YS150 Fazer

18 Jan 2014 23:05 #31 por chunda
Respondido por chunda no tópico YS150 Fazer
Caramba, gostei.. 140Km/hr.. velocidade real na estrada deve ficar nos 120 Km/hr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2014 08:32 #32 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico YS150 Fazer
Silver não tem como limitar o numero de fotos, elas só não são feitas upload se tiverem muito pesadas.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2014 10:23 #33 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico YS150 Fazer
Opa , Patrão, foi mal, então. Registro minhas Desculpas pelo comentário inadequado. :oops: Vou dar uma olhada no tamanho delas e tentar reduzir. Estranhei, pois o Motonline, sempre foi um veículo democrático para divulgação de comentários e opiniões. Realmente, foi uma falha de minha parte não ter atentado para este detalhe... Mais uma vêz, minhas desculpas :S .
Silver

Patriarca escreveu: Silver não tem como limitar o numero de fotos, elas só não são feitas upload se tiverem muito pesadas.


" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2014 23:48 #34 por winter
Respondido por winter no tópico YS150 Fazer
eae Motoline. Finalmente comprei minha primeira moto. Fazer 150 vermelha.

Vou ver se posto umas fotos mais pra frente, quando arrumar algum cenário.

Olhando para trás, impressionante o tanto que eu postei aqui antes sem nem ter moto rs. Acabei focando em outras coisas e deixando o motociclismo para depois, mas agora foi rs.

Bom, acabei ficando entre Intruder e Fazer 150. Intruder pelo preço e ser menos visada. Mas como não moro em capital, o fator roubo não pesou tanto, e resolvi pagar um pouco mais pela Fazer.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 08:31 #35 por rodrigo.fernandes
Respondido por rodrigo.fernandes no tópico YS150 Fazer
Eu fiz um consórcio de uma Fazer 150....mas depois me veio uma dúvida. No trajeto para trabalhar....vou andar todos os dias....contando ida cedo ao trabalho...volta no almoço...e ir embora de tarde...um percurso máximo de 8 a 9km no total de estrada de chão....será que isso vai judiar muito da moto ?

Será que para mim a melhor escolha teria sido uma XTZ ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 10:30 #36 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico YS150 Fazer

rodrigo.fernandes escreveu: Eu fiz um consórcio de uma Fazer 150....mas depois me veio uma dúvida. No trajeto para trabalhar....vou andar todos os dias....contando ida cedo ao trabalho...volta no almoço...e ir embora de tarde...um percurso máximo de 8 a 9km no total de estrada de chão....será que isso vai judiar muito da moto ?

Será que para mim a melhor escolha teria sido uma XTZ ?

se não tirou a moto ainda poderá trocar pela xtz 150


comunidade.motonline.com.br/forum/46-yamaha/607329-xtz-150.html

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 12:39 #37 por Rodfer
Respondido por Rodfer no tópico YS150 Fazer

Chicolau escreveu:

rodrigo.fernandes escreveu: Eu fiz um consórcio de uma Fazer 150....mas depois me veio uma dúvida. No trajeto para trabalhar....vou andar todos os dias....contando ida cedo ao trabalho...volta no almoço...e ir embora de tarde...um percurso máximo de 8 a 9km no total de estrada de chão....será que isso vai judiar muito da moto ?

Será que para mim a melhor escolha teria sido uma XTZ ?

se não tirou a moto ainda poderá trocar pela xtz 150


comunidade.motonline.com.br/forum/46-yamaha/607329-xtz-150.html


Não peguei ainda amigo....vou começar a ter as minhas aulas ainda na sexta agora...creio que vou conseguir pegar a moto entre 2 e 3 meses.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2014 18:27 #38 por JonilsonFraga
Respondido por JonilsonFraga no tópico YS150 Fazer
Eu peguei a minha sexta feira (31/01) uma SED Branca... na concesionaria da minha cidade nao tinha as outras cores da SED a pronta entrega, teria que esperar de 25 a 30 dias, ai peguei a branca mesmo. Eu tive uma YBR 07/08, e sempre gostei da yamaha devido ao conforto das motos. Confesso que me surpreendi com a Fazer 150, é uma baita moto, como os colegas disseram nos comentarios anteriores, ela parece muito a 250 pelo tamanho, no semaforo sempre dá pra perceber os olhos curiosos e algumas pessoas até perguntam se é a nova fazer. Enfim, estou gostando muito dela, muito macia e anda muito pra uma moto 150cc... o motor dela tem barulho de moto maior. Estou doido pra testar ela na estrada pra ver o desempenho.




