CBR 250 R

30 Ago 2016 11:51 #91 por caioravi
Respondido por caioravi no tópico CBR 250 R
Olá amigos, gostaria de uma dica com relação a CBR 250r, estou pensando em colocar uma escapamento nela e queria pedir a opinião de vocês.
Gostaria de colocar um ronco mais Grave e encorpado, estava vendo esse daqui: produto.mercadolivre.com.br/MLB-72499249...-aluminio-full-4-_JM

O que acham?

particulamente eu nao gostei muito desse por achar o ronco muito barulhento, mas o vendedor da loja me disse que tinha um tal de DB killer que acompanha no escapamento e que ficaria com som mais encorpado, procede?

Agradeço desde ja!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2017 20:05 #92 por alecsander.antunes
Respondido por alecsander.antunes no tópico CBR 250 R
Realmente tenho uma cbr 250 uma moto realmente linda replica das suas irmas traz um motor otimo para andar no dia a dia e ate nas estradas oferece um grande conforto de banco posiçao de pilotagem mais suave da categoria oq qero dizer q se vc qer compra moto rapida neste valor pegue uma cb 500 gs500 nao so puxasaco de marca mais tenho uma e sei q o produto q a honda ofereceu quando ela foi lançada foi um conjunto dos atributos q uma moto deve oferecer.se apenas velocidade fosse importante produziria apenas motores nao seus atributos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos