Consequências dos nossos atos na vida de terceiros

14 Fev 2020 16:52 #1 por Patriarca
À Você que causa um acidente de trânsito, seja por distração, cansaço, ou de propósito, listo aqui algumas consequências de seu ato irresponsável.

Sofri um acidente à alguns dias, o motorista estava na faixa da esquerda e resolveu entrar numa rua à direita subitamente, resultado? Não consegui reagir a tempo e colidimos, sofri um baita tombo com uma batida num joelho já danificado de outro acidente. Detalhe, eu estava a 40km/h, pois tínhamos acabado de atravessar uma lombada.

A moto? Manete de embreagem e carenagem do painel quebraram, foi o que vi até agora.

Mas eu estou com muitas dores, dificuldade para fazer as coisas mais simples da vida, como andar, tomar banho, subir ou descer escadas.

Minha mãe sofreu um acidente doméstico em casa, eu moro a 20 metros dela e não pude prestar assistência à ela pois graças à você eu estava impossibilitado.
Tudo que vou fazer preciso da ajuda de alguém, mal durmo devido às dores, estou impossibilitado de andar temporariamente, e logo, não posso trabalhar, pois a maior parte do tempo é andando ou de pé, isso vai me prejudicar pois ainda estou em fase de experiência no trabalho, e fico pensando, preocupado, sobre o quanto essa sua atitude vai me prejudicar mais ainda no futuro.
Mas como você disse, não foi nada de mais!!! Logo você melhora!!!
E para ajudar mais ainda, me passou um número de telefone inexistente.

Não sei ainda se vou te cobrar os prejuízos materiais, mas quero que você saiba o sofrimento que causou.
Estou triste e chateado, mas gostaria de lembrar que nossas atitudes podem influenciar na vida dos outros, de modo positivo e/ou negativo.
Pensem nisso.







"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos