Pneu Fazer 250

02 Mar 2014 03:02 #91 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pneu Fazer 250
Uso Rinaldi a alguns anos e acho um excelente custo benefício!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2014 18:21 #92 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneu Fazer 250
É que já comprei (ainda não instalei) o traseiro da xt660. Metzeler. Mas muitos proprietários de xt elegiam o rinaldi, pelo custo benefício. Eu procurei o Sirac, na Michelin, mas não tem no momento. O meu já rodou 18 mil e acho que roda mais uns 2 mil. Mas já comprei o substituto por garantia.
Neste mes foram 3 pneus :( ...fazer (rinaldi), scoote (pirelli 130 60 13) e xt (metzeler)...fazer o que... se quer andar, tem de trocar ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2014 22:39 #93 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pneu Fazer 250

Soueu escreveu: É que já comprei (ainda não instalei) o traseiro da xt660. Metzeler. Mas muitos proprietários de xt elegiam o rinaldi, pelo custo benefício. Eu procurei o Sirac, na Michelin, mas não tem no momento. O meu já rodou 18 mil e acho que roda mais uns 2 mil. Mas já comprei o substituto por garantia.
Neste mes foram 3 pneus :( ...fazer (rinaldi), scoote (pirelli 130 60 13) e xt (metzeler)...fazer o que... se quer andar, tem de trocar ;)


Quem pode, pode! quem não pode se sacode! :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2015 02:31 #94 por kalebe.henrique
Respondido por kalebe.henrique no tópico Pneu Fazer 250
Pelo que eu entendi com os comentários do tópico. A conclusão final é de que o ideal seria na dianteira um sport dragon 110/70 17 e na traseira um sport demom 140/70 17?

Cb 300r

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos