Com um estilo que realmente chama a atenção por onde passam, os modelos desta marca tem se destacado pela estética.
Acaba de ser apresentado no salão de Nova Déli na Índia, o seu modelo de 500cc. Ele utiliza a mesma ciclística do modelo de 350cc, porém agora com a nova motorização ele é capaz de prover 27,2 CV de potência máxima.
Seguem algumas fotos e informações adicionais sobre a marca e o modelo.
Protetor do motor em preto;
- Disco de freio traseiro de 240mm;
- Pedaleiras, retrovisores e escapamento redesenhados;
- Emprego de luzes de LED;
- Assento do garupa removível.
Isso mesmo. O motor é derivado diretamente das motos de década de 50.
A potência é bem baixa, mas o torque... é uma patada. Do tipo de moto que se espeta a marcha mais longa e se esquece do câmbio.
É motoca pra desfilar numa boa, ou até viajar, mas na manha.
As motos são lindas:
Olhe então essa café Racer:
A boa notícia é que parece que um empres´rio paulista está trabalhando pra trazer elas pra cá... veja o teste de uma delas na revista quatro rodas moto:
Se viessem a um preço competitivo e com uma rede de concessionárias bem distribuídas, acho que eu teria uma sim... faz o meu estilo.Douglas 002012-01-10 15:01:16
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
por U$ 11.450,00 + frete (achei cara)
TIPO
Monocilindrico, quatro tempos, refrigerado a ar/ OHC
CILINDRADA
499cc
DIAMETRO X CURSO
84/90 mm
TAXA DE COMPRESSÃO
8,5:1
IGNIÇÃO
Eletrônica digital
POTÊNCIA
27,2 cv a 5200 rpm
TORQUE
4,21 mkgf a 4000 rpm
CONSUMO
de 27km/l a 30km/l
VELOCIDADE MÁXIMA
135km/h
TRANSMISSÃO
5 marchas com transmissão final por corrente
COMPRIMENTO
2.160 mm
LARGURA DO GUIDÃO
800 mm
ALTURA
1.050 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.370 mm
CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DE COMBUSTÍVEL
14,5L
PESO
183 Kg
CHASSI
Quadro em berço simples tubular de aço, com motor integrado a estrutura.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Telescopica de 35mm de diâmetro com amortecimento hidráulico e 130mm de curso.
SUSPENSÃO TRASEIRA
Balança articulada, bichoque com 5 regulagens de pré carga da mola, amortecedores a gás e 80mm de curso.
FREIO DIANTEIRO
Disco de 280 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões.
FREIO TRASEIRO
Tambor simples com 153mm de diametro e acionamento por varão.
PNEUS:
Dianteiro 90/90 - 18
Traseiro 110/80 - 18
Na edição da 4rodas especial motos numero 662a que tem na capa a cb1000 r tem um teste da classic 500 dizendo que o preço de venda dela é 17.000,00 reis gostei se eu tivesse grana sobrando seria minha moto para passeios de fim de semana ela ou a blackjack 500 bobber hard tail chique dimais as duas !!!!!!!!!!!!!!
Que venha a maquina retrô!! Precisamos muito de mais ofertas. Bem vinda a Realeza Motors.
Não vejo problema nenhum eu ter uma p usar todos os dias no trajeto trabalho/casa.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
Eu vejo assim se você tem uma boa moto para o dia a dia e tem grana sobrando como disse o Matusa para investir em algo putz uma moto retro é tudo melhor que 500 600 400i eu seria o cara mais feliz do mundo com uma moto dessas na garagem e viajaria sim tranquilo os dois modelos que sitei são injetados ai já viu show de bola sempre quis moto antiga nunca tive porque dão trabalho e não se pode nem sonhar em sair na pista !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
regal raptor no brasil se chama black jack custa algo em torno de 15.000,00
agora escutem este som do modelo spyder com cano reto rock'n'roll
Ultima edição: 17 Jul 2012 19:25 por wilson forps.
Um amigo do facebook respondeu ao ver este último vídeo
"Nossa Edson, e seu eu falar que eu já passei por essas estradas quando estive na India? Só que passei de onibus...muito bonito o visual...e tem muitas Royal Enfield no caminho...eles alugam as bikes lá pra cruzar o Himalaia...bem legal....Abraço"
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.