Pneu Fazer 250

30 Ago 2011 11:56 #76 por Batera
Respondido por Batera no tópico Pneu Fazer 250

RhinoKako escreveu: Bom, no meu caso, eu tenho uma loucura de achar que sou roubado em tudo que é original, quando deixo a moto na CC pra revisão, tipo:
com 5000km, meu disco de freio, segundo a CC, precisaria ser trocado
meu kit de transmissão que contava com 20000km (original) estava perfeito, quando sai da CC, não andei nem 10km, e começou a dar tranco, tipo derrapando, tive que trocar, e coloquei um paralelo
Eu acabo pensando que os paralelos, acabam durando o mesmo ou até mais que os originais, porque toda vez que levo a moto na CC pra revisão, saio de lá com um problema numa peça de desgaste natural que não tinha antes de deixar a moto na CC, por isso que faço todas as revisões na CC e só uso peças paralelas.
voltanto ao motivo do tópico:Pneus, vou contar uma historinha, quando tinha outra moto, comprava pneu original e na primeira vez que deixava a moto na CC, ela voltava com comportamento diferente nos pneus, resolvi da seguinte forma, comprava pneu novo, calçava pneu novo, guardava pneu velho, quando ia deixar a moto na CC, calçava pneu velho, guardava pneu mais novo, levava pra CC, quando recebia a moto, tirava pneu velho e calçava novamente o pneu mais novo(repararam na loucura?) só assim, acho eu que os pneus duram mais.

Pow..... loucura mesmo,
sobre o kit, o original da minha moto durou bastante, o pião durou até os 35milkm, a corrente e a coroa foram até o 55milkm (so troquei porque iria fazer uma viajem longa).
té mais..

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 12:18 #77 por Batera
Respondido por Batera no tópico Pneu Fazer 250
...coloquei paralelo começou dar uns estralos com ouco mais de 8milkm rodados, semana passada a corrente simplesmente quebrou, troquei a mesma, agora ta bom, mas penso em colocar o original mas ta caro padaná .

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2011 19:18 #78 por tiagomiranda
Respondido por tiagomiranda no tópico Pneu Fazer 250
Boa Noite pessoal.

Alguém já pôs pneus Technic na fazer? To precisando trocar o pneu traseiro da minha moto e to meio sem grana achei esse aqui em Taubaté por 160,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 16:36 #79 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pneu Fazer 250
meu pneu trazeiro rinaldi esta com 18200km e ainda da para rodar pelo menos uns 3 mil CONCLUSÃO:APROVADÍSSIMO

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2012 16:59 #80 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pneu Fazer 250
Mais uma coisa 70% estrada e 30% cidade.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 08:29 #81 por Mario Tozzi
Respondido por Mario Tozzi no tópico Pneu Fazer 250
Há algum tempo postei sobre minha experiencia com o SportDemon 140/17-17 . Continuo usando esse pneu, e sinceramente só usarei outro se a grana apertar muito mesmo.. pq é quase 2x o valor de outro.. Mas na prática acho bem mais estável e me dá muito mais confiança..
Bom.. tive outra boa surpresa tambem, quando comprei um SportDragon, também medida 140.. Tava com outra Fazer, 10/11.. e como não sabia se ficaria muito tempo com ela, preferi economizar um pouco. Comprei ele por 200reais na epoca, no DellaVia.. e fiquei maravilhado com o pneu. Rodei 3.000km com ele e nenhum susto.. (Aqui em Vitória choveu praticamente 40 dias direto.. entre nov e dez de 2011..)
Só não sei a duração desse SportDragon.. pq nao o usei até o final. Um amigo está usando na LanderX.. e tambem tá curtindo bastante o visual e o desempenho.. pode ser uma opção boa e mais barada pra se ter um 140/70-17 nas Fazers e LanderX..

Mario Tozzi2012-03-12 11:30:59

MarioTozzi - Vix/Rio - Ghostriders



"Meu prazer é viajar. Muito mais pela viagem do que pelo destino."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2012 19:29 #82 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Pneu Fazer 250
Olá, havia postado anteriormente que estava usando o sport dragon na traseira. coloquei com 12.000km. Hoje a moto está com 25.000 e acho que vai rodar mais uns 3.000 tranquilo antes de chegar na marca de troca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 10:28 #83 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Pneu Fazer 250
maggion é bem melhor

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 10:43 #84 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Pneu Fazer 250
Ano passado mais precisamente em maio/2011 com +/- 15000 km rodados troquei o pneu original de minha fazer por um maggion street sport, e agora março/2012 e 28mil e uns quebrados km rodados, estou precisando trocar, deu quase um ano, entretanto, quando troquei o anterior tava bem no osso, ou seja, ja devia ter trocado bem antes

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 11:31 #85 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Pneu Fazer 250

Rafael.P.Silva escreveu: maggion é bem melhor




Você tá falando sério????

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 15:45 #86 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Pneu Fazer 250
já fizeram o preço por km rodados
meu pneu original durou 18milkm

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 17:26 #87 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico Pneu Fazer 250

wendell escreveu:

Rafael.P.Silva escreveu: maggion é bem melhor




Você tá falando sério????


kkkkk zuando meu amigo Mario...em breve (espero), voltarei para a boa e consagrada Fazer 250.
Tentei a Lander...mas vi q não é meu estilo.

Na minha nova old Fazer, usarei o maggion mesmo, não sou concursado como vcs para ficar comprando
esses pneus caros

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2014 10:56 #88 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneu Fazer 250

Soueu escreveu: Já rodei mais de 2000km com o Maggion e tudo perfeito


agora com 12 mil km rodados, dois furos (consertos feitos c/ macarrao) e próximo da marca do twi, notei algumas bolhas (descolamento da borracha da carcaça) no ombro esquerdo da banda de rodagem. Nesta forma torna-se arriscado, portanto vou substitui-lo embora se não houvesse o problema, rodasse ainda uns 2 mil km.
A moto está com 27 mil km e o dianteiro é o original pirelli e em bom estado.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2014 21:07 - 19 Fev 2014 09:28 #89 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneu Fazer 250
Substitui o maggion por um rinaldi cujo desenho é igual ao dianteiro pirelli, custou 238 dilmas. A princípio parece macio.
Só que ele é pneu para usar com câmara=HB 37 130 70 17, E foi montado sem a câmara. Segundo os vendedores, instalaram em muitas fazeres e twisters sem nenhum problema e com longa durabilidade. Segundo eles, o Rinaldi é melhor que o Maggion e Levorim respectivamente e inferior ao Pirelli. ... Vamos ver como ele se comportará.
rinaldi.com.br/busca?linha=43&marca=38&modelo=106&codigo=

Gostaria de saber se quem usou o rinaldi, o fez sem o uso da câmara, pois o mesmo é c/cãmara.
Embora onde comprei (loja/oficina tradicional com intenso movimento no comercio de pneus) disseram que sempre o instalaram s/ o uso da câmara e sempre sem problemas.
Observando as paredes internas dos pneus dos dois tipos, não percebi diferença no Liner e nem no talão


formando opinião:
quatrorodas.abril.com.br/moto/reportagen...s-pneus-658725.shtml

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2014 21:50 #90 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pneu Fazer 250
O Rinaldi está se comportando bem. :cheer:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos