Antena Corta Pipa

09 Dez 2011 17:10 #76 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico Antena Corta Pipa
Achei que 60 dilmas numa antena fosse mto caro.

Mas depois de ler todo o tópico, amanhã mesmo vou providenciar a minha.

Tinha uma que custou 15 dilmas e depois de 4 meses ela ficou frouxa, perdeu um parafuso e um belo dia se mandou da moto em plena velocidade. Levei um susto que parecia que minha moto tava se desfazendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 12:49 #77 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico Antena Corta Pipa
semana passada tive minha experiência com a maldita linha com cerol...
eu uso a antena da jojafer com 6 estágios. não acho ela feia, ainda mais depois do que passei, acho ela LINDA.
enfim... eu estava numa via rápida, a 80 km/h, quando vi a linha vindo com tudo. ela bateu na antena mas desceu, e ficou agarrada na carenagem. reduzi a velocidade, mas não dava para parar (sem acostamento...). ela ficou enroscada na minha perna e tive que ir tirando com a mão (só ando de luva, +1 ponto positivo). bem, mesmo com a luva eu senti o cerol maldito, mas tudo correu bem.
chegando na garagem eu vi o pequeno estrago... um arranhão do lado direito e um pequeno corte na carenagem do lado esquerdo. como não tive nenhum ferimento, graças à antena e à luva, não fiquei triste. sem elas eu talvez nem estaria aqui contando essa história.
daí que eu não entendo: ando de moto a menos de 1 ano, e só ando equipado (antena, luva, jaqueta, bota, viseira fechada), e já passei por alguns sustos: pedra batendo na viseira, linha de pipa, quase atropelar um ciclista maluco...) e em todas elas os equipamentos que não vejo quase NINGUÉM usar por aqui me ajudaram MUITO. eu realmente não entendo como tantos outros motociclistas conseguem andar sem nada disso...

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 15:52 #78 por paulogrego
Respondido por paulogrego no tópico Antena Corta Pipa
Eu tb sou novo, tenho só 3 meses de moto, e nao consigo entender...
Uns 90% nao usam nada disso, andam com a viseira aberta e tudo...
O pessoal até olha meio estranho né, dia de calor, todos de camiseta, viseira aberta, sem luva, e só da eu lá de jaqueta, luva, capacete fechado.. Realmente um estranho no ninho, mas fala serio.. Nem penso em sair sem isso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 16:46 #79 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Antena Corta Pipa
Sem dizer que, um motociclista bem equipado, é outro visual. Impõe respeito.



Precisa falar mais alguma coisa?
MATUSA2011-12-27 18:58:00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 16:52 #80 por Correa
Respondido por Correa no tópico Antena Corta Pipa

MATUSA escreveu:

Sem dizer que, um motociclista bem equipado, é outro visual. Impõe respeito.

Falou tudo, MATUSA.Por incrível que pareça, é isso, mesmo.Impõe respeito mesmo. Eu sou um dos sempre anda equipado, no verão aqui do RJ o pessoal estranha.as vezes comentam: - Se vier o frio que você está esperando, eu morrerei congelado.e eu respondo.- Em compensação se vier o tombo que sempre estou esperando, eu não ficarei ralado....rss. "Não uso casaco por causa do frio, uso casaco por causa do tombo."

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2011 14:23 #81 por espricio
Respondido por espricio no tópico Antena Corta Pipa
Assino embaixo no que o Matusa falou. Também estou sempre de viseira abaixada (não consigo mesmo usar ela aberta), luva e jaqueta (modelos verão então nem esquenta tanto, mesmo parado). Só quem já tomou um tombo sabe o quanto é duro o asfalto hehehehe

E sobre impor mais respeito, o mesmo quando dou minhas voltas de bike, se estou de camiseta e calção os motoristas parecem que não estão nem ai comigo. Mas se saio com camisa e bermuda de ciclismo (é é estranho mas muito mais confortavel para pedalar), luva e capacete, já muda, sindo que me respeitam mais !!!

Só preciso instalar de novo as antenas. Tive que adaptar um "L" maior por causa do modelo de retrovisor na nova burgman, mas estava vibrando muito. Preciso dar uma jeito de reforsar o "L"... E rápido que esta começando a époce de pipas-assassinas.

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 22:01 #82 por FRANCISCO
Respondido por FRANCISCO no tópico Re: Antena Corta Pipa
Quando estava com a Fazer tive a sorte de não ser atingido por linha de pipa, porque em vez de ter uma antena eu tinha duas.

A linha ficou esticada na minha frente e foi cortada.

Tinha um rapaz pilotando uma moto na frente (corredor) com um garupa, foi um alvoroço, só vi os caras abaixarem as cabeças, e quase perderam o controle da moto.

Na Te botei uma, mas acho q vou colocar mais uma. Conheço um parceirão que teve os tendões da mão esquerda cortada ao se defender da linha, para não atingir o pescoço.

Hoje ele usa a antena e o protetor de pescoço.

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2013 18:04 #83 por Neander Carvalho
Respondido por Neander Carvalho no tópico Antena Corta Pipa
Boa tarde a todos. Também moro no Rio e passo sempre pela Linha Amarela... principalmente na época das ferias esse risco aumenta muito. Estou sempre com a minha antena levantada. E para ser sincero... esta antena de 6 estágios da Jojafer cromada na minha Shadow ficou ate legal. E para informação do pessoal, no posto de atendimento do pedagio da Linha Amarela eles dão de graça a fabulosa antena. Vale a dica pra quem ta meio apertado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2013 19:18 #84 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Antena Corta Pipa
outro dia na Anchieta a policia mandou para e levantar a antena porque tinha gente soltando pipa mais na frente.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2013 06:16 #85 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Antena Corta Pipa

Chicolau escreveu: outro dia na Anchieta a policia mandou para e levantar a antena porque tinha gente soltando pipa mais na frente.


Ué...

O certo era a polícia ter ido ao local e mandado bala nos meliantes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2013 14:08 #86 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Antena Corta Pipa

MATUSA escreveu:

Chicolau escreveu: outro dia na Anchieta a policia mandou para e levantar a antena porque tinha gente soltando pipa mais na frente.


Ué...

O certo era a polícia ter ido ao local e mandado bala nos meliantes.


mais não é proibido solta pipa,só o cerol que é

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2013 15:25 #87 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Antena Corta Pipa
foi o primeiro acessório que comprei para a nova moto :woohoo: :evil:
acho feio porém pescoso cortado é bem mais feio :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2013 13:44 #88 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Antena Corta Pipa
antena

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos