CG 150 FAN ESDi

13 Maio 2014 16:12 #16 por jpelisoli
Respondido por jpelisoli no tópico CG 150 FAN ESDi
Não sei pq ela agora tá fazendo 38km/l...antes tava fazendo 41km/l fácil. Vamos ver depois da revisão quando eu trocar a vela e dar a revisada geral se volta ao que era antes :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 16:15 #17 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico CG 150 FAN ESDi
jpelisoli, tem o fator confiança do condutor também... à medida que vamos nos soltando, ficando confortáveis com a moto, tendemos a pesar um pouco mais a mão direita...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 17:38 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CG 150 FAN ESDi
No popular "enrolar o cabo".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 09:35 #19 por jpelisoli
Respondido por jpelisoli no tópico CG 150 FAN ESDi

MANDRUVADOIDAO escreveu: No popular "enrolar o cabo".


Pior que eu sempre andei igual desde os 2000km, só no começo que eu andava bem devagar, mas nunca fui de enrolar o cabo :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 10:19 - 14 Maio 2014 10:31 #20 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico CG 150 FAN ESDi
Não é nem "enrolar o cabo", é que quando vamos ficando mais confiantes soltamos um pouco mais a mão direita, ajustamos o uso das marchas (marchas mais baixas em determinadas situações), mesmo que não percebamos. Esses motores pequenos, como os das nossas motocas, são muito sensíveis a qualquer variação de aceleração.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 15:15 #21 por jpelisoli
Respondido por jpelisoli no tópico CG 150 FAN ESDi
Realmente, tens razão! Qualquer variação dá uma mudança significativa no consumo!

Então, fiz a revisão da minha linda de 8000km agora. Valor: R$ 152,86

Achei um preço justo pra troca de óleo + vela + juntas + mão de obra. A moto já estava boa, mas só foi sair da concessionária que agora ficou MELHOR do que zero. Fiquei muito satisfeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 18:31 #22 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico CG 150 FAN ESDi
O importante é a "sastifação". :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2015 22:31 #23 por jpelisoli
Respondido por jpelisoli no tópico CG 150 FAN ESDi
Adicionei alguns acessórios para minha motoca! Bauleto 33l + Parabrisa GIVI A600.





Comportamento da moto após instalação do para-brisa: ela perdeu alguns km/h de final, mas em compensação o vento no peito praticamente é inexistente e diminui bastante no capacete, fora a infindável quantidade de bichos e pedrinhas que deixaram de acertar minha viseira ou meu peito porque explodiram no para-brisa. Ainda não fiz teste de consumo, mas acredito que não vai mudar absolutamente nada. Para mim valeu a pena!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2015 10:20 #24 por hugo.floripa
Respondido por hugo.floripa no tópico CG 150 FAN
Galera, este é meu primeiro post aqui, estou com um problema em minha pretinha 150, ela é injeção eletronica e de um tempo para cá o sensor da injeção eletronica pisca e de primeira marcha minha moto morre.Caso antes dela morrer eu consiga passar para segunda marcha ela anda normalmente.
O problema é ligar ela e rezar para ela não morrer e sempre que morre a luz da injeção eletronica acende, alguem sabe me dizer o que pode ser?antes que algum mecanico queira me cobrar um absurdo por algo que pode não ser o problema?
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos