AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

01 Jun 2013 00:03 - 01 Jun 2013 00:06 #51 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Incrível como a internet nos proporciona surpresas... amigos são uma dessas. Sem conhecer pessoalmente uma pessoa, nos tornamos companheiros... partilhamos sonhos e decepções. Aprendemos a gostar e admirar como se morássemos lado a lado, fossemos vizinhos até.
Vai com Deus Jean!
Pelo que consegui captar de você, parecia um "paizão", e como tal por favor olhe por nós aí de cima. Que a sua família, assim como seus amigos de perto (e os de longe também) tenham força pra superar esse momento de tamanha tristeza e revolta. Que todos consigam enxergar nessa fatalidade a mão de Deus...descanse em paz Jean!
Abraços,
M@uricio

Vida longa Bando do Macaco
Vida longa Motonline.

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, Karas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 14:24 #52 por Cidão
Jean, Vc vai ficar para sempre em nossos corações....

saudades...

O amanhã, a DEUS pertence.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Karas, Chicolau, daniel.oliveira1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 09:24 #53 por Patriarca
É tudo uma questão de ponto de vista:

Um peregrino passa diante de um vasto canteiro de obras.

– O que você está fazendo? – pergunta a um dos operários que vê por ali, trabalhando com grande empenho.

O trabalhador acha a pergunta engraçada. Enxuga o suor do rosto enquanto responde:
– Não está vendo? Estou quebrando pedras.

Mais adiante, o peregrino pergunta a mesma coisa a um outro talhador de pedras.
– Estou ganhando o meu sustento – responde, com grande seriedade.

Antes de deixar o canteiro de obras, o peregrino faz a pergunta ainda uma vez, a um terceiro talhador de pedras.
– Eu estou ajudando a construir uma catedral – responde este, sorrindo.

O peregrino retoma seu caminho.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 17:25 #54 por Palitójr
grande amigo.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 11:11 #55 por Edii
Respondido por Edii no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Ontem, estava lendo o tópico sobre o ENM, buscando informações e fotos sobre o evento, como nas edições anteriores. E percebi nas palavras de alguém que uma tragédia havia acontecido. Não conheci o Jean pessoalmente. Mas em toda parte que ia no fórum lia seus frequente posts e, uma vez ou outra, troquei algumas palavras escritas com ele, agradecendo informações, etc. Parece pouco, mas quem integra o fórum sabe que não é. Sabe que, através desse laço virtual, desenvolvemos um sentimento real de apreço e amizade. Quantos amigos de verdade se fizeram através do Motonline? Somos uma comunidade de fraternidade virtual concretamente fundada no real. O Motonline faz parte de nossas vidas de fato. Nem sei o que dizer... pensei no ocorrido durante o trabalho, ao dormir... e acordei com isso na cabeça. Lamentável, a perda de mais uma pessoa de valor para a brutalidade do nosso trânsito, da nossa sociedade... isso tem se tornado frequente. Impossível não se sensibilizar, não se revoltar, não refletir... as coisas não podem continuar assim!
Paz ao Jean e aos que ficaram na sua ausência!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 20:40 - 05 Jun 2013 23:14 #56 por André Cardoso
Muito triste isso...Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, lembro do Jean desde quando compartilhávamos impressões sobre a XRE 300. Acho que foi em 2009.

Ele vai fazer muita falta no forum!

Tinhamos como certo uma motocada com o amigo no final do ano, quando ele disse que voltaria para essas bandas aqui. :(

Adeus, amigo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2013 13:09 #57 por chunda
Respondido por chunda no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Ao ex colega motociclista do fórum Jean que Deus o tenha. :(



E para a Cida, melhoras estaremos orando por você.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 15:21 #58 por Cida_SP
Respondido por Cida_SP no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Obrigada a todos pelo carinho...Jean sempre foi uma pessoal especial, e me adaptar a vida sem ele será e já esta sendo muito duro, mas com o carinho q venho recebendo dos amigos, tem me ajudado muito assim como os nossos filhos..

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu, Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 15:29 #59 por MANDRUVADOIDAO

Cida_SP escreveu: Obrigada a todos pelo carinho...Jean sempre foi uma pessoal especial, e me adaptar a vida sem ele será e já esta sendo muito duro, mas com o carinho q venho recebendo dos amigos, tem me ajudado muito assim como os nossos filhos..


Não tenho palavras.
Mas tenha certeza que estamos rezando sempre.
Força a todos os familiares e amigos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 19:40 #60 por Karas
Respondido por Karas no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

Cida_SP escreveu: Obrigada a todos pelo carinho...Jean sempre foi uma pessoal especial, e me adaptar a vida sem ele será e já esta sendo muito duro, mas com o carinho q venho recebendo dos amigos, tem me ajudado muito assim como os nossos filhos..

Também não tenho palavras, mas estaremos sempre com você.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 22:05 #61 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS

Cida_SP escreveu: Obrigada a todos pelo carinho...Jean sempre foi uma pessoal especial, e me adaptar a vida sem ele será e já esta sendo muito duro, mas com o carinho q venho recebendo dos amigos, tem me ajudado muito assim como os nossos filhos..

Sra.Cida, conheci pessoalmente o Jean por ocasião do teste da bmw no Capuava. Aceleramos a emoção no circuito e continuamos a nos "ver" neste Motonline. E ele continua aqui, pois enquanto houver eletricidade para mover essas máquinas eletrônicas os posts são eternizados.
Impossível um motociclista não ser espiritualizado, pois as caminhos que percorremos levados por nossas motos mexem em algo dentro de nós que não é material... seria então espiritual; em sendo espiritual, pressupõe-se ser imortal. Então só consigo ver o seu companheiro com aquele sorriso, que diria ser maroto, vivenciando os primeiros passos no amplo espaço onde ele vive agora.
O verdadeiro Amor sempre sobrepõe às vicissitudes desta vida .
Muita PAZ para o seu ser.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 23:11 #62 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico AMIGOS VIRTUAIS SÃO ETERNOS AMIGOS
Cida,
Estive afastado do Fórum por questões profissionais e soube Hoje do Falecimento do Mestre Jean.

A única ação valiosa que posso fazer é uma sincera oração para vocês.
Saiba que jamais vou me esquecer da calorosa acolhida que vocês dois (em especial) me deram naquela chuvosa Ubatuba em 2012, quando pude conhecer Os bandoleiros e vários motonliners.
Foram vocês que me integraram à turma... um sujeito que vcs nunca tinham visto na vida e que vinha lá do Espírito Santo, ensopado de chuva e que pagou um taxi para achar o local do encontro....
Naquele momento eu entendi o que era a família do motonline.
Fiquei muito feliz de revê-los em lavras e naqueles poucos dias tive uma grande aula com Jean e os outros amigos sobre pilotagem, amizade, alegria e fraternidade.
São dias assim que ficam em nossos corações.
Rogarei a Deus que abençoe o mestre Jean e a você que Ele conceda-lhe a força e o alento necessários para continuar a vida.
Um fraternal abraço,
Daniel

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2013 20:35 #63 por Stranger in Black
Hoje caiu a ficha sobre quem era a pessoa... e senti um pesar terrível... pois esperava conhecer todos vcs em um encontro... agora não poderei conhecer um que eu via como precursor do bando. Isso me deixou triste.
Desejo toda força aos familiares, e ao Jean, desejo que esteja descansando em paz, no seio do seu Senhor...

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP, Cida_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 21:43 #64 por MÁRIO_SÉRGIO
Hoje bateu uma saudade forte do amigo Jean e reli todos os posts desse tópico.

A emoção falou forte mais uma vez, senti como tudo estivesse acontecendo hoje.
Estou teclando com lágrimas nos olhos.

Caraca, como esse cara faz falta ...

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2013 22:11 #65 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos