Uma motocicleta custom com estilo mais esportivo, assim é a
GHOST. O novo modelo ganhou diversas inovações para diferenciá-lo de uma
custom tradicional e, ao mesmo tempo, para lhe conferir um toque de
esportividade.
Os tradicionais cromados deram lugar a um acabamento em preto
fosco em vários componentes. O pára-lama traseiro é mais largo que o
normal. As rodas são de liga leve. A pintura recebeu acabamento com
faixas esportivas.
Um dos pontos mais atraentes do seu visual, no entanto, é a
suspensão dianteira, invertida e com as bengalas pintadas nas cores
dourada ou preta. Além de bonita, a suspensão invertida garante ao
modelo mais segurança e confiabilidade. O sistema também oferece mais
maneabilidade ao piloto.
A GHOST é equipada com motor de 270 cc e 20.8 cv de potência (a
8.000 rpm), produzido pela Regal-Raptor. Com dois cilindros em linha,
duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e
refrigeração líquida auxiliada por ventoinha.
A motocicleta BLACK JACK, produzida pela marca Regal-Raptor, é a
principal novidade da linha 2010. Com um estilo diferenciado, o modelo
pertence ao chamado segmento bobber, pouco conhecido no mercado
brasileiro, que reúne motocicletas despojadas de tudo que não seja
essencial, como assento do garupa e pára-lamas, e apresentam
características exclusivas, como quadro rígido sem suspensão traseira
(hard tail), guidão com altura elevada e tanque de combustível pequeno e
numa posição mais elevada do que o normal.
“A bobber é a mãe das motos do estilo chopper, que foram criadas
depois, ganhando itens como frente alongada e banco com assento,
favorecendo as longas viagens pelas estradas norte-americanas”, explica
Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos.
O modelo BLACK JACK segue este estilo à risca, o que também inclui
detalhes como ângulo de cáster maior do que os modelos custom, molas sob
o banco individual para compensar em parte o desconforto causado pela
ausência do amortecedor traseiro, cromados e um estilo único, que lembra
uma “custom retrô”.
A BLACK JACK é equipada com motor de 320 cc e 23 cv de potência (a
8.000 rpm). Com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro,
comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por
ventoinha.
Considerada uma das motocicletas custom, de baixa cilindrada, mais
charmosa à venda no mercado brasileiro, a Fenix Gold é um modelo ideal
para os motociclistas que desejam um veículo para uso na cidade e na
estrada. A linha 2010 da Fenix Gold, chega ao mercado com novos
grafismos, rodas dianteira e traseira com freio a disco e design de
tanque diferenciado. Além disso, seu velocímetro, que antes era
instalado no tanque, agora está localizado na mesa da suspensão
dianteira, facilitando a visão.
A Fenix Gold é equipada com motor de 234 cc e 18,93 cv de potência (a
8.000 rpm), produzido pela Regal-Raptor. Com dois cilindros em linha,
duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e
refrigeração líquida auxiliada por ventoinha.
Econômica, a Fenix Gold apresenta um consumo médio de 25 km/litro e
oferece boa autonomia, graças ao seu tanque de combustível com 12 litros
(incluindo a reserva). O modelo ainda dispõe de sistema de partida
elétrica, transmissão com cinco marchas e ignição por descarga
capacitiva (CDI), que proporciona desempenho mais eficiente no
funcionamento do motor.
Seguindo o estilo clássico da linha custom, a Fenix Gold possui
detalhes cromados e um grafismo atraente que dá um toque de modernidade à
motocicleta. Seu guidão T-bar, além de elegante, contribui para tornar o
modelo fácil de ser pilotado em trechos urbanos. Seu peso (156 kg) e
altura do assento (660 mm), ideal para um modelo custom, também ajudam a
fazer da Fenix Gold uma motocicleta ágil de ser pilotada em qualquer
situação.
O conforto do piloto e do garupa é um ponto forte da Fenix Gold.
Seu banco duplo é extremamente confortável para os dois usuários e ainda
conta com sissy bar, encosto que favorece bastante o uso da moto em
viagens ou passeios a dois. As pedaleiras para descanso dos pés, amplas e
emborrachadas, são item de série para o piloto e o garupa. Outro
acessório que vem de fábrica é o protetor de pernas, conhecido como
mata-cachorro.
A suspensão dianteira de garfo telescópico e a traseira de braço
oscilante com duplo amortecimento são outros diferenciais que contribuem
para o conforto do motociclista. Os freios são a disco e ventilados
tanto na roda dianteira quanto na traseira.
Modelo tem características de motocicletas do estilo americano chopper
A motocicleta Spyder da MVK Motos do Brasil é o centro das atenções
por onde passa. Tudo isto por conta do seu design moderno que segue as
características de uma motocicleta no estilo americano chopper – garfo
dianteiro longo, detalhes cromados, comando avançado, chave de contato
no tanque e tanque em forma de gota com flames prateadas.
O seu diferencial está no assento e encosto para a garupa que a
tornam ideal para passeios ou viagens a dois. Geralmente os modelos
chopper não possuem este espaço para a garupa.
Além de confortável e charmosa, esta motocicleta de 320 cc conta com
um motor bicilindrico de quatro tempos, refrigeração liquida auxiliada
por ventoinha, potência máxima que vai de 22,8 cv a 8.000 rpm.
Também possui sistema de ignição C.D.I. (Ignição por Descarga
Capacitiva) que proporciona performance diferenciada e é mais eficiente
na partida do motor.
Conta ainda com transmissão de cinco velocidades, partida elétrica,
além de sistema de freios a disco duplo 300 mm( wave) na dianteira e a
disco simples na traseira.
Sua suspensão dianteira é a garfo telescópico e a traseira a braço
oscilante com duplo amortecimento, soft tail, localizados na parte
inferior do chassi, garantindo a absorção de impactos causados por
irregularidades do solo.
A Spyder da MVK Motos do Brasil tem comprimento de 2.580 cm por 840
cm de largura e 1.110 cm de altura. Seu peso seco é de 180 kg.s
Econômica, esta motocicleta que tem tanque com capacidade de 10
litros, sem contar com a reserva para mais 2,5 litros, consumo médio de
25km/litro