Vacina Para Pneu

07 Jan 2014 17:46 #1 por vandeco
Vacina Para Pneu foi criado por vandeco
Estou querendo colocar algum "Dispositivo" anti-furo nos pneus da Téréréca. Os amigos podem me indicar alguns e seus respectivos prós e contras?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 18:13 #2 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Vacina Para Pneu
Olha desisti pela dificuldade e só de ler tutoriais que vi repensei!!!! :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 20:53 #3 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Vacina Para Pneu

Catelan escreveu: Olha desisti pela dificuldade e só de ler tutoriais que vi repensei!!!! :(


Então quer dizer que você acha uma furada? Até aonde sei, o nosso colega Soueu usa e aprova aquele gel verde! Mas posso estar enganado! Isto é uma coisa que me deixa meio inseguro, pneu com câmara. Nos meus quase 4 anos com a Fazer, graças ao Senhor Jesus e depois aos pneus sem câmara, nunca tive sequer um único pneu furado! E mesmo se tivesse seria aquela " eternidade " para secar!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2014 21:00 #4 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 14:09 #5 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Vacina Para Pneu

vandeco escreveu:

Catelan escreveu: Olha desisti pela dificuldade e só de ler tutoriais que vi repensei!!!! :(


Então quer dizer que você acha uma furada? Até aonde sei, o nosso colega Soueu usa e aprova aquele gel verde! Mas posso estar enganado! Isto é uma coisa que me deixa meio inseguro, pneu com câmara. Nos meus quase 4 anos com a Fazer, graças ao Senhor Jesus e depois aos pneus sem câmara, nunca tive sequer um único pneu furado! E mesmo se tivesse seria aquela " eternidade " para secar!


Vandeco furada eu não acho mais aquilo é bem indicado para pneu com câmara, já que sem demora bastante para muchar e consegue chegar no borracheiro e efetuar o reparo, mais pela dificuldade de colocar aquilo vi meu amigo colocando eu nem quero.

Mais é bom o duro é colocar!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 16:27 - 08 Jan 2014 16:34 #6 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Vacina Para Pneu

Amigo Catelan

Ou seu amigo usou um produto muito difícil de colocar, ou não sabia o que estava fazendo!!!!

Eu usei o produto da foto e não gastei nem 10 minutos para instalar nas duas rodas.

Levei a moto até um borracheiro (fonte de ar, poderia ser só um posto), usei o "sacador de válvula" que acompanha o produto, apliquei o produto conforme as instruções da embalagem e enchi o pneu.

Tudo muito rápido, prático e sem sujeira.

A destinação do produto, a meu ver, é a SEGURANÇA, pois ele impede o "esvaziamento" rápido do pneu, o que assegura a dirigibilidade da moto, e, em alguns casos, possibilita até a chegada ao destino, o que de madrugada é fundamental. Só por isso, ele já vale cada centavo gasto, e o trabalho (muito pouco, usando o produto certo) que dá para instalar.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 17:09 #7 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Vacina Para Pneu
Ezenecon! Você colocou usando este aplicador?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 17:16 #8 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Vacina Para Pneu
Isso mesmo, Vandeco!

O aplicador é o mesmo usado para aplicar Silicone e é vendido em qualquer casa de material de construção.

No caso eu usei um emprestado.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 19:56 #9 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Vacina Para Pneu

ezenecon escreveu:


Amigo Catelan

Ou seu amigo usou um produto muito difícil de colocar, ou não sabia o que estava fazendo!!!!

Eu usei o produto da foto e não gastei nem 10 minutos para instalar nas duas rodas.

Levei a moto até um borracheiro (fonte de ar, poderia ser só um posto), usei o "sacador de válvula" que acompanha o produto, apliquei o produto conforme as instruções da embalagem e enchi o pneu.

Tudo muito rápido, prático e sem sujeira.

A destinação do produto, a meu ver, é a SEGURANÇA, pois ele impede o "esvaziamento" rápido do pneu, o que assegura a dirigibilidade da moto, e, em alguns casos, possibilita até a chegada ao destino, o que de madrugada é fundamental. Só por isso, ele já vale cada centavo gasto, e o trabalho (muito pouco, usando o produto certo) que dá para instalar.


É velho vou pensar em usar isso é ultimamente ando fugindo de qualquer coisa que de trabalho tanto com a moto como com o meu carro!!!

Valeu!!!! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 20:36 #10 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Vacina Para Pneu

ezenecon escreveu: Isso mesmo, Vandeco!

O aplicador é o mesmo usado para aplicar Silicone e é vendido em qualquer casa de material de construção.

No caso eu usei um emprestado.


Então quer dizer que só dá para aplicar o produto fazendo uso do aplicador?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 20:49 #11 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Vacina Para Pneu

vandeco escreveu:

ezenecon escreveu: Isso mesmo, Vandeco!

O aplicador é o mesmo usado para aplicar Silicone e é vendido em qualquer casa de material de construção.

No caso eu usei um emprestado.


Então quer dizer que só dá para aplicar o produto fazendo uso do aplicador?


Nesta embalagem, só fazendo uso do aplicador sim!!!

Porém é o que facilita a aplicação.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2014 10:54 #12 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Vacina Para Pneu
Eu utilizava na minha beeme e vou colocar na minha gordinha!

Um amigo de falcon que viajava comigo teve o pneu furado, um belo dum furo por sinal, e só vimos que o pneu dele tinha furado quando chegamos ao destino, uns 100 km depois, não esvaziou nada! Segurou muito bem!!! Só notamos porque tinha uma sujeira no paralama e quando vimos era a vacina!

Foi essa aí que está nos posts acima!

A desvantagem que observei: Acima de 170 provoca vibração extrema na motoca. Eu e mais dois amigos observamos a mesma coisa, todas bigtrails!

Abraços,

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 17:28 #13 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Vacina Para Pneu
Sofri um acidente sábado passado o que me impossibilitou infelizmente de prosseguir viagem. Fiquei no lucro, pois o pneu traseiro secou abruptamente e eu poderia ter morrido. Sábado que vem vou colocar sem falta o produto nos dois pneus.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.295 segundos