Honda Lead 110

05 Fev 2013 20:31 #61 por osleysilva
Respondido por osleysilva no tópico Honda Lead 110
Boa noite pessoal, nenhuma novidade no tópico sobre as revisões da Lead???
Estou querendo comprar uma para minha esposa, e eventualmente usá-la também(hehehehehehehe).
Vou acompanhar este tópico!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2013 13:53 #62 por huugoBR
Respondido por huugoBR no tópico Honda Lead 110
Uma "leve" desenterrada no tópico.
Sobre o valor das revisões, vai variar muito de CC para CC, e a KM influencia também.
Não faço manutenção em CC por achar um abuso, qualquer coisa é a partir de R$ 200,00, mesmo sendo uma simples troca de óleo + filtro de ar. Faço em casa, com o meu capricho, e economizo absurdos.

Uso a Lead no dia-a-dia, viagens esporádicas (1 vez por mês com o clube Honda Lead Clube e algumas avulsas), compras, na verdade faço tudo com a Lead, pois é meu unico meio de transporte.
Tem o probleminha que as CC's insistem em dizer que é característico da moto, que é a falha na partida a partir dos 4mil kms, mas nenhuma moto é projetada para falhar, por esses e outros motivos não deixo minha moto na CC.
Até agora, só melhorei poucas coisas que me incomodavam bastante, como o farol fraco, coloquei um projetor com xenon e sanei o problema de iluminação, coloquei uma tomada 12v no porta luvas, filtro de ar de espuma, só coisas basicas. Troca de óleo a cada 1500 ou 2000kms, sempre óleo 10w30 (se colocar 20w50 ela fica "amarrada) e gasolina comum ou aditivada.
A minha faz em torno de 35 a 40km/l, pois ando sempre no limite das vias e do motor, a moto é muito boa de se pilotar, confortável e divertida, claro, se o asfalto colaborar. Ando com garupa e sozinho sem problemas.
Eu recomendaria se o valor não fosse tão exorbitante para o que ela oferece, acho que merecia uma queda nos valores. Mas agora, vem a tal PCX, e o pessoal que conheço que tem a Lead já estão vendendo as suas para comprar a PCX, fica a questão de gosto.
Mas a minha não venderei, será meu chaveirinho.

Peugeot Speedake 50cc 2t [ex]
Sanyang Passing 110cc 2t [ex]
Garinni GR125T3 125cc 4t [ex]
Honda Lead 110 [atual]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2013 04:32 #63 por osleysilva
Respondido por osleysilva no tópico Honda Lead 110

huugoBR escreveu: Uma "leve" desenterrada no tópico.
Sobre o valor das revisões, vai variar muito de CC para CC, e a KM influencia também.
Não faço manutenção em CC por achar um abuso, qualquer coisa é a partir de R$ 200,00, mesmo sendo uma simples troca de óleo + filtro de ar. Faço em casa, com o meu capricho, e economizo absurdos.

Uso a Lead no dia-a-dia, viagens esporádicas (1 vez por mês com o clube Honda Lead Clube e algumas avulsas), compras, na verdade faço tudo com a Lead, pois é meu unico meio de transporte.
Tem o probleminha que as CC's insistem em dizer que é característico da moto, que é a falha na partida a partir dos 4mil kms, mas nenhuma moto é projetada para falhar, por esses e outros motivos não deixo minha moto na CC.
Até agora, só melhorei poucas coisas que me incomodavam bastante, como o farol fraco, coloquei um projetor com xenon e sanei o problema de iluminação, coloquei uma tomada 12v no porta luvas, filtro de ar de espuma, só coisas basicas. Troca de óleo a cada 1500 ou 2000kms, sempre óleo 10w30 (se colocar 20w50 ela fica "amarrada) e gasolina comum ou aditivada.
A minha faz em torno de 35 a 40km/l, pois ando sempre no limite das vias e do motor, a moto é muito boa de se pilotar, confortável e divertida, claro, se o asfalto colaborar. Ando com garupa e sozinho sem problemas.
Eu recomendaria se o valor não fosse tão exorbitante para o que ela oferece, acho que merecia uma queda nos valores. Mas agora, vem a tal PCX, e o pessoal que conheço que tem a Lead já estão vendendo as suas para comprar a PCX, fica a questão de gosto.
Mas a minha não venderei, será meu chaveirinho.

Bom dia, obrigado pela resposta, estou interessado nesta moto, pois a minha esposa vai tirar a carta e estou pesquisando sobre ela, vamos ver se compramos uma daqui a uns 3 meses. Mas acho que vou pegar uma usada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2013 13:13 - 01 Nov 2013 13:14 #64 por GMOTA84
Respondido por GMOTA84 no tópico Honda Lead 110
Falou tudo, eu também não aguento mais andar de 4 cilindros no trânsito, Pego minha lead segunda-feira.

Att Gustavo Mota
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Bruna Mayrinck

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 17:17 - 11 Nov 2013 17:19 #65 por GMOTA84
Respondido por GMOTA84 no tópico Honda Lead 110
Nunca tinha tido um scooter, comprei a lead semana passada e andei 200 km é oq eu rodo por semana.

Primeiras impressões: Achei mais confortável do que eu esperava, esperava mais dura pelas rodas pequenas.
O consumo não agradou muito pelo motor que tem, fez 31 km/l, acho que ficará mais econômica depois dos 1000 km.

att Gustavo Mota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos