Fui atingido por um taxista... chão, chão, chão ...

19 Dez 2012 12:11 - 19 Dez 2012 12:14 #1 por aleksander
Pois é turma ... fui atingido por um taxista desatento, culpa total dele, eu tava de boa andando devagar até e ele foi fazer um retorno ... colocou a ponta do carro pro meio da pista, eu freei, ele parou, pensei que tivesse parado pra mim e continuei, mas em seguida ele continuou também e me acertou lateralmente ... chão, não teve como escapar.

Na hora fiquei extremamente puto, quando levantei do chão tirei o capacete e fui em direção a porta dele, disposto a arrancar o cidadão pela janela do carro mesmo ... quando cheguei perto percebi que era um senhor de certa idade e estava muito, MUITO nervoso.

Daí juntou um monte de gente, eu fui lá levantar a moto por que tava vazando gasosa pelo bocal do tanque, depois de confirmar que eu não tinha sofrido nenhuma escoriação o taxista me entregou um cartão pedindo que eu o ligasse no dia seguinte para acertarmos o "prejuízo", neguei imediatamente, disse que queria resolver na hora, fui olhando os danos na moto e disse que queria ir pra loja naquele momento ... ele me indicou uma loja (que eu já conhecia) famosa por vender peças paralelas, daí eu exigi que fóssemos para a autorizada Yamaha. Tinha uma a três quarteirões do local que me acidentei ... chegamos lá (ele me seguindo) ... loja vazia e um vendedor no canto lendo jornal ... falei: Amigo, quero fazer um orçamento de umas peças, pode ser???

Ele levantou a cabeça e apontou para um balcão do outro lado dizendo que peças era lá ... fui até o balcão e não tinha ninguém, daí falei: Amigo, não tem ninguém aqui ... ele nem levantou a cabeça ... repeti de novo: não tem ninguém aqui... nada !!!

A adrenalina da hora do acidente voltou e eu dei um berro lá : EI MERMÃO, CÊ NÃO QUER TRABALHAR VAI PRA CASA, TÔ FALANDO QUE NÃO TEM NINGUÉM PRA ATENDER AQUI !!!!!

Rapidinho virou: pois não senhor, eu vou procurar o rapaz responsável pela venda de peças (pô, procurar???)


Els que vem o rapaz e me diz que está sem sistema ... eu disse: Tudo bem, vamos até a moto, você relaciona tudo e quando o sistema retornar voce verifica tudo e me liga, pode ser???

Tudo isso, sendo acompanhado de perto pelo taxista nevoso ...

Daí o atendente falou: Senhor, é que não tem como relacionar assim

Eu: Pô, você não pode escrever as peças em um papel e depois me ligar????

Ele: (PASMEM) O Senhor não quer ir lá na BRAGA MOTOS (concorrente deles)

Eu falei: MERMÃO, VC É UMA VERGONHA, PARECE QUE A PREGUIÇA TOMOU CONTA DE TI, EU VOU EMBORA DAQUI PRA NÃO MATAR NINGUÉM ... (depois eu ri disso :lol: )

Falei pro taxista me seguir e fomos para a CC concorrente ...

Outra coisa, atendimento imediato ... cotação rápida ... R$ 1070,00 de prejuízo. (com desconto R$ 1015,00 )

O taxista me chamou no canto e disse que não tinha cartão, mas que tinha o dinheiro em casa, que tava guardando e juntando para pagar a prestação do taxi ... pediu que eu o aguardasse lá que iria em sua casa apanhar o dinheiro ...

Eu falei: Olha meu Senhor, eu espero sim, sem problemas, mas POR FAVOR, retorne aqui com o dinheiro.


Não sei se foi total honestidade do homem, ou medo das consequências, mas 40 minutos depois ele entrava pela loja.

Efetuou o pagamento da relação de peças, fui buscá-las hoje de manha, de carro, só ficou pendente o para lamas dianteiro e a capa inferior do painel pois não tinham em estoque, mas chega na primeira semana de janeiro ..

Resultado:

Tomada de ar esquerda - 80
Tomada de ar direita - 80
Para lamas dianteiro - 120
Alavanca esquerda - 30
Alavanda direita - 30
Farol dianteiro - 270
Fixador do farol - 80
Caixa superior do painel - 170
Capa inferior do painel - 90
Guidão - 120


Todas as peças (sem exceção) podem ser recuperadas tranquilamente, pois só arranharam.

O que vou fazer: Guardar as novas e recuperar as danificadas ... quando for vender a moto ano que vem coloco as peças novinhas em folha ... o que acham ???




No mais ... estou bem, eu sofri um susto e a moto um impacto, não saí com um arranhão sequer.


Menção honrosa para a honestidade do taxista (prefiro acreditar nisso), fiquei com pena dele pra falar a verdade, afinal, deu pra ver que assim como eu ele é um guerreiro do dia a dia, o dinheiro era pra pagar o ganha pão dele, mas infelizmente eu não podia abraçar esse prejuízo inesperado.



Tomem cuidado galera ... as coisas acontecem rápido ... em um piscar de olhos você vê o mundo de cabeça pra baixo...
Se eu tivesse rápido eu teria quebrado a perna, com certeza.



Um abraço !!!

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2012 12:32 #2 por Ik@ro.....
Poxa cara.........q susto hein....... :dry:

menos mal que naum aconteceu nada grave contigo........e realmente a gnte tem q estar atento em tempo integral - mesmo q seja dificil - mas se assim naum o fizermos, acontece o q naum queremos....... :ohmy:

No mais eh contar com a proteção divina e fazer a nossa parte.........melhoras p vc amigo.... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2012 16:42 #3 por aleksander
Valeu Ikaro ... a bruxa tá solta :unsure:

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2012 22:29 #4 por Soueu
Aleksamder. o manauara desaparecido e criador do maior tópico do motonline !

Fala ai Garoto !!! :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 10:39 #5 por Ik@ro.....

Soueu escreveu: Aleksamder. o manauara desaparecido e criador do maior tópico do motonline !

Fala ai Garoto !!! :)


Falou tudo........

Gostei da frase na sua assinatura Aleksander..... ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 13:36 #6 por aleksander
Fala Soueu, que não sou eu, mas é Soueu rsrsrs

Como vai brother ???

Tô voltando rsrsrs, vou frequentar mais assiduamente. ;)


Como vão as coisas ???

Tocando muita viola ???

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2012 14:05 #7 por MANDRUVADOIDAO
O bom é que vc está bem.
Ainda bem que não estava com a princesinha no momento.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2012 10:19 #8 por aleksander
Fala irmão Mandruva ... na verdade ela nem anda de moto comigo ... é doida pra sair por aí na garupa andando de moto comigo, mas eu não deixo ... se acontece alguma coisa com ela dessa forma, mesmo não tendo culpa eu jamais me perdoaria, quero nem pensar. :dry:

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos