Pneu CST, alguém usa esse pneu?

14 Jan 2013 07:42 #31 por leandro.adda
Pneu muito bom nos primeiros dias. você percebe que ele é ruim em dia de chuva principalmente quanqdo passa em cima das faixas brancas na rua ou em chão de posto de gasolina. ja escorreguei 2 vezes em posto em dia de chuva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2013 11:47 #32 por edson.almeida
Pessoal seguinte resolvi postar aqui minhas impressões para alertar possíveis compradores desse pneu.
Coloquei em minha moto esse pneu por não ter no momento condições financeiras para colocar o metzeler que sempre coloco, realmente é um pneu muito barato, paguei no meu R$170,00 muito barato se comparado aos R$250, 280 dos pneus melhores, pelo desenho agrada visual muito bom.
A qualidade do pneu é realmente lamentável, quando coloquei ele nos primeiros km's pensei que fosse pelo fato dele ainda estar com cera mais depois pude perceber que a qualidade dele é ruim mesmo, no seco o pneu deslisa e canta em freadas mais fortes, em locais com terra e areia pior ainda a aderência é quase zero, por diversas vezes enfrentei chuva com esse pneu e realmente me senti desprotegido quando após sair de um semáforo com a moto garupada em uma subida ao passar por cima da faixa de pedestres a moto patinou a traseira :ohmy:
Imagine só o que a moto faria quando eu estivesse sozinho, realmente muito preocupante, ontem fui sair para Jundiaí e ao voltar peguei muita chuva no rodoanel com uma película de água de aproximadamente 1,5mm de água a moto sambava na pista a 60km/h, freio não tive coragem de triscar sequer no traseiro porque se não era rola na certa, em curvas eu as fazia com a moto em uma posição menos inclinada possível porque caso inclinasse poderia sair lateralmente.
Confesso que foi a pior aquisição desde que tive minha primeira moto em questão de pneu, nunca me senti tão desprotegido, o meu pneu está novinho e vou troca - lo o mais rápido possível, não recomendo para ninguém....
Se for colocar esse pneu por estar sem grana, comprem um pneu Sport Demon, Sport Dragon, Metzeler ou qualquer outra marca que seja semi - novo mande "riscar"....isso mesmo "riscar" e ele vai lhe passar mais segurança do que um pneu CST "novo"...essa é minha experiência com esse pneu...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ernanebike

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2013 21:36 - 12 Mar 2013 21:41 #33 por wilson forps
Revivendo o topico, nossa quanto tempo ultima postagem 24 do 11 de 2011, amigo Edson eu não posso reclamar cada caso um caso, eu calibro pneus toda semana, e cuido muito deles não tenho oque reclamar desta marca o primeiro cst rodou apenas 18.000 kms recorde em uma twister ate alizar completamente não tive problemas pode ser que rodou todo este km por minha twister ter rodas de cb300 o dianteiro foi colocado junto pirelli e esta com 23.000 e roda mais uns 10.000 já estou no segundo cst este com uns 5000 kms e com previsão de rodar o mesmo que o primeiro oque eu poço dizer é o seguinte diminui 2 libras no pneu traseiro agora ando com 30 traseiro 28 dianteiro e os problemas de escorregão acabaram, agora quanto a faixa branca de pedestres meu amigo de trabalho com sua ybr novinha levou o maior tombão nesta faixa num dia chuvoso aquilo é um sabão e deveria ser utilizado outro tipo de produto na pintura este meu amigo não foi o primeiro já ouvi mais de 5 relatos de tombos naquilo, aqui onde moro é até engraçado, a cc onda fica em uma esquina é tem uma dita faixa dessas escorregozas, lá o pessoal cai e vai parar dentro da cc para arrumar a moto !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2014 20:58 #34 por edson.almeida
Depois de mais algum tempo sem ninguém postar nada nesse tópico vou reviver ele novamente....

Amigo Wilson forps, e usuários do fórum após algum tempo da moto ter ficado parada por conta de problemas no motor, resolvi os problemas e voltei a usar novamente a moto e ai vieram novamente os problemas com o pneu, e depois que o mesmo foi se gastando o pneu está ficando quadrado !!! e os vincos dos sulcos do pneu começaram a saltar para fora, quando eu faço uma curva a impressão que tenho é de estar passando em uma área zebrada, depois eu posto as fotos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2016 16:13 #35 por diego.santos1
Estou comprando uma hornet usada e achei na internet um cara vendendo um par de pneus cst dreno sport sera que vale a pena ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2017 18:00 #36 por leila.liz
Respondido por leila.liz no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Pessoal...Coloquei esse pneu na minha fazer é me arrependi muito (barato sai caro), o pneu não pode ver um pingo de chuva que já escorrega,cai 2 x e sem esforço nenhum, na reta por passar por cima de uma faixa branca a 40k/h! C puder evitem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos