KIT TRANSMISSÃO MID NIGHT STAR 950

24 Nov 2013 20:54 #1 por marcos.crocodilos do vale
:angry:
A Yamaha esta convocando os proprietários para enviarem as Mid na relação para a troca do Kit de tranmissão,porém galera a minha foi ficou uma semana na CC, fizeram a troca somente do rolamento do cubo traseiro, e sinceramente sempre levei a cada 2.000 a 2.500 a correia para o devido ajuste, então reclamei que minha correia com18.000 apresentava sinais de desgaste ( desfiando) em virtude do erro da propria Yamaha, mais infelismennte a CC me informou que a fabricanão cobre o custo da correia,ou seja quem mandou comprar yamaha e pior com correia, sacanagem né, uma correia nova custa por volta de 2.000,00 reais e todo o conjunto 6.000,00, poxa vida o erro é dos caras ( mecanicos, engenheiros) e quem paga a conta é o consumidor, eu achei um baita descaso, olha só minha maquina custa em média tabela 21.000,00 - só as peças vão custar 30% do seu valor hoje, fora a mão de obra tem alguma coisa errada gente, na dá pra acreditar que isto esta acontecendo,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2013 09:46 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico KIT TRANSMISSÃO MID NIGHT STAR 950
Amigo Marcos, bem vindo ao Motonline!!!

Nosso amigo Palitó teve o mesmo problema com a Mid dele.

Me parece que a Yamaha trocou todo o sistema de polias e correia, além do rolamento defeituoso em garantia, mesmo já tendo passado o período da garantia legal.

Reclame junto à Yamaha, esperneie, ameace entrar na justiça, faça o possível, pois a causa do desgaste irregular da correia é justamente o defeito do rolamento, que faz o conjunto trabalhar desalinhado. Jamais isso pode ser considerado "mau uso" mas sim "vício de fabricação".

Mande uma MP para o amigo Palitó e pergunte como foi resolvido o caso dele!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos