Morro de medo de moto

12 Abr 2013 16:31 #16 por lincoln eduardo.castagnoli
Passei pela mesma experiência, achava motos uma coisa legal, mas não tinha coragem de andar em uma, tanto que não pegava nem carona em uma.Mas um dia acabei despertando uma certa paixão pelas duas rodas e, também cansado de demorar mais de 1h pra chegar em casa, ficar esperando ônibus, sem condições pra comprar e manter o carro que eu queria, e viajar como se fosse sardinha em lata, resolvi tirar a carteira A também.Me bati um pouco no começo, morria de medo da rampa, e a moto da auto escola não era partida elétrica, mas fui pegando as manhas. Reprovei no primeiro teste, mas não desisti, fiz mais umas aulas, e no segundo teste deu tudo certo. Pensei no começo em comprar uma moto mais simples, mas conversando com amigos motoqueiros me indicaram a Twister e a Fazer, por serem motos boas tanto pra cidade como para estrada. Novamente, me bati quando fui andar na minha moto a primeira vez, deixei ela morrer várias vezes, mas depois de um alguns test drives resolvi adquiri-lá. Então hoje sou um feliz proprietário de uma Twister 250 prata, uma belíssima moto e que não te deixa na mão no trânsito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 23:21 #17 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Morro de medo de moto
Lincoln...

(escrevi certo?)

BEM VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :silly:


Primeira moto, uma TW ??

PARABÉNS!! Ótima moto.

O que precisar, (não sendo dinheiro) estaremos aqui para te ajuconselhar! (entendeu a mistura, né?)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2013 14:14 #18 por donytello
Respondido por donytello no tópico Morro de medo de moto
Matusa,

Já que não empresta dinheiro, você não quer ser avalista para eu poder comprar uma goldwing para mim não?

:evil: :evil: :evil: :evil: :whistle: :whistle: :whistle:


Brincadeiras a parte:

Digitale.

Realmente assistir vídeos sobre acidentes não irá lhe ajudar o que lhe ajudará será perguntar para quem anda de moto e isso pelo jeito você já esta fazendo postando aqui.
A dica do Fabio SEP também é bem legal.
Quando fizemos o curso aqui em Lavras ele foi ministrado em um espaço aberto e algumas pessoas compareceram apenas para assistir. Se puder assistir um curso semelhante isso irá lhe ajudar a perder o medo.

Uma dica que lhe dou é para tomar cuidado, pois moto vicia.
Boa sorte e tomara que daqui a uns tempos você volte aqui para relatar sua experiência andando com sua moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2013 16:47 #19 por donytello
Respondido por donytello no tópico Morro de medo de moto
Uai,

Cadê o Digitale,

Abriu o tópico e sumiu, será que desistiu de andar de moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2013 21:19 #20 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Morro de medo de moto
Dony,

Ou comprou uma e está motocando !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos