Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!!

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 12 Fev 2014 10:33 #16

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
Minha moto continua parada e estou cada dia mais indignado com a atitude da Ducati, eles não se posicionam e nem sequer respondem as reclamações, nem parece ser a marca famosa, premium, que todos dizem ser. É LAMENTÁVEL!!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 15 Fev 2014 08:50 #17

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
E não é só comigo que isto está acontecendo, basta dar uma olhada no Reclameaqui no tópico "ducati motos" que você vai pensar duas vezes antes de comprar uma Ducati.
E não adianta reclamar porque eles não se posicionam, não respondem e não emitem protocolo de atendimento.
É lamentável uma marca premium como esta vir para Brasil e não respeitar o Código de Defesa do Consumidor, e não acredito que nos outros paises seja assim, acho que colocaram pessoas incompetentes para administrar a filial daqui.
Eles se esquecem que quem compra este tipo de moto não aceita ser desrespeitado e geralmente é uma pessoa formadora de opinão. :angry: :sick:

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 15 Fev 2014 11:14 #18

• Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 23229
  • Thank you received: 704
Vamos manter o assunto em um só tópico OK? :)
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 18 Fev 2014 14:25 #19

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
100 DIAS PARADA POR FALTA DE PEÇAS
A Ducati não acreditava no brasil e veio meia boca, não quis gastar com instalações de linha de montagem e contratou a "DAFRA" para montar as motos que já vêm prontas, bastanto encaixar algumas partes, ai diz que são produzidas aqui. Quantos as peças de reposição nem se preocuparam, o Brasil é visto lá fora como um país desorganizado, país do "geitinho", da corrupção, então talvez não se importaram em fazer estoque de peças de reposição, depois pensariam nisto, e se alguem precisasse a concessionária pediria na Ducati Brasil que pediria na Ducati da Italia sem prazo definido para entrega, e o "bobo" do cliente ficava aguardando sem reclamar e sem usar a moto que tanto sonhou. Parece uma história, uma piada, mas não é, é exatamente o que está acontecendo.

Falta de assistencia DUCATI 24 Fev 2014 14:17 #20

Tenho uma Diavel 2013, vou relatar um dos problemas que já tive em relação a assistência Ducati, caiu o pino que segura o monoposto colocado sob o banco traseiro,

a concessioaria Cidade Jardim e a Ducati do Brasil se negaram a repor a peça, pedi um orçamento da revisão de 12.000 km para duas concecionárias uma me informou que o tempo de serviço seria de 2:30hs a outra me informou que seria de 24:00hs liguei para a Ducati do Brasil para saber qual o tempo necessário para esta revisão e a mesma nunca me retornou. Enfim, espero que a Ducati reveja o retorno para com seus clientes e um atendimento pelo menos, honesto.

Falta de assistencia DUCATI 25 Fev 2014 18:32 #21

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
As motos Ducati têm belos designs, muita tecnologia, ótima mecânica, dirigibilidade, acabamento, tudo de bom, mas tudo isto perde o valor se o pós-venda for ruím. E se ela não mudar de atitude logo vai começar perder vendas, pois na verdade as concessionárias não estão preparadas para atender os clientes à altura da marca, só querem vender motos.
Minha moto ficou mais de três meses esperando peças de reposição e quando entregaram vieram algumas diferentes. Outra coisa é a falta de padrão na cobrança de serviços, pois quando fiz a primeira revisão (que é cobrada) cada concessionária pediu um preço diferente, variando até 100%.
É uma pena que uma marca tão famosa como a Ducati venha meia-boca para o Brasil.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Mar 2014 15:13 #22

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
As peças da minha moto chegaram depois de "100 dias" de espera, mas 4 peças vieram diferentes, uma peça eu devolvi pois veio na cor vermelha e não tem diavel vermelha no Brasil, outras 3 peças vieram diferentes mas preferi aceitar para não ter que esperar mais 100 dias. Quando fiz o pedido passei os part numbers que estavam gravados nas peças, mas mesmo que estivem errados informei que se tratava de uma moto diavel cor preta adquirida na Perfectmotors e passei o numero do chassis, para que não houvesse dúvidas.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 27 Mar 2014 08:18 #23

• Harada
  • Harada's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 1615
  • Thank you received: 166
marcosaraujo escreveu:
As peças da minha moto chegaram depois de "100 dias" de espera, mas 4 peças vieram diferentes, uma peça eu devolvi pois veio na cor vermelha e não tem diavel vermelha no Brasil, outras 3 peças vieram diferentes mas preferi aceitar para não ter que esperar mais 100 dias. Quando fiz o pedido passei os part numbers que estavam gravados nas peças, mas mesmo que estivem errados informei que se tratava de uma moto diavel cor preta adquirida na Perfectmotors e passei o numero do chassis, para que não houvesse dúvidas.

A revendedora é também co responsável juridicamente. O que alegam?
Valorize quem promove a ética e transparência !

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 27 Mar 2014 08:59 #24

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
A Ducati e a concessionaria alegaram "em juizo" que a demora era razoável por se tratar de uma moto importada e que eu sabia quando comprei. Isto não é verdade porque só comprei esta moto porque estava sendo produzida no Brasil , como foi anunciado pela Ducati em várias mídias no final de 2012, e quando comprei, o vendedor me disse que eu não teria problema com pecas e manuntenção, pois este modelo estava sendo produzido aqui. Em lugar nenhum diz que ela é importada, no Denatran é considerada nacional, inclusive no número do chassis, na seguradora é considerada nacional e a nota fiscal não diz que é importada e não acompanha documento de importação. Na verdade as empresas dizem que produzem aquí para utilizarem-se dos insentivos fiscais da zona franca, trazem as motos desmontadas, tercerizam a montagem e os brasileiros acreditam que é nacional. Então, se dizem que são produzidas aquí deveriam respeitar o Código do Consumidor Brasileiro que diz, que todo fabricante deve manter e fornecer as peças de reposição na quantidade nescessária para atender a demanda.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 29 Jun 2014 10:33 #25

• marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • Forista Novato
O fornecimento de peças da Ducati continua péssimo e não adianta nem reclamar. Se você precisar de alguma peça é melhor comprar no ebay, nova ou semi-nova, chega muito mais rápido e mais barato, mesmo com impostos e frete.
Fiquei sabendo que a concessionária de São Paulo, onde de comprei minha moto, não aguentou e já fechou.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 16 Dez 2014 02:15 #26

• maluco_RJ
  • maluco_RJ's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 1
Marcos bom dia. Teria como eu entrar em contato com vc seja por telefone ou e-mail, pois vou entrar com um processo contra a Ducati do Rio de Janeiro ainda esta semana, estou tendo um problema de peças tb da minha Diavel....depois que eu der entrada no processo vou postar no fórum o que está acontecendo aqui no Rio de Janeiro que inclusive já entrei em contato com a fábrica da Ducati na Itália e eles estão resolvendo meu problema. Desde já te agradeço. Abraço à todos.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 14 Out 2015 16:52 #27

• Nomad
  • Nomad's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 8
  • Thank you received: 1
Lamentáveis essas situações relatadas aqui. Difícil imaginar que uma marca tão célebre e conceituada no mercado proceda de forma tão desrespeitosa.

É uma pena para mim, que fiquei bastante interessado na Scrambler. Tenho planos de adquirir uma nova moto dentro de uns dois anos (tempo estimado pra juntar o ca$calho), mas confesso que fiquei bastante desanimado.

Torço para que, até lá, essa situação esteja normalizada, ou vou acabar optando pela outra opção no páreo, que é a Triumph Bonneville.
"A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos, diante de nós, todos os caminhos do mundo." (Mário Quintana)
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.187 seconds