Pneu Pilot Activ 130/70/17 ou 140/70/17 para Fazer 2012

25 Mar 2013 11:40 #1 por jader_domingues
Galera bom dia..

Fiz uma busca no Forúm porem não encontrei nenhuma informação util sobre o que desejo.

Vamos lá..


Quero fazer a troca do pneu traseiro da FAZER que hoje é Pilot Sport 130/70/17. Esse pneu até que é bom mas ele fica muito quadrado, sendo assim quero algo diferente..


Estou querendo colocar pilot activ 140/70/17 alguem tem alguma experiencia alguma coisa que pode me ajudar na decisão???


Ou ate mesmo um outro pneu resistente que valha o dinheiro investido na compra..



Abraços


Jader

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 01:42 #2 por raphael.brito
E aí Jader, tranquilo? Estava por aí pesquisando sobre essas coisas agora mesmo, tem alguns vídeos no youtube falando sobre. A maioria do pessoal diz que os pneus maiores causam uma certa perda de desempenho na moto, mas a estética fica muito boa, dá uma olhada nos vídeos. Espero ter ajudado.

Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2014 01:17 #3 por Pedromollica
Boa noite Jader,

Pilot Active 130/70 17, tenho uma GS e já usei Maggion (não gostei, mas é barato) e Pirelli Sport Demon, mas o Pilot Active é superior, principalmente no molhado (em relação ao Maggion) e passa mais segurança para deitar a moto em curvas.

Quanto a durabilidade não posso falar porque troquei recentemente. Quanto aos 140 já andei em GS com este pneu, ele fica quadrado mais rápido que o 130, porque o aro não é próprio para ele, achei a moto mais firme em linha reta, mas com o 130 a moto é bem mais ágil e leve para curvar.

É isso aí...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos