Pneu CST, alguém usa esse pneu?

10 Jul 2011 08:28 #16 por Fox.
Respondido por Fox. no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Ae Galera postem fotos do Pneu CST

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2011 16:43 #17 por wilson forps
Amigos comprei neste site o cst da minha moto segue o link

motokeiro.com.br/default.php?categoria=pesquisa&termo=pneu

otima semana a todos abraço!!!!!!!!!wilson forps2011-07-10 19:48:05

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2011 17:05 #18 por Fox.
Respondido por Fox. no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
ate que é bonito o desenho dele

Fox

Assis - SP

CBX 250 Twister - 08
Ex. CG Titan 125 KS - 00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 18:34 #19 por wilson forps
Amigos do forum o cst continua firme e forte mais de 5000 km rodados
e esta perfeito fds posto foto do pneu!!!!!
abraços a todos !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 13:07 #20 por rafasouzaTW
Respondido por rafasouzaTW no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Fala galera do fórum!
Coloquei esse pneu CST modelo Magsport na minha TW e já rodei pouco mais de uns 2000km...Gostei do pneu viu, coloquei o 140/70/17, ele é mais largo a moto ficou show! Vou esperar essa chuva passar dar um trato na magrela e coloco algumas fotos!
O pessoal falou ai do pneu deslizar muito na chuva, eu piloto já faz uns 5 anos e não senti nenhuma diferença em relação ao sport demon que eu tinha, chuva tem que andar cabrero mesmo, não dá pra ficar curvando de mais ou andar de cabo enrolado!
Ah uma coisa, a minha patroa tem uma Lead, dei uma olhada lá e não é que a tal da marca é original da Lead mesmo! oO
Concordo muito com o Wilson Forps esse pneu é bacana viu... Tá dando pau em muito nacional ai!

Rafael Souza - Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 13:09 #21 por rafasouzaTW
Respondido por rafasouzaTW no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Ahhh alguém ai já chegou a acabar com algum pneu desses?
Queria saber quantos KM mais ou menos ele roda!

Rafael Souza - Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 20:28 #22 por wilson forps
Amigo o pneu traseiro da minha moto ta com uns 10.000 km e ta intacto
parece que não acaba muito bom pneu mesmo
uso e recomendo
otima semana a todos
abraços !!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 21:50 #23 por caminski
Respondido por caminski no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Comprei este pneu hoje dia 11/11 e digo pneu macio... bastante borracha e mais largo que os outros ( roda traseira) esta mesma marca fabrica para bicicletas que por sinal tambem otimo pneu pois uso na minha Scott ( pneus macios para cross coutry),ate o momento na moto não tenho o que reclamar.Dianteiro Pneu Pirelli Traseiro CST.

Ederson Caminski

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 16:52 #24 por wilson forps


de uma olhada neste vídeo da minha twister

da pra ver perfeitamente o pneu traseiro

já esta com mais de 10.000 km e ta perfeito

abraços a todos !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 08:25 #25 por rafasouzaTW
Respondido por rafasouzaTW no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Aí Wilson sua TW tá show!
Esse pneu CST com essas rodas da CB300 ficaram bem legais, já estou pensando em fazer isso na minha moto também...

Em relação aos 10.000Km me surpreendeu viu, e do jeito que o pneu está você vai rodar muitos KM com ele ainda viu!
O meu Magsport traseiro já está com 3.000Km e também não tenho nada a reclamar, o meu dianteiro que já está pedindo outro estou pensando seriamente em colocar CST na dianteira também, é bom que o design fica igual!

Rafael Souza - Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 11:52 #26 por JErnesto
Respondido por JErnesto no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Buenas pessoal!

Meu Pirelli está slick, então tenho que trocar esta semana. Pergunta: CST está R$ 193,00 ; Sport Demon R$ 350,00 ; Michelin R$ 297,00.
Qual opinião dos Srs. sobre qual a melhor relação custo x beneficio? E durabilidade? Tambékm preciso avaliar a qualidade dos mesmos.
Se puderem me ajudar eu fica grato.
Para constar, meu Pirelli está com 14030 km e está na lona.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 13:15 #27 por JErnesto
Respondido por JErnesto no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?
Encontrei um Michelin Pilot Sport 130 / 70 por R$ 269,00 montado. Este pneu é bom, dura bastante?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 20:03 #28 por wilson forps
Rfasouza a vantagem das rodas da cb300r
é que são mais largas bem mais que as da tw original
ai o pneu não fica quadrado as laterais com desenho alto
e o meio retinho e liso cruel
por isto que o pneu esta durando
quanto ao o cst pode montar sem medo
agora michelin por 269,00
pode comprar tambem
otimo fds a todos
abraxxx !!!!!!wilson forps2011-11-24 22:05:58

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 11:15 #29 por mattpicoli
Respondido por mattpicoli no tópico Pneu CST, alguém usa esse pneu?

JErnesto escreveu: Encontrei um Michelin Pilot Sport 130 / 70 por R$ 269,00 montado. Este pneu é bom, dura bastante?

cara, eu usava esse na minha bros motard, rodei 10 mil kms com ele, ele é excelente, mas agora eu mudei para o levorin matrix sport 140/70/17, achei o pneu muito melhor, apesar de ser mais caro, ta com 2 mil kms rodados e parece que saiu da loja ontem, recomendo esses dois.

Ex - Suzuki YES 125 08 Prata
EX - Honda NXR Bros 150 Mix ES 2010 Laranja - SM.
Atual - XR 250 Tornado 2006
"Motociclistas,um bando de grandes e estranhos caras felizes em ser motociclistas!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 11:07 #30 por edson.almeida
Pessoal não sei se estou revivendo esse tópico mas é o seguinte comprei esse pneu ontem dia 16/11/2012 , realmente pneu muito barato R$175,00 (no Pneu ) + R$10,00 (instalação) = R$185,00 (pneu +instalação) comprei aqui em São Paulo na General Osório quem conhece sabe de onde estou falando em uma loja chamada Super Trail a minha opção de comprar essa marca acho que foi a maioria de todo mundo grana...
Em São Paulo todos os motoqueiros acho que como eu estão passando por uma temporada meio nebulosa por conta das constantes blitz que estão acontecendo por causa da onde de crime que anda acontecendo isso faz com que os policiais resolvam colocar no guincho tudo aquilo que eles considerem errado...e meu pneu estava riscado...e para não correr o risco dela ir para o pátio comprei essa marca mesmo...
Achei opiniões diversas sobre esse pneu uns odeiam outros adoram...eu ainda não tive tempo para analisar até porque estou a muito pouco tempo com ele mas no seco mesmo com a cera achei ele bem agradável, isso garupada já vi que o pessoal coloca 33 libras eu sempre coloquei 36 mas vou abaixar um pouco para melhorar a aderência, na chuva qualquer pneu é sensível a área de contato com o solo é muito pouca então melhor diminuir a velocidade...
O pior pneu que já usei na chuva é o Pirelli MT 75 que tinha na minha Yes nunca mais na minha vida coloco esse pneu em outra moto minha, realmente peguei birra tanto eu quanto meu irmão que colocava na Strada 200 cc dele realmente nada acima de 50 km/h é confiável....
Estou satisfeito com o pneu por enquanto, vamos ver mais para frente espero que seja bom...pelo menos por enquanto vai me servir para não ser preso nas blitzs....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos