Royal Enfield Brasil

15 Nov 2012 22:29 #61 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Royal Enfield Brasil

Francelino escreveu: Wilson, concordo em partes. Pq nem tudo é imposto. Uma parte é o lucro-Brasil, astronômico, do qual o "emprezareiado" brasileiro não abre mão e outra é sonegação fiscal, da qual este e muitas PJ/PF (pessoas Jurídicas e/ou Físicas) também não abrem mão...

Projeção mais tímida calcula que tem, anualmente, "só" 1 trilhão de reais em sonegação de impostos. E isso, só os federais. Fora os municipais e estaduais... É muito "gato" sendo feito e pouca carrocinha pra recolher.


Amigo concordo plenamente com voce, mas o que mi irrita é a robalheira desordenada e o povão não fazendo nada, veja são paulo como esta e o governo federal ate agora não vi dizer nada e os deputados federais ninguem si pronunciou vivemos em terra de ninguem abraço !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 10:50 - 20 Nov 2012 10:51 #62 por Catingueiro
Respondido por Catingueiro no tópico Royal Enfield Brasil
Olá Francelino.

Fico feliz por você ter gostado da referência ao Virgulino.
Aprecio bastante a faceta "Robin Wood" desse personagem histórico.

Quanto à questão da "transferência de responsabilidade", seu comentário deixou claro o quanto concordamos.

Em tempo, tenho a convicção de ser obrigação dos "mais esclarecidos" ajudar os "menos esclarecidos" a "abrir os olhos".

LER!!!!!!!!

Esse é o hábito que falta ao Brasileiro: LER!!!!!!!!!

"Quem lê, dita as regras. Quem não lê, às obedece!"

Inté!!!

Agrale DAKAR 30.0 1989.
Yamaha DT 200 1994.
Acidente e alguns anos sem moto.
Honda SAHARA 350 1999.
Yamaha XTZ 125 2004.
Sundown STX 200 2006.
Hoje, sem grana, SEM MOTO.


"SI VIS PACEM PARABELLUM"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 21:02 - 08 Dez 2012 21:04 #63 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Royal Enfield
Tinha o site deles no ar. Site.br

E as motos estavam com preço em dólar, dava 23mil reais.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 21:33 #64 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Royal Enfield
Eu tenho esta edição do teste nela falam que o preço seria algo em torno de 16.000,00 reais seria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 19:46 #65 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield Brasil
Galera, dando uma ressuscitada no tópico. Hoje fui aqui no Salão Bike Show no Rio de Janeiro , e a Royal Enfield estava expondo suas motos. Devo confessar que fiquei apaixonado pelas motos! Muito confortáveis, posição de dirigir excelente, não são muito largas o que facilita quem quer usar no dia a dia e são até que leves; O rapaz que me atendeu chamado Celso foi muito atencioso, mesmo eu tendo cara de estudante pobre e sem verba HAhAHAH. Ele me mostrou vários detalhes da moto, contou histórias, e até ligou a moto pra eu ver o ronco, sentir ela e talz. Porém, ai vem o preço: R$: 24500,00 ; É de doer, mas devo confessar que a moto me surpreendeu.
Para aqueles que assim como eu, gostaram do side car ele adiciona R$:8000,00 ao preço da moto. Ele tem até uma capota de lona removível muito bem feitinha pra poder levar a patroa, e ela não reclamar quando chover hAHhahA.
Creio que daqui a uns anos, eu até arriscaria ter uma, pois a moto supre todas as minhas necessidades, não sendo necessário pra mim uma moto maior que essa. O brabo é que com essa alta de ipi pra produtos importados da china, o preço delas não deve ficar mais baixo do que 23~24 mil reais.
Depois posto fotos pra vocês!
Um abraço

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 20:17 #66 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Royal Enfield Brasil
Aguardando as fotos ansiosamente. :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 21:53 #67 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield Brasil
Eu dando uma olhada na motoca com cara de " Olha, ta de parabéns" HAhahAHHAha


Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, Catingueiro, Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 22:23 #68 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Royal Enfield Brasil
Pela foto, a moto parece curta, diria, pequena... ou o Makenzie que é muito alto. :

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2013 07:26 #69 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield Brasil
Soueu , não sou alto não. Tenho 1,76m . A moto é bem curtinha mesmo, o próprio Celso falou que ela é como se fosse uma Cg de 500 cilindradas. Eu achei isso muito legal, pois o problema de quando se sobe a cilindrada da moto é que ela fica muito grande, ruim para o trânsito do dia a dia. No caso da Enfield, ela ser pequena me agradou muito, pois poderia usa-la no dia a dia e para viagens!
Vale lembrar que ela tem um conforto imenso, pelo menos com ela parada. Me senti muito bem em cima dela, e com a marca se consolidando no Brasil, certamente uma será minha. Pra falar a verdade, só não comprei uma lá no salão porque não tinha dinheiro mesmo HAhahahHHA.
Vou botar aqui outra foto com ela



Essa aqui sou eu e minha namorada na Royal Enfield com o side car. Achei muito legal!



Abraço galera!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, Catingueiro, Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 09:03 - 02 Fev 2013 09:05 #70 por Alexandre Lau
Respondido por Alexandre Lau no tópico Royal Enfield Brasil
Muito legal mesmo a moto. Já tinha ouvido falar da marca mas agora que tá vindo para cá me interessei nela. Vamos ver se ano que vem compro uma e com side car.
Aahhh!!! Mas o preço é um absurdo! É um ROUBO!!!
Eu sei, eu sei mas o que não é um roubo no Brasil onde você paga por TUDO o dobro ou o triplo?
Mas com esse valor tu compra quase uma XJ6 ou uma Teneré ou uma 883 ou...
Eu sei também mas o que adianta ter uma moto que não te agrada ou não é teu estilo? Acho que se o cara tem um sonho e pode realizá-lo, por que não? Se eu não pegar uma dessa a 2° opção é a 1200C que é a que mais me agrada da HD e continuar com a Virago 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2013 21:07 #71 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Royal Enfield Brasil
Makenzie,

obrigado pelas fotos.

Mas acho que após ler um pouco sobre o assunto, não tenho por convicção desejar mudar meu estilo e comprar uma dessas não. Mas obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 12:11 #72 por Alexandre Lau
Respondido por Alexandre Lau no tópico Royal Enfield Brasil
Mackenzie, chegou a conversar com alguém lá sobre o sidecar? Tem alguma informação sobre preço, modelos e se dá pra retirar e colocar em casa? O que você achou dele? É confortável?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 20:53 #73 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield Brasil
Fala Alexandre! Bom, o preço é bem salgado, estava saindo a 8 mil reais, e creio que os modelos dele devem ser para combinar com o modelo da sua moto! Por exemplo, se você tem uma verde militar, o side car é nesse estilo, e assim por diante. Pelo que deu pra ver, não parece ser complicada a colocação dele na moto, mas desculpe, acabei não me atentando para isso!
Quanto a conforto, minha namorada falou que é muito confortável, e ela curtiu bastante pois ele também tem uma capota que protege o carona da chuva! Ou seja, você pode ir aproveitando o passeio de moto, e se sua patroa não curte tanto, pode ir ali do seu lado fechada no side car, como se fosse um carro!
Só não recomendo para quem for usar side-car colocar o escapamento esportivo, que se não me engano é a própria Royal Enfield que fornece para elas. Eles não são tão barulhentos, mas os passageiros do side-car estão do lado do escape, o que em uma viagem eu creio que incomodaria.

Um abraço!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 16:20 #74 por Alexandre Lau
Respondido por Alexandre Lau no tópico Royal Enfield Brasil
Valeu cara pela resposta. É, é meio salgado sim mas é bem legal também e é o tipo de coisa que você compra pra casar mesmo. Curti muito a moto e o sidecar e pretendo comprar os dois mas só ano que vem ( esse ano é só pra juntar dinheiro ). Que bom que é confortável pois minha esposa curtiu muito também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 18:03 - 06 Fev 2013 18:03 #75 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Royal Enfield Brasil
Realmente Alexandre, é o tipo de coisa pra casar! Se você não é um motociclista que é doente por dar ups, quer sempre uma moto mais cara, maior etc essa moto pode ser sua solução por mais de 10 anos tranquilamente. Infelizmente, não tive a oportunidade de pilota-la, mas o que me parece é que ela supre todas as suas necessidades de motor, óbvio, dentro dos limites legais de velocidade. Com ela, com toda certeza, você vai a qualquer lugar. E o consumo, eles estavam falando em 28~30 km/L , o que é muito bom para uma moto de 500 cilindradas.

abraço!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos