Teste Yamaha YBR 125 Factor

15 Mar 2013 19:39 #16 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
A YBR pra mim é a que tem o melhor visual das 125, mas a cada ano que passa ela fica mais fraca. Nunca andei em uma, mas não trazer a injeção eletrônica é sacanagem.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 18:09 #17 por chunda
Respondido por chunda no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
Valentino Rossi no lançamento da "nova" YBR Factor





:dry: Lançamento... LOL Yamaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 21:08 - 17 Mar 2013 21:35 #18 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
Srs. , boa noite.
Com todo respeito aos proprietários da Factor, por este "lisarb" a fora... :(
No endereço www.motonline.com.br/yamaha-apresenta-a-nova-factor-125/ , é apresentada a "nova" Yamaha Factor 125.
Trazer o Valentino Rossi, fazer um lançamento fechado, só para jornalistas especializados, lá em Mogi das Cruzes (SP), no Velocitá, e não aproveitar a oportunidade para divulgar amplamente este fato.... :S :ohmy: :blink: :( ....
Caberia até um evento na Paulista, em uma motocada, com motocicletas de todas as marcas !!!!!!
O Cara, Já é uma Lenda !!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Foi Campeão por todas as equipes em que passou, menos a Ducati.
Nem vou entrar no mérito se a moto era ou não a culpada... :dry: :dry:
Perdeu a chance, dona Yamaha....
Quanto ela perdeu, em termos de Marketing ?
Parece até que ela gosta mesmo de apanhar da outra marca, aquela que não se pode falar o nome, se não o jurídico te processa... :ohmy: :ohmy: ...
E outra... :( , Nova Factor ? Onde ? Muda a cor, muda o banco, muda a carenagem, e mantém o carburador :oops: :oops: :oops: ...
E fala que é nova ?
Oque mudou ?
Oque eles fizeram, eu vou na Barão de Limeira, compro umas peças (novas e com nota fiscal !), mando pintar outras, e faço melhor...
A moto, é boa , resistente, eficiente....
Agora, chamar de "Nova" .... :sick: :sick: :sick:
Quem é o "Jênio" de Marketing deles ? :blink: :blink:
Lamentável...
E ela, a Yamaha, tem coisa muito melhor, a venda pelo mundo a fora.
Estou chegando a conclusão de que, realmente, o Brasil é mercado de terceiro (quarto ?) mundo, para estas fábricas... :angry: :angry: :angry:
Mais respeito com nosso dinheiro.
Suamos muito para ganhar ele, não é ? :pinch: :pinch: :angry: :angry: ...
Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2013 21:17 #19 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
Em tempo : Respeito muito a marca e seus produtos.
Mesmo sem ter uma, e por conhecer muitos motociclistas que tem, já até criei um Tópico sobre a durabilidade da Fazer 250.
E quase comprei uma, mas resolvi apostar em uma 250 de outra marca, que não vem ao caso nesta discussão (construtiva, espero...) ;)
E se exagerei, Moderação, me desculpe, pode tirar do ar meu comentário anterior... :oops: :oops:
Mas ele é um desabafo de um motociclista, com 36 anos sobre duas rodas, e cansado destes pequenos "desrespeitos" dos fabricantes.... :pinch: :pinch:
Tem empresa, que perde, porque quer....
Este é um caso clássico de marketing.... para a concorrência...... :lol: :lol: :lol: :lol:
Silver
(em tempo : Pior que ela, só a J.Toledo e a Suzuki...) :P :P :P

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2013 16:18 #20 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
ja tive 2 ybr uma 2000 e uma 2007, é uma boa moto sem duvida, mais a yamaha demostra todo seu desrespeito com os seus clientes, a lançar a mesma moto de 13 anos atras e dizer que é a segunda geração do modelo.
eu sou um dos milhares de clientes fãs da yamaha que aguardam algo novo nas 125/150 da yamaha e nada. no final do ano troco novamente de moto e terei que continuar na honda, que pena.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2015 22:26 #21 por ctr250-s
Respondido por ctr250-s no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
Tenho uma K1 mod 2015, realmente símbolo da estagnação da Yamaha no segmento. É boa moto pro dia-a-dia, pro trabalho e pro lazer despretensioso. E nada além, viagens, auto-estrada, aventuras nada disso. Apesar de não me convencer das benesses da injeção eletrônica em motores tão pequenos, acho que é a única saída pra servir como evolução desse motor. Infelizmente, esses ecochatos, políticas governamentais absurdas, desenvolver motores descomplicados e robustos é cada vez mais difícil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2015 10:27 #22 por pauloferreira174
Respondido por pauloferreira174 no tópico Teste Yamaha YBR 125 Factor
Saudações pessoal,
até que enfim saiu uma factor 150 com injeção, mas pelo que vi ela é muito parecida com a antiga Factor 125. De qualquer forma, tenho uma Factor ED 2010, ela é justa na sua proposta, para o dia a dia na cidade considero melhor até que as outras 125 do mercado.
Vamos aguardas as impressões dos novos proprietários da Factor 150, quem sabe uma próxima compra para tem uma 125 como eu.

***CBX 250 TW -- C 125 BIZ -- CBX 200 STRADA -- CG 125 -- YBR 125 -- CRYPTON 115 -- YBR 125 FACTOR -- CG 150 TITAN***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos