Honda CG Fan 125 2007 - Morrendo na lenta e difículdade de ligar após regulagem de válvulas.

03 Out 2019 17:40 #1 por diogo0401
Fala rapaziada! Vejam se conseguem me dar uma luz!

Comprei uma Honda CG Fan 125 2007, a famigerada Vareta Carburada a cerca de 4 meses, minha primeira moto, e meu primeiro veiculo.

De lá pra cá, fui desfazendo muita cagada dos 3 antigos donos, e consertando tudo que podia. Agora reformada, pintada e com 70% das peças novas, decidi fazer uma regulagem de válvulas na magrela porque o barulho já estava evidente.

Pois bem, antes de fazer a regulagem a moto ligava de primeira, e não morria na lenta por nada, porem, ontem, após realizar a regulagem a moto passou a acelerar quando aperto a embreagem, morrer na lenta e só ligar com o afogador na posição de cima ou dando uma leve acelerada.

O mecânico disse que era normal, e que com o tempo iria parar de acontecer, então passei a loucamente tentar compensar essas falhas e acelerações involuntárias com ajustes no carburador, porem não obtive sucesso algum.

A moto melhorou muito no quesito barulho do motor, saída suave, e até mesmo na elasticidade das marchas, porem esse problemas está me incomodando.

Alguém consegue me dar uma luz sobre o que pode ser ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos