CBR 250 R

08 Maio 2012 03:12 #1 por juliosene
CBR 250 R foi criado por juliosene

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 10:13 #2 por eliton.henrique
Respondido por eliton.henrique no tópico CBR 250 R
só falta dizer que ela corre mais que a ninjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 10:42 - 08 Ago 2012 11:39 #3 por ViniZ
Respondido por ViniZ no tópico CBR 250 R
"Desempenho excelente para uma moto equipada com um motor monocilíndrico de 250cc." a Kawasaki Ninja 250cc é uma ótima moto equipada com um motor bicilíndrica de 250cc e tem um ótimo desempenho em altas rotações, dá uma olhada lá na avaliação dela!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 11:49 #4 por marada
Respondido por marada no tópico CBR 250 R
muito cara pelo que ela oferece...

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 11:52 #5 por marada
Respondido por marada no tópico CBR 250 R
olhando bem essas três opiniões, tem duas alternativas, eles nem tem a moto e deram a opinião nem sei pq, ou ficaram com vergonha de fala mais sobre a moto, principalmente quanto pagaram dessa Motinha.

queria nasce velho e morre novo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 20:04 #6 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico CBR 250 R
Pelo preço dessa jeringonça eu compro muita moto usada boa, nem ligo de ser usada mas ligo de ser mais forte andar mais mais conforto menos susto na pista !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 08:44 #7 por carrara
Respondido por carrara no tópico CBR 250 R
tem que ser louco pra comprar esta moto. alias isso nem eh moto, eh uma bicicleta com motor de geladeira
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 12:21 #8 por helio_dgs
Respondido por helio_dgs no tópico CBR 250 R
Se nao gosta da moto nao precisa humilhar, possuo uma e acho uma moto muito boa. Se a comparaçao é com a ninjinha ela so perde em velocidade, pois tecnologicamente é muito mais avançada que a kawasaki. A diferença de modernidade é flagrante em favor da CBR, especialmente quando observamos o painel. Enquanto a Honda traz um belíssimo e completo quadro de instrumentos que mescla informações digitais com conta-giros analógico, o da Kawa parece ter sido desenhado nos anos 1980: todo analógico e pobre de informações – falta até um simples marcador de combustível. A CBR é mais maleável entre os carros. Na Ninja encontro certa dificuldade por conta dos retrovisores com campo de visão limitado e posicionados na altura dos demais veículos. Além disso, o motor da Honda é mais presente em baixos giros. Na Kawasaki é preciso ficar reduzindo marchas para “acordar” o propulsor. CBR é mais prática e confortável para o dia a dia, sem deixar a desejar na hora de acelerar. A Ninja anda mais, mas a CBR vence pelo conjunto da obra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 16:35 #9 por carrara
Respondido por carrara no tópico CBR 250 R
ahuauhahuahu, nao eh questao de humilhar, eh questao de vc pesquisar um produto antes de comprar, tenho certeza que vc se arrependeu, quer um conselho, venda o qnt antes.
a ninja 250 2013, ta pra ser lançada, vah no google e pesquise, painel digital, marcador de combustivel, 33 cv , lampejador de farol alto, design de uma esportiva, duplo farol, pneu traseiro 140, velocidade final da antiga chegava a 180 facil, se manter nisso jah ta otimo. novo quadro
e mais um milhao de coisas que sao superiores a honda, a kawasaki produz diversas coisas, pesquise e verah que a honda soh produz motorzinho, igual esta cgr 250 que vc diz que tem.
venda isso logo, mas se vc comprou financiada, meus pesames.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 21:35 #10 por helio_dgs
Respondido por helio_dgs no tópico CBR 250 R
meu amiiigo, se eu fosse comprar uma moto tendo por referencia a potencia do motor compraria uma hayabusa. estou falando do modelo 2012 para tras, nao de coisa que ainda nao foi lançada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 08:39 #11 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico CBR 250 R
comunidade.motonline.com.br/guia-de-moto...10470-cbr-250-r.html

Amigos essa área específica é para quem já teve alguma experiência com a moto, sendo ela positiva ou negativa sendo informada aqui a experiência que se teve com a mesma e gostaríamos de manter o foco, falar mal da moto por falar não agrega em nada, deixo aqui um texto para reflexão:

João Tadeu escreveu: As três peneiras

Um rapaz procurou Sócrates e disse que precisava contar-lhe algo.

Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:


- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?


- Três peneiras?


- Sim. A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido contar, a coisa deve morrer aí mesmo. Suponhamos então que seja verdade.


Deve então passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?


Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar pela terceira peneira: a NECESSIDADE. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta e, arremata Sócrates:


-Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e levar discórdia entre irmãos, colegas do planeta.


Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz.


Abraço e Vida Longa!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: theles, alvaromoto, André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 12:17 #12 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico CBR 250 R
O amigo comprou (se é que comprou) uma moto de 250 cilindradas pensando que estava comprando uma mil...
Já tive cb300 e em baixas rotações ela é realmente
Muito boa...
Nao tenho duvidas que essa moto Dará muito trabalho pra kawasaki... Tudo bem q ela pode andar menos q a ninjinha... Mas ela da o troco em torque em baixas rotações.
Pra falar a verdade a ninjinha em baixas rotações provoca até raiva ao piloto... O motor acorda tarde demais (e isso eu falo por conhecimento de causa) e nao pq "ouvi falar"
Um abraco a todos e parabéns pela compra

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 17:05 - 12 Ago 2012 00:31 #13 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico CBR 250 R
Penso que a essência do motociclismo não é essa, ficar colocando defeitos nas moto dos outros. Compre a sua, se junte ao grupo e seja feliz.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 20:24 #14 por helio_dgs
Respondido por helio_dgs no tópico CBR 250 R
Concordo, o que realmente importa é o espirito de ser motociclista e nao a cilindrada de sua moto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 17:24 #15 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico CBR 250 R
Acredito eu que a CBR deve ser melhor pra quem quer usar para o dia a dia uma moto que pareça esportiva, mas que ainda mantenha um custo baixo de manutenção. bom torque e consumo. A ninjinha já é sangue nos olhos, esportiva mesmo. PRa quem quer dar umas aceleradas com uma esportiva de verdade, só que de baixa cilindrada.
É obvio que da pra usar a ninjinha no dia a dia também, mas acredito eu ( só expeculando ) que pela proposta, a CBR seja mais confortável.
Falar mal, principalmente do dono, das motos não agrega nada, como que se quem compra a CBR fosse burro ou idiota.Se você não gosta dela, simplesmente não compre.

helio_dgs , abre um tópico pra sua moto e poste impressões sobre ela, acho que pouca gente aqui no MO comprou a CBR, seria bem interessante

abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos