C 100 BIZ

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
C 100 BIZ foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2013 07:48 #2 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico C 100 BIZ
Comprei uma em 1998 porque não existia Scooter no mercado brasileiro. Andei uns bons 25.000 km como meio de transporte. Vendi em 2005, conservada e foi fácil achar comprador. Sempre disponível para enfrentar o trânsito nosso de cada dia. A bateria precisava de uma carga de vez em quando, pois, o trajeto era curto e cheio de paradas não dando tempo de recarregar. Subia bem os morros com a esposa na garupa, devagar e sempre.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2013 16:21 #3 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico C 100 BIZ
Depois que vendi minha ER6, optei por uma scooter mas lendo sobre a Biz fiquei em duvida, vou pesquisar +

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2015 00:00 #4 por darlan.pereira costa
Respondido por darlan.pereira costa no tópico C 100 BIZ
Viajei em Junho de 2014 de: São Paulo até a Bahia nela, foram 1470 km de viagem. Ninguém acreditava que a moto seria capaz de cortar as serras de MG. A moto é boa, só a corrente de comando que necessita de "atenção" durante as viagens longas (ouvir o barulho e identificar se esta "batendo corrente"). Cheguei lá ainda rodei o sertão da bahia inteira nela. Tá comigo até hoje e esses dias eu fui de São Paulo ao Rio Janeiro nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2015 14:26 #5 por Nomad
Respondido por Nomad no tópico C 100 BIZ
Assim como o Darlan, também utilizo a Biz 100 bastante em estrada. Devagar e sempre, mas arregar jamais - lema que define bem a motinha.

Valente, barata e já não mais cobiçada pelos ladrões. Uma ótima compra, com certeza!

"A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos, diante de nós, todos os caminhos do mundo." (Mário Quintana)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos