afogador não segura giro

12 Jul 2015 04:37 - 12 Jul 2015 04:38 #1 por dedalus
ola, estou tendo um problema com minha moto(ybr), de manha como esta frio ligo a moto com o afogador acionado, como o manual manda, mas a moto não segura o giro, ela liga sobe o giro no inicio por uns 3 segundos e depois diminui o giro ate desligar.
em dias com temperaturas normais ou quentes, a moto pega de primeira e rodo com ela normalmente, so em dias frios ou manhas com temperaturas muito baixas que tenho esse tipo de problema, se alguem tiver alguma sugestão do que pode estar acontecendo, obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2019 16:26 #2 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico afogador não segura giro
Moto carburada fria tem dificuldade pra segurar lenta, mesmo com o afogador puxado, tem que dar umas aceleradas de leve pra manter ligada.
Se aonde vc mora não exigir velocidade logo de cara, avenida por ex, ligue a moto, de uns toquinhos no acelerador por uns 15 segundos e saia com a moto sem passar dos 30 e sem acelerar muito, vc vai perceber a moto "acordando", vai ficar mais forte.
Ou segura o acelerador pouca coisa com ela parada, bem pouco mesmo, só pra manter o giro dela um pouco acima da lenta pra ela não apagar, quando ela começar a acelerar sozinha é pq já dá pra sair.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos