Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!!

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 03 Fev 2014 21:00 #1

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
:sick: Minha Ducati Diavel 2013 está parada a 90 dias (isto mesmo 90 dias) por falta de peças, mesmo após muita reclamação e até ação na justiça. Até agora só recebi mentiras e falsas promessas. A moto é ótima mas o pós-venda continua como antes, e quando se instalaram no Brasil, em 2012, disseram que dariam maximá atenção ao pós-venda para apagar a má impressão deixada pelo representante anterior, mas parece que não mudou muito. Estou muito decepcionado e já perdi até a vontade de usar a moto.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 03 Fev 2014 21:25 #2

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23234
  • Thank you received: 706
Seja bem vindo Marcos.
Poderia nos dizer qual a concessionária e quais as peças?

Abraço.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 03 Fev 2014 21:57 #3

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
olá, boa noite,
Comprei na Perfectmotos de SP, mas o problema é com a própria Ducati que não tem peças de reposição no Brasil, desobecendo inclusive o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro no art. 32, que obriga todo fabricante e/ou importador a fornecer peças.
São várias peças: paralama trazeiro, lanternas trazeiras, banco, caixa sob o banco, pedaleiras esquerdas e algumas peças menores.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 03 Fev 2014 22:03 #4

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23234
  • Thank you received: 706
Realmente é bastante coisa, espero que você consiga resolver isso logo. :(
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 03 Fev 2014 22:16 #5

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
Não estou mais preocupado porque a justiça já concedeu uma liminar dando prazo para entrega das peças com multa diária, fora os danos morais. É muito frustante você comprar um produto caro, de uma marca famosa e acontece isto.
Obrigado pela atenção.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Patriarca

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 03 Fev 2014 22:42 #6

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28706
  • Thank you received: 554
Eu realmente não entendo é como o governo permite que empresas estrangeiras venham se instalar no país para lesar os donos da casa.
Essa moto é um sonho que infelizmente para vc se tornou um pesadelo.

Uma curiosidade.
O que aconteceu para precisar trocar tantas peças?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 07:25 #7

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
Eu estava no lugar errado e na hora errada, parado num cruzamento e um motorista bêbado bateu na trazeira da minha moto.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 10:25 #8

  • vandeco
  • vandeco's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1094
  • Thank you received: 147
marcosaraujo escreveu:
Eu estava no lugar errado e na hora errada, parado num cruzamento e um motorista bêbado bateu na trazeira da minha moto.

Este tipo de situação vivida pelo colega é muito comum. Já vi várias pessoas se acidentando desta forma, com prejuízos materiais e muitas das vezes físicos também. Eu nunca em cruzamentos e sinais paro no meio da pista, sempre para no cantinho da pista ou no meio delas, justamente para evitar este tipo de situação, boa sorte amigo!
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 14:38 #9

Putz, que beleza saber disso...
Comprei uma Diavel essa semana... :S
Será que tentar entrar em contato direto com a Ducati do Brasil, com a assessoria, algo do tipo não resolve? Colocar uma reclamação naquele site "Reclame aqui" também pra dar bastante visibilidade pro seu caso...
Os caras pareciam tão preocupados em apagar a imagem de descaso que a marca tinha anteriormente...
Espero que você tenha seu problema resolvido logo!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 15:13 #10

  • Catelan
  • Catelan's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 259
  • Thank you received: 52
Engraçado sempre a mesma coisa, uma pena que as coisas não funcionam nesse País mais Leis, Taxas e Obrigações são somente para a gente.

Um caso curioso que vi anos atras foi de amigo que tinha Thiumph um TT600 importada, o grupo Izzo até tinha as peças mais não vendia a ele porque a moto em questão não foi importada por eles e nem pediria as peças necessária para reparo.

Legal né então para que vem vender seus produtos com lucros que são o dobro de qualquer outro lugar no Mundo.

Triste porque temos que nos contentar somente com o que tem aqui senão somos penalizados injustamente.

Boa Sorte ai velho e coloca essas noticias para rodar o pessoal tem saber o que fazem com a gente!!!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 16:21 #11

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
Olá Diego,
você vai gostar da moto pois é muito boa, mas eles não têm respeito com o pós-venda, está igual como era com o Grupo Izzo. A Ducati começou montar e vender motos aqui a mais de um ano e não tem peças de reposição, utilizando-se dos incentivos fiscais e desrespeitando as leis brasileiras que os obrigam a fornecer peças. Se você entrar no www.reclameaqui.com.br e digitar ducati motos ou verificar no google, vai verificar que estão aparecendo várias reclamações por falta de peças e outras coisas.
Sinceramente, não tenho nem vontade de usar a moto mais e os planos que tinha para as férias de final e início foram todos por água baixo.
Felidades para você com sua Diavel
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: diego.tajes

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 16:38 #12

Olá,

Estou esperando a 1 mês e meio o sensor da suspensão. Tenho uma Ducati Multistrada 2013.
Não tem peça mesmo. Um absurdo para uma moto tão cara. Lembro da época do Grupo Izzo. A mesma falta de respeito.
As parcelas estão chegando sem atraso.
Nenhum mapa de potência ou ajuste de suspensão é possível sem este sensor, parece um Landau.
Sei que tem outras motos com este mesmo problema.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 04 Fev 2014 16:46 #13

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
Então Ricardo, bote a boca no trombone, comece fazendo uma reclamção no reclameaqui no tópico motos ducati, pois só com bastante gente incomodando eles vão mudar de atitude.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Ricardo de Barros

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 05 Fev 2014 09:45 #14

Marcos,

Vou fazer isso sim.
Abs e boa sorte.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ducati Brasil, pós-venda não mudou nada!!! 08 Fev 2014 11:34 #15

  • marcosaraujo
  • marcosaraujo's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 17
  • Thank you received: 4
Moto mais de 90 dias parada por falta de peças, nem Ducati e nem a concessionária dão satisfação ao cliente, nem para pedir desculpas.
Para quem possa interessar ai vai o link da ação judicial, quem sabe assim eles reagem www4.tjmg.jus.br/juridico/sf/proc_result...mrCodigo=16&numero=1

PENSE BEM ANTES DE COMPRAR UMA MOTO!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.380 seconds