Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Dafra/SYM Next 250 - Dando sobressaltos na 3º Marcha.

Dafra/SYM Next 250 - Dando sobressaltos na 3º Marcha. 09 Abr 2013 10:37 #16

• reencs
  • reencs's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 94
  • Thank you received: 6
Então!

As peças chegaram no dia 30/03/2013...
Na verdade foi trocado todo o sistema de transmissão da moto, aí tipo assim, foi bem caro pra Dafra, mas quem manda o funcionário da SYM não ter montado direito!

Se tivesse muito nas "pirá" dava para tirar no mesmo dia!
Mas preferi que mecânico da concessionária fizesse o serviço beeeeeeeeem de boa!

Peguei ela no Sábado, 06/04/2013 - a moto está um canhãozinho de novo, sem reincidências até então!

Demorô, mas foi!

Não trocaria por uma CB ou uma Fazer do mesmo gênero de jeito nenhum, mesmo com essa zica que deu...
Não vou alimentar o mercado dos kras achando que do jeito que eles está fazendo, parece que é um favor para nós!
Todo ano uma corzinha nova e tals, ao invés de trazer tecnologia de verdade!
A Next está cinco anos na frente da evolução natural das Nakeds 250 no Brasil, isso é fato...
Sem contar que está mais barata tbm!

Ainda estou na pirá de dar um UP para Sym Maxiscooter 400 quando chegar!
Vai ser lançado a Loncim LS 650 - monocilindrica (como MT-03 da Yamaha), mas de naked já estou de boa!
Meu negócio é Big Trial ou Maxiscooter! - Altas viagens e conforto na cidade!

Na época não pude pegar a Citycom 300 pq tava reformando a garagem e faltou "dilmas" para isto!
Mas tirando toda a zica, "adooooooooooooooooooooooooogo" a minha Next! - Hehehehe.
Última Edição: 09 Abr 2013 10:39 por reencs.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dafra/SYM Next 250 - Dando sobressaltos na 3º Marcha. 09 Abr 2013 22:16 #17

• GuilhermeBSB
  • GuilhermeBSB's Avatar
  • Forista Junior
  • Postagens: 543
  • Thank you received: 42
reencs,
Que bom que conseguiu resolver o "problema" da sua moto.
E melhor ainda que apesar dos pesares, não quer trocar ela por nenhuma outra Naked disponível no mercado brasileiro no momento. :)

Penso que a Next tem grandes chances de liderar a categoria, ou ao menos ficar em 2º lugar de vendas e satisfação.
A Dafra só precisa agora mostrar um bom pós venda. Mas sabemos que isso também depende muito das vendas, pois quanto mais motos vendidas, mais peças de reposição terão nos estoques das concessionárias e mais rápido será realizada a troca.
Pois na verdade, esse negócio de não ter peça de reposição, a culpa muitas vezes é das concessionárias que não mantém um estoque diversificado, e muitas vezes só solicitam uma peça quando alguém precisa trocar seja na garantia ou não.
Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Dafra/SYM Next 250 - Dando sobressaltos na 3º Marcha. 30 Mai 2013 13:24 #18

• gustavo.altoé
  • gustavo.altoé's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 2
  • Thank you received: 1
Que bom seu problema foi resolvido, brother!

Galera, aqui na minha cidade acho que não rola TEST DRIVE da NEXT.

Vcs acham que o test drive é algo primordial??? ou dá pra comprar sem fazê-lo???
to apaixonado nessa motoca! rsrsrs

Abraço
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.356 seconds