Teste Citycom 300i (Sym)

22 Dez 2010 07:32 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Certo...

Qual é??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 09:22 #3 por Harada
Respondido por Harada no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Nossa, estamos trabalhando.. Já já..

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 11:16 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste Citycom 300i (Sym)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 11:24 #5 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Li.

Muito bom teste, completinho!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2010 13:24 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Como ficaria ele em um comparativo com a Burgman 400 ?

A B.400 custa mais que o dobro do preço da C.300, mas penso
serem muito distintos, estando a scooter da suzuki em um
outro patamar.

Quem já andou e conhece as duas pode falar ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 07:37 #7 por kaey
Respondido por kaey no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Excelente teste a equipe da Motonline está de parabéns. O Mercado no Brasil ainda é muito digamos, monopolizado pela cabeça dos próprios consumidores que só pensam em uma marca, porque tem revenda garantida ou peças mais baratas, mais os amigos do alheio também pensam igualzinho. É muito bom ver novas marcas colocando produtos de qualidade no mercado acirrando assim a concorrência e beneficiando o consumidor final.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 11:18 #8 por alpn49citycom
Respondido por alpn49citycom no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Parabéns à Motoonline e ao amigo Bitenca pelo excelente teste do Citycom. Tive uma Vespa PX 200 E, ano 1986, que adquiri 0 Km e com a qual rodei 6 mil Kms antes de vendê-la no ano seguinte, depois só voltei a andar de scooter agora em 2009 quando comprei uma Honda Lead 110, ano 2010, também 0 Km e que rodei quase 10 mil Kms, antes de vender para comprar o Dafra Citycom 300i, que peguei semana passada e já está com 600 Kms rodados só aqui no Rio de Janeiro, RJ. Tirando o botão da buzina que apresentou mal contato e fez com que a mesma falhasse de modo intermitente, sendo certo que o pessoal da revenda autorizada consertou assim que fui à concessionária, localizada no Centro da Cidade, em alguns minutos, estou adorando o Scooter, que realmente tem ótimo desempenho e é sim muito confortável e bem acabado. Como ando bastante devo fazer a 1ª revisão antes do ano novo e até agora sou só elogios à Dafra e ao Citycom, que, vale dizer, chama mesmo muita atenção dos demais condutores, inclusive de motocicletas grandes e de pedestres. Em síntese, concordo plenamente com o teste que foi feito e realmente não deixou passar nada. Feliz Natal a todos e próspero Ano Novo.

Citycom 300i

anteriores:

Honda Lead 110

Vespa px 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 14:41 #9 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
A matéria ficou excelente !! Parabens. Esse formata é
bem mais legal que o anterior e os detalhes dos vídeos
são muito informativos.

Recomendaria um pequeno tour visual pelos componentes em
destaque, mostrando um fechamento de plano em cima do
ítem com a cämera em movimento.

SObre o scooter, caramba, ficou bem feito hein ? Tá
bonitão e anda bem. Surpresa para a disposição do motor.

Agora só resta saber se o scooter aguenta o rojão do dia-
a-dia e se dá pouca bronca de defeito.

bokomoko40535.6963078704

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 18:10 #10 por luismurano
Respondido por luismurano no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Pessoal, excelente reportagem.
Eu comprei a minha Citycom ha tres semanas e tambem estou gostando
bastante.
Fiz um grupo no Google para discutir e postar um diario sobre ela, se
quiserem se interar.

groups.google.com/group/citycom300i?hl=pt-br

Abs a todos,


Luis Felipe Murano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 17:19 #11 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Parabéns pela reportagem. Ótima!


Parabéns à Dafra pela ousadia. Nem Honda e nem Yamaha tiveram a coragem de lançar um produto fora do esquema normal e já cansativo de motos utilitárias ou motos 250/300 esportivas.


Até agora, muitos elogios ao SYM Citycom 300. E penso que a tendência é essa: muitos elogios.
Mas eu temo ainda pela Dafra. A assistência técnica, melhorou? A rede de revendas, está mais expandida?
E a continuidade, é uma linha de ação da Dafra? Por exemplo, se daqui a um ano eu precisar de uma correia do CVT da Citycom, de uma bateria original, ou de um espelho retrovisor, eu vou achar na loja Dafra, ou pelo menos conseguir encomendar?


A única coisa que me preocupa é, passada a euforia da novidade, os consumidores não terem a devida assistência técnica. Já cansei de ver gente que compra essas novidades e depois fica com o veículo em um canto da garagem porque não consegue peças. E para conseguir, tem que garimpar na Internet e pagar muito por qualquer coisa.
O consumidor de motos brasileiro não aceita mais esses lançamentos que duram um ano ou dois. Ainda mais se for um lançamento na casa dos 13 mil reais. Pelo menos para mim, isso é dinheiro suado e que não dá em nenhuma árvore aqui da minha casa.
Espero que o Citycom venha para ficar pelo menos uns 5 anos.
Piccoli40536.8070833333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 19:28 #13 por KIMJUNIOR
Respondido por KIMJUNIOR no tópico Teste Citycom 300i (Sym)
Pessoal Tenho uma VESPA GTS 250 2008, que acho fantástica, uma HONDA LEAD, que estou vendendo, apesar de considerá-la o melhor veículo urbano à verda no país, mas não dá para bancar tres motos, e adquiri recentemente uma CITYCOM, principalmente pelas rodas aro 16, e estou muito satisfeito. O teste da Motonline foi perfeito, não tenho mais nada a dizer e concordo com tudo. Minha única reclamação é com o parabrisa, que acho alto e barulhento demais. Espero que apareça logo acessórios, como parabrisas menores e UM BAGAGEIRO!!!! Não é possível que com tantas fábricas de acessórios nesse país ninguem fabrique essa peça ainda. Sei que o produto é novo, mas quem se antecipar vai ganhar mercado.

KIM JR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2010 15:50 #14 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Teste Citycom 300i (Sym)

soueu escreveu: Como ficaria ele em um comparativo com a
Burgman 400 ?

A B.400 custa mais que o dobro do preço da C.300, mas
penso
serem muito distintos, estando a scooter da suzuki em um
outro patamar.

Quem já andou e conhece as duas pode falar ?

Eu já andei. Uma definição muito boa de um amigo que já
teve as duas: paga 50% e leva 75% da Burgman 400.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2010 15:53 #15 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Teste Citycom 300i (Sym)

Piccoli escreveu: Parabéns pela reportagem. Ótima!


Parabéns à Dafra pela ousadia. Nem Honda e nem Yamaha
tiveram a coragem de lançar um produto fora do esquema
normal e já cansativo de motos utilitárias ou motos
250/300 esportivas.


Até agora, muitos elogios ao SYM Citycom 300. E penso
que a tendência é essa: muitos elogios.Mas eu temo ainda
pela Dafra. A assistência técnica, melhorou? A rede de
revendas, está mais expandida?E a continuidade, é uma
linha de ação da Dafra? Por exemplo, se daqui a um ano eu
precisar de uma correia do CVT da Citycom, de uma bateria
original, ou de um espelho retrovisor, eu vou achar na
loja Dafra, ou pelo menos conseguir encomendar?


A única coisa que me preocupa é, passada a euforia da
novidade, os consumidores não terem a devida assistência
técnica. Já cansei de ver gente que compra essas
novidades e depois fica com o veículo em um canto da
garagem porque não consegue peças. E para conseguir, tem
que garimpar na Internet e pagar muito por qualquer
coisa.O consumidor de motos brasileiro não aceita mais
esses lançamentos que duram um ano ou dois. Ainda mais se
for um lançamento na casa dos 13 mil reais. Pelo menos
para mim, isso é dinheiro suado e que não dá em nenhuma
árvore aqui da minha casa.Espero que o Citycom venha para
ficar pelo menos uns 5 anos.

Melhor que isso Picolli. Acho que a vinda da Citycom vai
abrir mercado para outras.

Acredito que nessa ordem deveremos ter a Kymco pela
Kasinski, a X-City 250 pela Yamaha e talvez depois de
2012 (cof-cof) a SH 300 da Honda.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.320 segundos