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TÓPICO: CG 150 FAN ESDi

CG 150 FAN ESDi 13 Mai 2014 16:12 #16

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Não sei pq ela agora tá fazendo 38km/l...antes tava fazendo 41km/l fácil. Vamos ver depois da revisão quando eu trocar a vela e dar a revisada geral se volta ao que era antes :)
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CG 150 FAN ESDi 13 Mai 2014 16:15 #17

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jpelisoli, tem o fator confiança do condutor também... à medida que vamos nos soltando, ficando confortáveis com a moto, tendemos a pesar um pouco mais a mão direita...
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
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CG 150 FAN ESDi 13 Mai 2014 17:38 #18

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No popular "enrolar o cabo".
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
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CG 150 FAN ESDi 14 Mai 2014 09:35 #19

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MANDRUVADOIDAO escreveu:
No popular "enrolar o cabo".

Pior que eu sempre andei igual desde os 2000km, só no começo que eu andava bem devagar, mas nunca fui de enrolar o cabo :)
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CG 150 FAN ESDi 14 Mai 2014 10:19 #20

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Não é nem "enrolar o cabo", é que quando vamos ficando mais confiantes soltamos um pouco mais a mão direita, ajustamos o uso das marchas (marchas mais baixas em determinadas situações), mesmo que não percebamos. Esses motores pequenos, como os das nossas motocas, são muito sensíveis a qualquer variação de aceleração.
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Última Edição: 14 Mai 2014 10:31 por espinafre. Razão: typo
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CG 150 FAN ESDi 14 Mai 2014 15:15 #21

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Realmente, tens razão! Qualquer variação dá uma mudança significativa no consumo!

Então, fiz a revisão da minha linda de 8000km agora. Valor: R$ 152,86

Achei um preço justo pra troca de óleo + vela + juntas + mão de obra. A moto já estava boa, mas só foi sair da concessionária que agora ficou MELHOR do que zero. Fiquei muito satisfeito.
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CG 150 FAN ESDi 14 Mai 2014 18:31 #22

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O importante é a "sastifação". :)
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Sô minêru uai sô!!!
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CG 150 FAN ESDi 12 Jan 2015 22:31 #23

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Adicionei alguns acessórios para minha motoca! Bauleto 33l + Parabrisa GIVI A600.





Comportamento da moto após instalação do para-brisa: ela perdeu alguns km/h de final, mas em compensação o vento no peito praticamente é inexistente e diminui bastante no capacete, fora a infindável quantidade de bichos e pedrinhas que deixaram de acertar minha viseira ou meu peito porque explodiram no para-brisa. Ainda não fiz teste de consumo, mas acredito que não vai mudar absolutamente nada. Para mim valeu a pena!
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CG 150 FAN 14 Ago 2015 10:20 #24

Galera, este é meu primeiro post aqui, estou com um problema em minha pretinha 150, ela é injeção eletronica e de um tempo para cá o sensor da injeção eletronica pisca e de primeira marcha minha moto morre.Caso antes dela morrer eu consiga passar para segunda marcha ela anda normalmente.
O problema é ligar ela e rezar para ela não morrer e sempre que morre a luz da injeção eletronica acende, alguem sabe me dizer o que pode ser?antes que algum mecanico queira me cobrar um absurdo por algo que pode não ser o problema?
Obrigado
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