Mistura Carburador CG150 Titan

01 Fev 2010 16:16 #31 por juneville
Respondido por juneville no tópico Mistura Carburador CG150 Titan
amigo, estou com o mesmo problema!!! so que numa cg125 fan'08


limpei o carburador de fora a fora e nada!!


acho q o que vai melhorar é trocar o gicle de lenta, no meu caso o numero do meu é um tal de 38S e o de alta 95!!!


nao sei o que significa o "S" o problema é que tambem nao vi um gicle de lenta que fique bom!!


se conseguir sanar o problema, se possivel postar o que você fez ai ta bom!!


abraços e boa sorte!!!

cg125 fan 2008-escape788- pneu traz 100/90 pneu diant 90/90 michelin



o motociclismo é um esporte que poucos poderao conhecer, seja por falta de habilidade ou medo, mas quem conhece sabe o q é bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2010 17:41 #32 por leonardozanella
Caetano... pela cor da sua vela... e pelo que vc ta falando ai... a mistura está RICA... por isso ela ta beberrona...


a minha tava igual... eu abri o parafusinho do ar um pouco mais... deixei com quase 3 voltas... e ela fico mais pobre... mas a motoca ta suave... economica... fazendo uma média de 36km/l


tenta abrir o ar... acho que a agulha não influencia em nada... dexa ela normal... e atente-se ao ar da mistura.... vai abrindo o ar de meia em meia volta e vai testando... regulando a lenta... tem que fazer com a moto quente... e vai analisando como ela se comporta...


mas eh isso ae... tenho quase ctza que sua mistura ta rica...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2010 21:38 #33 por Caetano Vidal
Respondido por Caetano Vidal no tópico Mistura Carburador CG150 Titan
Olá leonardozanella,
Cara, tem certeza?
A lenta é justamente a coisa que melhor funciona na minha
moto.
A moto liga muito bem. Está super estável e com o som bem
contínuo e suave, mesmo deixando a rotação bem baixa.
Também não estoura quando solta o acelerador pra usar
freio motor...

E o embolado é depois da metade do curso do acelerador,
entre 1/2 e 3/4, onde a atuação da lenta é mínima.

Abçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 11:49 #34 por gabriel.95
Respondido por gabriel.95 no tópico Mistura Carburador CG150 Titan
Fala rapaziada eu também tenho uma titan ks 2008.. ela estava fazendo 22km/litro gasolina aditivada...
Troquei a relação dela que estava muito gasta,fiz uma limpeza completa no carburador troquei os reparos.. lavei bem o giclê (parafuso que fica em baixo do carburador que regula a entrada de gasolina) deixei ele com 2 voltas e metade da metade de uma volta... a moto ta bem reguladinha.. pra ela se manter na lenta no frio preciso esquentar ela acelerando um poco durante uns 60 segundos.. agora vou fazer o calculo de quanto ela está fazendo por litro!

espero ter ajudado

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 12:03 #35 por gabriel.95
Respondido por gabriel.95 no tópico Mistura Carburador CG150 Titan
que mane gicle de dentro o que.. os gicles de dentro tem que ser os originais, nada de colocar de outra medida que pode deixar a moto mais fraca ou mais forte fazendo com que ela consuma mais.... O QUE VOCE DEVE MEXER É O NO GICLE DE REGULAGEM DE GASOLINA E NO DE ENTRADA DE AR!!!!

EM MEDIA DE 2 VOLTAS A 2,5 VOLTAS E NO DE AR VC REGULA NAO DEIXAR COM ALTA ROTAÇÃO E NEM COM BAIXA QUERENDO MORRER

(quanto mais voce abre o gicle de gasolina mais consumo sua moto terá)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2017 11:47 #36 por João dtj
A minha ficou chique com 2 voltas e meia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2019 18:12 #37 por Sttoco
Respondido por Sttoco no tópico Mistura Carburador CG150 Titan
Boa noite pessoal, sou novo aqui e estou tendo um probleminha de regulagem de mistura na minha cg 150, bom vamos la.

Antes de tudo, algumas informações sobre ela, Ela e de 2006 e fiz o motor a uns 6 meses, coloquei pistao 4mm, da um forcinha a mais. E até ai estava tudo bem, estava regulada certinho, coloquei recentemente um escape esportivo, um Fortuna F1 turbo, e continuou boa. Porem a boia do meu carburador furou e precisei trocar, peguei um carburador novo da mesma marca(AUTOTEC), e quando peguei a moto, ela estava oscilando muito, mandei regular porem ninguem conseguiu, ou fica quase constante quando esta quente e pipoca o escape em reduzida e demora pra ligar e nao segura lenta quando esta fria, ou fica inconstante na lenta, porem segura mais e da umas engasgadas e nao pipoca nas reduzidas. Nao consegui achar um meio termo.
Por ela estar com escape esportivo e o pistao ser 4mm, é dificil regular.

Gostaria que se haver alguem que saiba a medida certa por favor kkkk eu peço muito a ajuda, por que ta foda, dificil acha o meio termo.
Desde já muito agradecido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos