 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Concessionária em Brasília
Caros, parei essa semana na concessionária da HD daqui (na verdade eu passo em frente todos os dias, mas nunca rola parar para clicar) e eis aqui as condições do estabelecimento.









Conversei com um dos rapazes da obra e ele comentou que a previsão era para o fim desse mês, mas que precisarão de cerca de mais 2 meses pra fechar o projeto.

É isso.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 14:04 #134 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Concessionária em Brasília
Cambada, concessionáia inaugurada!

Com alguns pedreiros perdidos pelo estabelecimento, passei por lá hoje. Tinha umas 14 motos dentro expostas - ainda que meio sujas. Achei dentro pequeno, mas ficou bonita e aconchegante as instalações.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos