Eliminador de placa!

23 Maio 2019 16:53 #1 por jvfs201
Eliminador de placa! foi criado por jvfs201
Eai galera beleza? ultimamente adquiri uma moto do tipo trail, porem acho o design delas com a rabeta original bem triste kkkk, entao me veio um projeto em mente e gostaria de compartilhar com voces a respeito e receber opnioes se pode ou nao dar certo!, seria mais um eliminador de placa caseiro, pois acredito que como eu muita gente nao tem tanto dinheiro para investir na moto, mas sonha em fazer o possivel para deixá-la ao seu gosto.
Será que dará certo fazer um eliminador de placa (lógico todo desenhado, projetado, com acabamento, nao será uma coisa "esculhambada") com placas de PVC? a principio acreditava que com apenas 1 fina "folha de PVC" a placa de indentificaçao da moto iria ficar chacoalhando até quebrar, porém e se eu colar 2 folhas ou chapas (chamem como quiserem!) de PVC para reforçar? o que acham? poderia funcionar? prefiri pedir algumas opnioes pois nunca vi alguem com a mesma ideia circulando na internet para tirar uma "base"se pode funcionar ou nao! desde já agradeço
PS: se ouver algum tópico com o mesmo assunto me enviem o link por favor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2019 09:07 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Eliminador de placa!
Olá! Acredito que se for bem feito, e reforçada, pode dar certo. Mas só tem uma coisa, o nome é eliminador de paralama e não de placa, tá? rsrsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.079 segundos