Resumindo: É uma moto que vale muito a pena, alem de muito bonita e muito forte, tem o conforto padrão da yamaha.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2014 23:04 #39 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico YS150 Fazer

JonilsonFraga escreveu: Eu peguei a minha sexta feira (31/01) uma SED Branca... na concesionaria da minha cidade nao tinha as outras cores da SED a pronta entrega, teria que esperar de 25 a 30 dias, ai peguei a branca mesmo. Eu tive uma YBR 07/08, e sempre gostei da yamaha devido ao conforto das motos. Confesso que me surpreendi com a Fazer 150, é uma baita moto, como os colegas disseram nos comentarios anteriores, ela parece muito a 250 pelo tamanho, no semaforo sempre dá pra perceber os olhos curiosos e algumas pessoas até perguntam se é a nova fazer. Enfim, estou gostando muito dela, muito macia e anda muito pra uma moto 150cc... o motor dela tem barulho de moto maior. Estou doido pra testar ela na estrada pra ver o desempenho.




Resumindo: É uma moto que vale muito a pena, alem de muito bonita e muito forte, tem o conforto padrão da yamaha.


Parabéns pela aquisição Jo. A Fazer 150 branca é super bonita. Yamaha é Yamaha, o resto é o resto! B)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2014 13:46 #40 por siritkk
Respondido por siritkk no tópico YS150 Fazer
eu peguei a minha no dia 12/02/2014...e ate agora nao me arrependo dessa moto... uso ela tanto pra trabalha quanto para lazer... ,moto economica... confortavel... passa segurança na hora de fazer alguma manobra etc

indico para quem quer compra ela....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2014 13:34 #41 por marco.queiroz
Respondido por marco.queiroz no tópico YS150 Fazer
A moto é muito boa, mas tem um problema. No 100% etanol, com o motor frio, ela dá umas "cabeçadas" ao acelerar, o que é muito desagradável. Existe a luz BlueFlex que deveria acender para impedir o condutor de sair com a moto nessas condições, mas ela nunca acende.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2014 15:21 #42 por JonilsonFraga
Respondido por JonilsonFraga no tópico YS150 Fazer

marco.queiroz escreveu: A moto é muito boa, mas tem um problema. No 100% etanol, com o motor frio, ela dá umas "cabeçadas" ao acelerar, o que é muito desagradável. Existe a luz BlueFlex que deveria acender para impedir o condutor de sair com a moto nessas condições, mas ela nunca acende.


Eu tbm ja percebi isso Marcos... tanto é q só ando com alcool qndo to na "pindura" de dinheiro. E olha q aqui na minha cidade vale mais a pena o alcool q a gasolina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2014 15:24 #43 por JonilsonFraga
Respondido por JonilsonFraga no tópico YS150 Fazer Top Speed
Galera, fiz um teste de top speed na minha esses dias em uma estrada boa que tem aqui (cuiabá - Chapada dos guimaraes na parte duplicada) e consegui o máximo de 115km/h na descida. Em linha reta o maximo dela era 100, 105km/h.
Alguem aqui ja fez o teste de top speed? quanto conseguiram?

Ps. Imagino que seja pelo meu peso (cerca de 120kg e 1,85m de altura)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2014 18:15 #44 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico YS150 Fazer Top Speed

JonilsonFraga escreveu: Galera, fiz um teste de top speed na minha esses dias em uma estrada boa que tem aqui (cuiabá - Chapada dos guimaraes na parte duplicada) e consegui o máximo de 115km/h na descida. Em linha reta o maximo dela era 100, 105km/h.
Alguem aqui ja fez o teste de top speed? quanto conseguiram?

Ps. Imagino que seja pelo meu peso (cerca de 120kg e 1,85m de altura)


Mas morro abaixo o peso era pra ajudar. :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2014 10:02 #45 por JonilsonFraga
Respondido por JonilsonFraga no tópico YS150 Fazer Top Speed
Pois é... me falaram a mesma coisa. Vamo ver depois da próxima revisão (só fiz a de 1000km até agora) se vai melhorar alguma coisa, pq o mecanico da yamaha disse q mexe no motor na proxima (regulagem de valvula e da injeção).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.442 segundos