Nova Honda Bros ganha motor de 160 cc

10 Nov 2014 15:51 #1 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 16:13 #2 por sergiotucano
Não adianta mudar não...
Ainda perde para a Crosser ...hehehe.

... incorpora uma nova lanterna de lente dupla e efeito 3D ...


Lente dupla e efeito 3D. Não entendi?
Nossa visão é 3D desde que o mundo é mundo... rs..

Yamaha Factor ED 2014
Honda CG Titan 150 KS 2006
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 21:21 #3 por Ik@ro.....
Essa nova Bros é a prova de como a concorrência é necessária para que os produtos evoluam........ :cheer: .....se não fosse a Crosser, é certo que a Honda deixaria a Bros como esta....... :dry: ......bom pra nós consumidores! ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 21:36 - 10 Nov 2014 21:42 #4 por vandeco
Estou achando que esta nova Bros com este motor de 160cc vai dar muita dor de cabeça por ai. Assim como a Gambiarra que fizeram no motor da Twister transformando-a na Bomba 300cc. :whistle: Se é fato que a Ronda lançou esta moto as pressas para combater as excelentes vendas da Crosser 150( Aqui em João Pessoa estou vendo bastante, é sucesso de vendas) Vem bomba, muita bomba por ai, mas Rondeiro que é Rondeiro não aprende não é?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2014 22:30 #5 por Ik@ro.....
Vamos ver como vai ser.........ainda é muito cedo pra pressuposições..........a moto vai começar a ser comercializada em Fevereiro de 2015 ainda........mas independente de como vai ser não podemos deixar de enaltecer as melhorias.........quanto tempo os usuários de 150 clamam por freios a disco traseiro, bocal de tanque novo, painel digital..........bom, EU vejo pontos positivos nisso....... :)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2014 00:22 #6 por MANDRUVADOIDAO
fato é que a bomba já não apresenta qualidade como antigamente.
Infelizmente muitos xiitas não aceitam isso.
Espero que seja uma moto de qualidade, pois ficou muito bonita. Mais bonita até do que a XRE.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: sergiotucano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2014 09:38 #7 por apadua
Respondido por apadua no tópico Nova Honda Bros ganha motor de 160 cc
A bomba engordando a bros para pegar trouxa kkkk,a minha é 160 cc e a yamaha só 150 cc kkk :evil: :evil: :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2014 10:20 #8 por sil.vio
Essa alteração de aumentar a cilindrada qualquer baiano em uma mecânica dessas de esquina faz, www.hjmotos.com.br/item/Kit-Cilindrada-B...m-Biela-Forjada.html , se a onda queria aumentar a potência da bros ta era só aumentar a quantidade de válvulas

vandeco escreveu: Estou achando que esta nova Bros com este motor de 160cc vai dar muita dor de cabeça por ai. Assim como a Gambiarra que fizeram no motor da Twister transformando-a na Bomba 300cc. :whistle: Se é fato que a Ronda lançou esta moto as pressas para combater as excelentes vendas da Crosser 150( Aqui em João Pessoa estou vendo bastante, é sucesso de vendas) Vem bomba, muita bomba por ai, mas Rondeiro que é Rondeiro não aprende não é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2015 16:44 #9 por tiago weber.infoweber
Lixo de motor estou a 13 dias sem moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2015 08:10 #10 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Nova Honda Bros ganha motor de 160 cc

sil.vio escreveu: Essa alteração de aumentar a cilindrada qualquer baiano em uma mecânica dessas de esquina faz, www.hjmotos.com.br/item/Kit-Cilindrada-B...m-Biela-Forjada.html , se a onda queria aumentar a potência da bros ta era só aumentar a quantidade de válvulas

vandeco escreveu: Estou achando que esta nova Bros com este motor de 160cc vai dar muita dor de cabeça por ai. Assim como a Gambiarra que fizeram no motor da Twister transformando-a na Bomba 300cc. :whistle: Se é fato que a Ronda lançou esta moto as pressas para combater as excelentes vendas da Crosser 150( Aqui em João Pessoa estou vendo bastante, é sucesso de vendas) Vem bomba, muita bomba por ai, mas Rondeiro que é Rondeiro não aprende não é?


Aumentar o número de válvulas seria um recurso mais caro que demandaria alterações mais profundas no projeto. Aumento de cilindrada é mais barato e simples. Mas isto é cultura da Honda desde sempre.

CB 400 para CB 450, da Sahara 350 para Falcon 400, Twister 250 para CB 300 e a Titan 125 para 150 e agora para 160.

A Honda tem esta cultura estranha de argumentar com aumento de cilindrada. É válido, desde que resulte em produtos melhores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2017 15:07 #11 por rb.góes
Amigos boa tarde.

tenho uma bros 160, e dei uma mexida no motor, colocando um comando de válvula de competição e um pistão 0,50mm. Senti que o motor esta explodindo, mas referente a velocidade não senti muito diferença.

A moto deveria correr mais? ter mais final? ter mais arrancada ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2017 11:29 #12 por ezenecon

rb.góes escreveu: Amigos boa tarde.

tenho uma bros 160, e dei uma mexida no motor, colocando um comando de válvula de competição e um pistão 0,50mm. Senti que o motor esta explodindo, mas referente a velocidade não senti muito diferença.

A moto deveria correr mais? ter mais final? ter mais arrancada ?


Qdo vc aumenta a potência de um veículo automotor com motor à explosão, a velocidade final só altera se vc mudar outros parâmetros, como a rotação do motor ou a relação de marchas, se não fizer uma dessas (ou ambas) a velocidade final não se altera, só fica mais fácil de ser atingida.

O que vc pode fazer é aumentar a relação, trocando o pinhão por um com mais dentes, ou a coroa por uma com menos dentes, ao ainda os dois. Assim vc irá aproveitar essa potência a mais transformando em velocidade final, porém vai arrancar mais devagar!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2017 21:21 #13 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos