problema estranho com a cg 150 2010

28 Fev 2013 23:23 #1 por renan.pasolini
estava andando com a minha moto, e derrepente a moto deu um tirinho pelo cano de descarga como se fosse aqueles tiros que saem do escapamento só que o barulho menor, cerca de 1 segundo após o tiro a moto apagou painel todo, desligou a moto geral, fui para o acostamento e ela ligou sozinha segundos depois que parei o painel acendeu sozinho, peguei e fui embora na mesma hora o que pode ser, me disseram que seria marcha alta na saída da lombada(terceira ou quarta) e então a moto deu o tiro e morreu más porém ligou sozinha....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 00:48 #2 por gabriel.95
o que pode ter sido foi ela morrer, voce ter saido em baixa velocidade e em marcha 3 ou 4 por exemplo mas dela ligar sozinha mano nunca vi isso

:(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2013 15:34 - 14 Maio 2013 15:36 #3 por diego.hudson
minha FAN tbm é 2010, e ja aconteceu algo parecido umas 2 vezes. unica diferença é q nunca ligou sozinha

a 1ª vez a moto morreu completamente qndo eu estava saindo do semaforo ( passando da 1ª para a 2ª marcha) e não ligava mais, tive que recorrer ao bom e velho tranco para poder ligar ela. Depois levei na oficina e ninguem soube me dizer oq tinha acontecido. a vela estava ok, bateria ok, me disseram que poderia ser algo na injeção ou gasolina ruim.

a 2ª , mesma coisa, no semaforo, passando da 1ª para a 2ª ela morreu, fui pro acostamento e dessa vez eu liguei ela normal.

isso ja tem uns 4 meses desde a ultima vez e nunca mais aconteceu, acredito que possa ser a gasosa ou sujeira no bico.

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 07:52 #4 por MANDRUVADOIDAO
Pode ter sido corte da corrente elétrica que a fez morrer e por algum motivo a corrente voltou ao normal e a moto funcionou.
Em minha TWISTER já aconteceu de eu involuntariamente desligar a moto em movimento.
Aí dá "aquele" tiro e depois de voltar o start ela liga no tranco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos