YS150 Fazer

07 Maio 2014 09:49 #61 por JonilsonFraga
Respondido por JonilsonFraga no tópico YS150 Fazer

ezenecon escreveu: Neste último sábado eu vi uma Crosser em Ilha Comprida-SP.

Foi rápido, mas o que vi me agradou bastante!!!!!

Só acho muito cara!!!!! por um pouco a mais vc compra uma 250!!


Não vi nenhuma na rua ainda, só vi na concessionaria. Ela é uma moto bonita, mas como ela tem o mesmo moto e mecanica da fazer 150, tbm acho q nao vale o preço só por ser "maior". Fora q acredito que a manutenção dela será mais cara, principalmente pneus!
Concordo tbm q com um pouco mais vc pega uma Fazer 250 (eu sei q são categorias diferentes, mas é a realidade).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 17:03 #62 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico YS150 Fazer
Realmente o preço dela é bem salgado, acho que por isso estou vendo mais Fazer 150, as Crosser vi mto poucas!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 18:02 #63 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico YS150 Fazer
Eu vi uma na rua ontem.

A moto é muito e bem acabada.

Mas aquele ganço de pendurar cabide serve só pra isso mesmo?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 17:16 - 10 Nov 2014 17:17 #64 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico YS150 Fazer

thiago.medeiros escreveu: sou motofretista acreditei e comprei, estou muito satisfeito é melhor do que eu esperava...


Sou motoboy de dia, entrego pizza a noite, fora que moro longe do trabalho

Conclusão: peguei a moto em fevereiro e ela ja esta com 50mil km rodados

A moto eh otima, nunca quebro nada de nada.
Só ando na gasolina, faz entre 37 e 40 por litro
Corta em 140km/h
Anda bem desde zero, mesmo depois de amaciada eu acho que ela anda a mesma coisa.
No primeiro dia, com apenas 30km ela ja deu 139km/h
Falando assim eh ate dificil de acreditar, mas eu ja tive honda 125 e 150 e sem duvida a fazer eh melhor que as honda ( só que a titan 150 carburada anda mais )

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2015 15:04 #65 por bruno.p
Respondido por bruno.p no tópico YS150 Fazer
Boa tarde!!

Gostaria da opinião da galera que possui a Fazer 150, pontos positivos, negativos e o que mais quiser acrescentar.
Estou avaliando qual será a minha primeira moto e nos últimos dias a Fazer 150 ta indo pro Topo da minha lista.

Obrigado!!

Atual (Primeira):
- Fazer 150 ED Preta - Moicana
Serra - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2015 15:09 #66 por bruno.p
Respondido por bruno.p no tópico YS150 Fazer
Bom, acabou que achei bons vídeos no youtube sobre a motoca e terça fechei negócio.

Agora é esperar ansiosamente pois pegarei no sábado.

Fazer 150 ED Preta - Moicana ;)

Vlws

Atual (Primeira):
- Fazer 150 ED Preta - Moicana
Serra - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2015 18:26 #67 por Luivick
Respondido por Luivick no tópico YS150 Fazer
Estou com uma Fazer 150 vermelha desde janeiro, está com 6500Km rodados e sempre rodei com ela pra ir ao trabalho todos os dias. Rodava 70Km por dia com ela (há três meses estou desempregado), hoje raramente saio com ela. Mas durante estes 8 meses posso dizer que estou muito satisfeito com ela, lógico que com algumas ressalvas. É uma excelente moto pra uso urbano, muito econômica (cheguei a fazer 50 km/l de gasolina comum) hoje faço médias de 40 a 45 km/lt, dependendo do pulso. Evito ao máximo pegar rodovias com ela por dois motivos: primeiro ela é muito leve (ideal para uso urbanos e fácil de manobrar) e qualquer vento lateral faz ela balançar muito. Eu peso 77 kg e em outra scooter que eu tinha (Outlook 150 eu coloquei um post aqui no site) eu pegava 120 km/h com segurança. Na Fazer eu raramente chego a 120 km/h, pois ela não me passa essa segurança. Sinto que ela não foi feita pra isso. Esse é meu segundo motivo.
Ela é genuinamente urbana, macia e silenciosa, com engates bons (só as vezes que de primeira pra segunda que o neutro entra muito fácil), a economia dela é incrível mesmo no álcool, ja fiz 40 km/l rodando de boa, não passando dos 5000 rpm para troca de marchas.
Quem disse que chegou a 140 km/h nela deve ter sido em descida e sem vento frontal algum, mas eu não confio nela pra isso. No máximo se tiver que pegar alguma estrada ando a 100 km/h. Para velocidades maiores eu teria comprado uma moto com cilindrada maior tbm, é minha intenção futura.
Espero ter ajudado no post.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2015 13:11 #68 por castrinho
Respondido por castrinho no tópico YS150 Fazer
e ai pessoal, o que acharam da nova factor 150? o quadro e o motor sao os mesmos da fazer 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos