Catelan escreveu: Olha desisti pela dificuldade e só de ler tutoriais que vi repensei!!!!
Então quer dizer que você acha uma furada? Até aonde sei, o nosso colega Soueu usa e aprova aquele gel verde! Mas posso estar enganado! Isto é uma coisa que me deixa meio inseguro, pneu com câmara. Nos meus quase 4 anos com a Fazer, graças ao Senhor Jesus e depois aos pneus sem câmara, nunca tive sequer um único pneu furado! E mesmo se tivesse seria aquela " eternidade " para secar!
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco
Catelan escreveu: Olha desisti pela dificuldade e só de ler tutoriais que vi repensei!!!!
Então quer dizer que você acha uma furada? Até aonde sei, o nosso colega Soueu usa e aprova aquele gel verde! Mas posso estar enganado! Isto é uma coisa que me deixa meio inseguro, pneu com câmara. Nos meus quase 4 anos com a Fazer, graças ao Senhor Jesus e depois aos pneus sem câmara, nunca tive sequer um único pneu furado! E mesmo se tivesse seria aquela " eternidade " para secar!
Vandeco furada eu não acho mais aquilo é bem indicado para pneu com câmara, já que sem demora bastante para muchar e consegue chegar no borracheiro e efetuar o reparo, mais pela dificuldade de colocar aquilo vi meu amigo colocando eu nem quero.
Ou seu amigo usou um produto muito difícil de colocar, ou não sabia o que estava fazendo!!!!
Eu usei o produto da foto e não gastei nem 10 minutos para instalar nas duas rodas.
Levei a moto até um borracheiro (fonte de ar, poderia ser só um posto), usei o "sacador de válvula" que acompanha o produto, apliquei o produto conforme as instruções da embalagem e enchi o pneu.
Tudo muito rápido, prático e sem sujeira.
A destinação do produto, a meu ver, é a SEGURANÇA, pois ele impede o "esvaziamento" rápido do pneu, o que assegura a dirigibilidade da moto, e, em alguns casos, possibilita até a chegada ao destino, o que de madrugada é fundamental. Só por isso, ele já vale cada centavo gasto, e o trabalho (muito pouco, usando o produto certo) que dá para instalar.
Ou seu amigo usou um produto muito difícil de colocar, ou não sabia o que estava fazendo!!!!
Eu usei o produto da foto e não gastei nem 10 minutos para instalar nas duas rodas.
Levei a moto até um borracheiro (fonte de ar, poderia ser só um posto), usei o "sacador de válvula" que acompanha o produto, apliquei o produto conforme as instruções da embalagem e enchi o pneu.
Tudo muito rápido, prático e sem sujeira.
A destinação do produto, a meu ver, é a SEGURANÇA, pois ele impede o "esvaziamento" rápido do pneu, o que assegura a dirigibilidade da moto, e, em alguns casos, possibilita até a chegada ao destino, o que de madrugada é fundamental. Só por isso, ele já vale cada centavo gasto, e o trabalho (muito pouco, usando o produto certo) que dá para instalar.
É velho vou pensar em usar isso é ultimamente ando fugindo de qualquer coisa que de trabalho tanto com a moto como com o meu carro!!!
Eu utilizava na minha beeme e vou colocar na minha gordinha!
Um amigo de falcon que viajava comigo teve o pneu furado, um belo dum furo por sinal, e só vimos que o pneu dele tinha furado quando chegamos ao destino, uns 100 km depois, não esvaziou nada! Segurou muito bem!!! Só notamos porque tinha uma sujeira no paralama e quando vimos era a vacina!
Foi essa aí que está nos posts acima!
A desvantagem que observei: Acima de 170 provoca vibração extrema na motoca. Eu e mais dois amigos observamos a mesma coisa, todas bigtrails!
Sofri um acidente sábado passado o que me impossibilitou infelizmente de prosseguir viagem. Fiquei no lucro, pois o pneu traseiro secou abruptamente e eu poderia ter morrido. Sábado que vem vou colocar sem falta o produto nos dois pneus.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus