Tava olhando os preços, e achei um absurdo uma moto "160CC" custar mais de R$ 10K na versão completa, estão de brincadeira mesmo.. Com +- R$ 8.5K vc encontra XTZ 250 pouco rodada, que é muito mais negócio.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Somebody
Realmente cara, mas infelizmente como tudo neste país.
Meu uso é para trabalho rodando por volta de 40km por dia exclusivamente urbano visitando clientes em bairros distantes do centro. Por isso acho que não preciso e não compensa uma moto de muitas cilindradas.
A XRE 300 acho muita coisa para o que preciso, além de um consumo alto e receio em relação aos problemas que ela tem apresentado.
A Tenere 250 não curto muito o visual, acho muita carenagem pra "pouca" moto e ficar rodando em periferia como no meu serviço em uma moto que chama a atenção como ela creio que aumentaria muito o risco de roubo, além disso vi muita reclamação com relação aos freios. A diferença entre ela e a Bros 160 aqui é de quase 5k.
A Lander vi muita reclamação do banco desconfortável e tanque de pouca capacidade, além do receio de comprar e logo em seguida sair de linha.
Não gosto de comprar veículo usado e gosto mais de motos estilo trial pelo maior conforto em nossas buraqueiras urbanas.
Acho que, salvo engano, a Bros 160 seria uma boa opção para o que preciso e está oferecendo garantia de 3 anos, e aqui o preço tá praticamente o mesmo da Crosser 150. Meu receio é comprar a Bros agora e logo em seguida lançarem o modelo 2016. A Yamaha já lançou quase todos os modelos 2016.